domingo, 24 de junho de 2018

[Lançamentos] Faro Editorial

|

Boa noite, leitores! Estou trazendo para vocês os últimos lançamentos da Faro Editorial de junho e julho. Dança na escuridão é a continuação de Horror na colina de Darrington, e eu estou muito empolgada por esse livro, eu adorei o primeiro (tem resenha no blog!). E a editora quer nos matar do coração: dois livros da Lauren Blakely? ♥♥ 


Dança na escuridão: Onze anos após sua condenação, Benjamin Francis Simons ainda sofre com as lembranças de seus atos passados — sombras traiçoeiras que insistem em rastejar para dentro de sua mente… E quando a salvação parece finalmente bater à sua porta, ele percebe todo horror que o aguarda,algo que nunca seria capaz de imaginar.
Em “Dança da Escuridão” Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é ade um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem.
Agora, para entender o que tudo aquilo significa, o que o colocou naquela situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. E o tempo é curto.
Este livro é um retrato das terríveis e solitárias batalhas que muitas vezes travamos dentro de nossas mentes, dos horrores que existem ao encarar um passado difícil e sobre as decisões desesperadas que somos capazes de tomar para sobreviver.

Bem safado: Wyatt Hammer era um cara que adorava curtir a vida e fazer coisas contra as “regras”, afinal tudo que é proibido é mais gostoso, não é mesmo? Ele sempre achou que a vida é curta demais para perder tempo sem se divertir! E era justamente isso que ele estava pensando em fazer com Nathalie Rhodies, sua linda assistente, na viagem a Las Vegas. Apenas dois colegas de trabalho que iriam curtir a cidade e seus pecados, e nada além disso. 
Mas Nahtalie poderia, além de organizar sua vida no trabalho, topar todas as suas aventuras entre quatro paredes, na escada do prédio, atrás de uma máquina de caça niqueis, naquela montanha-russa... pois é, será mesmo que o que acontece em Vegas, fica em Vegas?

A filosofia de Merlí: Merlí é um professor fora dos padrões, que com seu jeito controverso e verdadeiro conseguiu despertar em seus alunos a paixão pela filosofia. E neste livro interativo o mesmo vai acontecer com você leitor. 
Merlí ensina a lidar com nossas experiências,reconhecê-las, e torná-las positivas. Não existe certo ou errado, existe a sua experiência com o pensamento e o questionamento, e este livro vai te guiar nessa viagem de conhecimento. O livro abre cada capítulo dedicado a um filósofo, de Sócrates, Platão e Epicuro, a Focault, Nietszche, Kant e muitos outros.

Pacote completo: Tudo estava sob controle na vida do charmoso Dr. Chase: bom emprego, mulheres bonitas e,em breve, um belo apartamento em Chelsea para morar. Esse era o plano, até que o dono do seu futuro endereço muda de ideia e Chase fica literalmente na rua, afinal, é quase impossível achar um bom lugar para morar em Nova York. A saída: dividir o apartamento com Josie, a irmã mais nova de seu amigo. A linda e sedutora irmã de seu melhor amigo. 
A Faro editorial lança em junho o novo livro da autora Lauren Blakely, que em breve estará no Brasil para participar da Bienal Internacional do livro de São Paulo. Lauren é conhecida por seus romances narrados pelo ponto de vista masculino, com personagens extremamente divertidos, reais e sensuais. 
Em “Pacote Completo” conheceremos Chase e Josie – irmã mais nova de Nick Hammer, protagonista de Mister O. Chase e Josie são amigos, melhores amigos, e quando Chase não consegue encontrar um lugar para morar, ele acaba indo dividir um apartamento com Josie. Até então, tudo normal. O que Chase não contava era que a sua amiga, a linda, inteligente e gente boa Josie, ia acabar na sua cama!

2 comentários:

  1. Dessa vez nenhum me chama atenção, meu bolso fica até feliz porque a lista está cada vez maior.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,
    Adoro acompanhar os lançamentos da Faro Editoral, apesar de ser a editora que menos tenho livros. Algo que gosto do seu catálogo são os livros de terror e suspense, por serem gêneros que amo ler. Por isso fiquei bem interessada em Dança na escuridão. Pacote Completo já está na minha lista de leituras e, mesmo que eu ainda não tenha lido nenhum livro da autora não tenho dúvidas de que irei gostar de sua escrita.

    ResponderExcluir