sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

[Novidades] Única

|

Achei o lançamento muito legal, não faz meu estilo, mas fiquei curiosa para ler. :) 


Título: Need For Speed
Autor: Brian Kelleher
Tradução: Edmundo Barreiros
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-17-0
Formato: 14 x 21
Páginas: 240
Gênero: Ficção
Lançamento: Março 2014
Preço de capa: R$ 29,90
Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu. Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo. Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.

Sobre o autor:
Brian Kelleher é roteirista e escreve livros de ficção geralmente ligados a outras mídias. Need for Speed é uma parceria com os roteiristas do filme George Gatins & John Gatins.

34 comentários:

  1. Esse também não é um dos gêneros que costumo ler.
    Mas gostei da capa, rs.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Também não curto muito o estilo e por isso não pretendo ler. Mas acho que muita gente vai adorar esse lançamento!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro o jogo e passo horas na frente do play jogando com o meu sobrinho ou disputando com o meu namorado.
    Mas o livro não me interessa tanto, não.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro não faz muito meu estilo não..não sei se leria... mas achei linda a capa bem condizente com a estória!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo muito de jogo e já passou do tempo em que jogava, mesmo assim, acho que o lançamento deve agradar principalmente aos homens que curtem esse jogo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade. Sou fã do jogo e estou louca para ver como ele será retratado no livro. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de vídeos games... quando era mais jovem joguei muito Mario Bros e depois joguei alguns joguinhos pelo face e só...
    Este tipo de jogo nunca me atraiu e não leria algo neste estilo e só vejo filmes por causa dos meus irmãos... por amor mesmo, hehe.
    Pra quem curte é uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei curiosa quanto a trama, mas nada muito forte... hahaha

      Excluir
  8. Adoro NFS, era viciada principalmente no Underground 2 *-*
    Tenho medo de não gostar do livro, por que é um dos meus games preferidos, mas vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Noossa que bacana, não é meu estilo literário, mas fiquei super curiosa pra ler! mas vou esperar pela sua resenha primeiro, se você vier a ler, hehehe.
    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei se vou ler, estou tão em dúvida, hahaha.

      Excluir
  10. Louca para ler esse livro por causa da premissa emocionante da história.
    Já quero pedir pra editora porque a sinopse me conquistou.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também não faz meu tipo...
    Só não sei ainda se senti vontade de ler ou não!

    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero ler esse livro , ele me parece ótimo. Ando percebendo que esses livros "inspirados" nos games estão fazendo cada vez mais sucesso , e recebendo muitos elogios!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,por isso que bate a curiosidade de conhecer. rsrs

      Excluir
  13. Gosto muito do jogo, e estou ansioso tanto para ver sua versão cinematográfica e a em livro,
    Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O livro parece ser interessante, mas acho que, como você, também não me dispertou interesse de leitura por causa do gênero/assunto.

    Beijos, Ana
    http://apenaseueasmemorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Acho que só o jogo mesmo, não parece que o livro me interessaria.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu fiquei muito feliz quando vi essa novidade, pois eu adoro esse jogo, costumava a jogar muito com o meu irmão, não vejo a hora de poder ler o livro e ver o filme espero que os dois sejam de meu agrado.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal, Camila. Você não pode deixar de ler esse livro então! *O*

      Excluir
  17. Não sou fã de gamers e muito menos, livros inspirados nele. Então vou deixar esse lançamento passar. Mas minha listinha de desejados já está cheio de livros da Única. <3

    ResponderExcluir
  18. Não é nem de longe meu estilo, mas os amantes do jogo vão adorar, meu irmão inclusive.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não é exatamente o estilo que eu gosto, porém eu curtia muito jogar esse jogo (ou pelo menos tentar rs), então acho que leria o livro só por curiosidade.

    ResponderExcluir
  20. Lembro de ver o meu irmão jogando esse jogo no videogame, mas não é um livro que eu leria.

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    não curto o jogo, mas acho que talvez meu noivo goste do livro :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nunca joguei e acho que o filme vai ser tipo Velozes e Furiosos. Acho mais fácil eu ver o filme que ler o livro.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  23. Que legal essa novidade, o livro deve ter muita ação e aventura, parece ser bom! :)

    ResponderExcluir