sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

[Novidades] Petit Editora

|

Olá! Conheçam o lançamento de fevereiro da Petit Editora: Um amor do passado. Achei a capa linda, já solicitei e em breve terá resenha dele. *-*


Mariana foi seduzida por Renato. Depois de experimentar uma paixão sem limites, descobriu que estava grávida. Joana, sua mãe, perturbada, procurou uma “fazedora de anjos”, com a intenção de interromper a gravidez indesejada. Renato abandonou a pequena cidade, deixando para trás a adolescente com o coração partido.

Anos depois, o passado bate à porta de Mariana: Renato, o sedutor aventureiro, finalmente retorna ao lar. Mariana, na companhia de José, reencontra, por acaso, seu primeiro amor... Atraído pela beleza daquela que foi sua paixão de juventude, Renato quer reaproximar-se. Mariana sente remorsos: enganou José, seu marido, a quem nunca confessou os deslizes da juventude...

Fernando – o espírito abortado – não quer perdoar. Amargurado, desencadeia, no invisível, uma trama terrível: entre aparições, sonhos e visões, qual será o destino daqueles que semearam o mal?

Leiam o primeiro capítulo:

http://pt.calameo.com/read/00127707580b512991b9a


Convite de lançamento:


40 comentários:

  1. A capa do livro é muito bonita!
    A história realmente não me interessou muito, não curto o estilo.
    Mas desejo sucesso à autora.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse do livro, sem falar que a capa realmente é linda *-*
    Pena que não moro perto se não eu iria :c

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse! A capa é MARAVILHOSAA.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa é capa é simplesmente linda!! A sinopse também é cativante!!! Achei super bacana o trama criado pela autora! STATUS: Curiosa pra ler e esperando sua resenha!!!
    Beijos!!!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal a novidade, esta capa é mesmo linda, fiquei com vontade de ler também! :3
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se leria... apesar de ter gostado da sinopse e da capa não me arrebatou a estória em si.
    O fato do "abortado" continuar vagando me deixou interessada, mas já tenho muitos livros na minha lista.
    Vou aguardar a resenha para saber mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Dessa, esse livro realmente parece ser muito bom. Eu gosto muito de romances espíritas, e fiquei muito curiosa quando recebi o email da editora com a sinopse
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dessa! Tudo bem? A capa do livro é realmente linda e a sinopse parece ser interessante, mas confesso que não curto muito livros que exploram muito o drama... De qualquer forma, irei ler a sua resenha para saber um pouco mais! Bjs e boa leitura!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Concordo com você, a capa é linda!!!! E a história também parece ser muito boa. Vou aguardar sua resenha.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Dessa, tudo bom?
    Nunca li nenhum romance espírita, mas tenho muita curiosidade. Quero dar uma oportunidade depois.
    Achei a capa desse livro interessante.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que capa linda!
    :O
    Nunca li nenhum romance desse tipo...
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dessa,
    Até gosto de alguns livros espíritas, mas a sinopse desse livro me deixou arrepiada lol.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Não sei como se desenvolve a trama, mais pela sinopse o livro tem tudo para trazer uma boa leitura.
    E a capa até que é bonita, só não sei se condiz com a história.

    ResponderExcluir
  14. Achei a capa super bonita, mas a sinopse não me interessou. Achei o tema um pouco pesado de reencarnação e ódio do feto abortado O.o'

    ResponderExcluir
  15. Achei a capa muito linda!
    Mas não gostei da sinopse, não é o tipo de livro que gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  16. A capa realmente é linda, a sinopse bem interessante, fiquei curiosa para ler o livro, espero poder ler em breve e que ele me agrade, aguardo a resenha viu.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia , mas a capa é realmente linda , e gostei da sinopse :)

    ResponderExcluir
  18. Tenho problema com livros dessa editora, sempre empaco na leitura.


    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adoro todos os livros da editora, tive sorte com todos. *O*

      Excluir
  19. A capa é linda , mas a sinopse não me interessou muito.. D:
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  20. A capa é bem bonita mesmo. A premissa não me arrebatou, mas já que você solicitou o livro vou aguardar a resenha. Quem sabe não mudo de ideia?

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Achei bem interessante a sinopse desse livro...vou esperar sua resenha :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não sou fã dos livros da editora, mas fiquei curiosa quanto ao livro um amor do passado. Sem falar na capa que é linda.
    vou esperar sua resenha pra conhecer melhor a obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a resenha desperte seu interesse então. *O*

      Excluir
  23. Infelizmente, livros com essa temática não me despertam muito interesse. Não por eu não gostar, só não me chamam atenção mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    o livro parece ser bom. Adoro histórias espiritas bem escritas.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  25. O livro parece ser bom, e a capa realmente é linda, mas eu tenho essa coisa com romances... não sou tão fã assim, mas não devemos julgar um livro pelo gênero (não, pera o que? '-') rsrs

    Beijos, Ana
    http://apenaseueasmemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um romance espírita, então tem que gostar mesmo! ^^

      Excluir
  26. A capa é bonita, mas a trama não me despertou interesse.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir