domingo, 23 de fevereiro de 2014

Caixinha de correio #36

|

Boa tarde, mais uma caixinha de correio no ar! Essa semana recebi três livros apenas, o Correios ainda está em greve por aqui, só espero que nada do que eu ainda tenho que receber extravie... :/


BOOK TOUR


Estou participando do BT do livro, a autora enviou vários mimos, adorei. <3
Já iniciei a leitura e o livro é muito engraçado, estou amando. Em breve tem resenha para vocês!


PARCERIA


Primeiro livro que recebi em parceria com a editora Aleph, vi o trailer do filme que aparece na capa e fiquei curiosa para conhecer a história original, e claro, depois pretendo assisti-lo. :)



Esse também é o primeiro livro que recebo da editora Jangada. Adoro histórias com dragões, apesar de não ter lido muitas até hoje... Achei a capa muito bonita, em breve tem resenha. 


PILHA


35 comentários:

  1. Ai que fofa essa autora, mandando tantos mimos <3 Seraphina está na minha lista de desejados a meses!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Show \o/
    quero saber mais do livro "Seraphina"... adorei a sinopse e capa.
    Que venha a resenha... que venha logo, dos 3, hehe...

    ResponderExcluir
  3. eu ganhei Seraphina de aniversário e estou curiosíssima para ler *-*
    Faz tempo que não leio algo com dragões, e essa criatura me fascina!
    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha de correio. Eu ainda não li nenhum dos livros, infelizmente.

    Seguindo, segue de volta?
    verbalismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia os livros, então vou aguardar com ansiedade as resenhas!

    ResponderExcluir
  6. Noossa eu adoooro mimos!! O primeiro livro parece ser bem fofo, leve e descontraído. Já os outros dois devem ser mais misteriosos e intensos!! Esperando por sua resenha!!!

    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai esse correio! Um amigo meu teve um problema por causa disso... Amei os livros, essa autora foi super fofa ao mandar mimos junto com o livro! As capas são fantásticas, aguardo resenhas!

    Beijos, Ana
    apenaseueasmemorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Adorei os mimos enviados pela autora do "Super desapegada" :D
    bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  9. Super Desapegada parece ser um livro maravilhoso e muito engraçado.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofura o BT de Super Desapegada. Vou ficar aguardando a resenha, ok?! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    não li nenhum dos três, mas já ouvi falar bem de Seraphina.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Que fofo o livro Super Desapegada, e por ter dito que é engraçado já despertou meu interesse. E os mimos são lindos!!! Não conheço os outros livros, vou aguardar sua resenha.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      O livro é maravilhoso, uma leitura muito descontraída! :D

      Excluir
  13. Essas greves dos Correios já estão irritando! rs
    Não conheço os livros que você recebeu. Vou esperar pelas resenhas para saber mais sobre eles.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum desses livros, e adorei os três apesar de "Super Desapegada" ter sido o que mais chamou minha atenção,estou ansiosa pela resenha dele *-*

    ResponderExcluir
  15. O único livro que eu já conhecia é Seraphina e eu quero muito ler ele, mas os outro parecem ser muito legais e eu também adoraria ler eles, e que fofo a autora ter mandando tantos mimos,aguardo resenha de todos eles kkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Dos livros citados só conhecia Seraphina. Estou esperando o Seraphina chegar pelo Correios, mas já faz quase 3 semanas de demora, tudo por causa da greve >.<
    Gostei da capa de Super Desapegada! Espero que tenha resenha dele! Adorei os mimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correios arrasando com o coração dos leitores... euheuoheo :/

      Excluir
  17. Poucos, mas livros que parecem ser bem interessantes.
    Fiquei curiosa com o do Book Tour. Quero conhecer mais dessa obra nacional.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dessa! Tudo bem? São poucos livros nessa Caixinha de Correio, mas eu curti!!! "Uma Princesa de Marte" deve ser bem bacana, já o "Seraphina" e o "Super Desapegada" eu não conhecia, mas já estou aguardando as suas resenhas! Boas leituras!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho Uma Princesa de Marte, mas ainda não li porque não sei se vou colecionar o resto da série. Eu quero ler Seraphina, gosto de histórias com dragões. Lindos os bottons do livro do BT.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de dragões, o livro é ótimo, leia logo. rs

      Excluir
  20. Oi, Dessa!
    Saudades daqui <3
    Os livros parecem ser mtu bons!
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sensação boa quando o carteiro passa e deixa livros <3
    A caixinha está muito linda, gostei do livro do dragão, a capa é linda.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  22. Os livros parecem ser muito legais, adorei a capa de Seraphina!
    Essa greve dos correios só atrapalha a vida mesmo, também fico com super medo de extraviarem minhas coisas!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a caixinha de correio, achei a capa Seraphina linda :3
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Adoreeeei os mimos que vc recebeu da autora..agora fiquei curiosa pela resenha ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Foi apenas três livros, mais espero que valham por muitos. Outra coisa, achei super legal a autora enviar esses mimos e estou esperando pela resenha de Super desapegada viu.


    P.S. Graças a Deus aqui na minha cidade os correios não estão em greve, sorte pra você.

    ResponderExcluir