terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[Novidades] Geração Editorial

|

Confiram os lançamentos de fevereiro da Geração Editorial! Quero ler Sem clima para o amor, nunca li nada da autora, e curti bastante a sinopse deste livro. *-*


Quando comemoramos os 120 anos da publicação do Relatório Cruls, temos em mãos muito mais do que a história de um documento, ou de um homem. Temos um bom quinhão da história do Brasil. E contada por um jornalista que já revirou este país, especialmente em defesa da Amazônia, para evitar que aconteça lá o que se deu no centro-oeste. Um país chamado Projeto Jari, as experiências nucleares na Base do Cachimbo, hidrelétricas absurdas como a de Balbina e o avanço voraz das motosserras são alguns dos temas por ele já abordados. Destruição. É o custo da ocupação desnorteada. O trem com que se sonhava há 120 anos descarrilhou. A água, que era abundante, minguou. Ou seja, Cruls é um livro muito atual.





A II Guerra Mundial eclodiu na Europa. O exército nazista avança pelo continente anexando e massacrando, deixando o rastro de sangue que marcou o século XX. No Vaticano, o papa Pio XII observa os horrores dos combates e tem que definir a posição da Igreja perante o mundo. Mas ele não declara repúdio a Hitler nem se coloca ao lado dos Aliados — simplesmente silencia e a História lhe confere o título de papa omisso. Por trás do silêncio havia um segredo agora revelado por documentos oficiais secretos. Pio XII organizou uma ampla rede de ajuda humanitária para os judeus de toda a Europa. Sob orientação dele, padres e freiras arriscaram a vida fornecendo abrigo nos mosteiros e conventos a milhares de judeus. Pio XII doou ouro do próprio Vaticano para ajudar os judeus romanos e escondeu milhares deles em sua residência de verão, enquanto Roma era ocupada e bombardeada pelos alemães. Os judeus do papa é um dos melhores livros históricos já escritos. Baseado em uma rica pesquisa documental, é uma obra indispensável aos leitores que querem entender o que realmente aconteceu em Roma sob a liderança do injustiçado papa Pio XII.


Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente acontecem em nosso dia a dia. Neste Sem clima para o amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.

39 comentários:

  1. Dessa vez nenhum lançamento me chamou atenção, infelizmente. Mas a minha listinha de desejados já está cheia de livros da Geração!

    ResponderExcluir
  2. Sem clima para o amor eu tambem quero ler *-*, já os outros dois não fazem muito o meu estilo :c

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa foi a única lista que não adicionei nenhum livro nos desejados =(
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. O único que me interessou foi Sem Clima para o Amor ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desta vez só gostei de um dos lançamentos, "Sem Clima para o Amor". Estou precisando de um livro leve e divertido!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades, Sem clima para o amor parece ser muito bom, me interessou! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa.
    Dos lançamentos o que mais me atraiu foi Sem Clima para o Amor, a proposta é bacana e a
    capa é linda.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Sem Clima para o Amor será uma das minhas próximas leituras.
    Bem ansiosa para ler algo da autora.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sem clima para o amor, foi o único que me chamou atenção dos três citados.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii!!
    Sem clima para o amor está na minha lista já faz bastante tempo! Quero lê-lo!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessa,
    tudo bem?
    De todos os que citou, eu gostei muito do livro Sem clima para o amor. Nunca li nada dessa autora e estou muito curiosa.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    eu li o Sem clima para o amor e gostei :)

    bos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Confesso que os lançamentos não me chamaram muito a atenção, não são o tipo de leitura que eu gosto.
    Mas achei a capa de Sem Clima para o Amor bem bonita!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei interessa em ler da Rachel :) Sem clima para o amor , kkkk eu estou meio assim como diz o título rs

    ResponderExcluir
  15. Não curti tanto assim os lançamentos da editora, o que é ótimo para o meu bolso.
    Amei a capa de Sem clima para o amor, e apesar de ter achado a sinopse interessante não foi um livro pelo qual fiquei louca pra ler.

    ResponderExcluir
  16. Mega querendo o livro da minha quase xará Rachel Gibson!!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sem clima para o amor parece ser muito bom. Nunca li nada da autora, então talvez eu comece com esse livro rs

    ResponderExcluir
  18. Fiquei mega curiosa pra ler Sem Clima Para o Amor, parece ser um romance bem leve, descontraído e fofo! Amei a capa. Também fiquei curiosa pra ler Cruls essa capa é bem bacana e a sinopse me chamou a atenção!

    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não gostei de nenhum dos lançamentos, nenhum deles faz meu estilo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lançamentos legais né? Solicitei o livro da Rachel pra ver se acabo com essa birra que tenho dela desde que li Loucamente sua.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também solicitei! *-* Não li nada dela ainda, e fiquei chateada de tanta gente reclamar do anterior dela. rsrs

      Excluir
  21. Olha tá todo mundo falando muito bem das obras dessa Editora
    e espero que você curta bastante as obras e nos traga bastante resenha para que possamos conhecer, até porque eu fiquei bem interessada em um deles, mas eu fiquei um pouco de receio...Esqueci o nome...Micha alguma coisa....acho que vc sabe né? hahahahaha...Então, esse livro.
    Mas estou ainda pensando para ver se adquiro, porque por enquanto como estou lendo muitos, vou acabar deixando para obter ele depois.

    Espero que vc goste dos livros linda
    Se cuida e fica com Deus
    Qualquer coisa estarei por aqui

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Depois de ter lido A menina que roubava livros, fique meio obcecada por Guerras Mundiais. Acho que de todos os três, eu leria Os judeus do Papa. Achei super interessante ele ter sido tão bondoso ao ajudar toda essa gente, e queria saber mais sobre isso. Aguardo novos lançamentos!
    PS: gostei do seu blog :)

    Beijos, Ana.
    http://apenaseueasmemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O único livros parecem ser muito bons, fiquei bastante interessada em ler os dois principalmente Sem clima para o amor da Rachel Gibson, pois estou precisando ler um livro assim descontraído para relaxar rsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  24. "Sem clima para o amor" é uma boa pedida pra quem curte romances leves e divertidos.
    Gostei da sinopse também... este é um ótimo lançamento.
    Os outros livros não fazem me estilo...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler esse, ainda não li nada da autora. *O*

      Excluir
  25. Como é que é??? Traída pelo noivo com o técnico de lavar roupa? Podre... kkkkkk coitada, mas acho que isso é só o início de uma trama bem divertida. Adorei esse livro da Rachel, por isso que tá fazendo tanto sucesso mundo a fora.

    ResponderExcluir
  26. Não gostei muito dos lançamentos..
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  27. Desisti de ler Rachel Gibson depois do frustrante Loucamente Sua. Os outros lançamentos não me chamaram atenção.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir