segunda-feira, 3 de junho de 2019

Leituras de maio

|

Boa noite, leitores! Vamos conferir os meus lidos de maio? Eu consegui ler oito livros novamente, mas não estou nem perto de dar um jeito nos 'não lidos' da estante, hahaha.

📝 The chase, da Editora Paralela - 5⭐️- Eu estava louca por esse spin off de Amores improváveis, amo a série, e foi muito bom rever alguns personagens e conhecer novos. ♥
📝 Vem comigo, da Verus Editora - 5 ⭐️- Eu fiquei meio apreensiva por ter na capa que os fãs de 'Comer, rezar, amar' iriam amar essa leitura, pois eu não consegui finalizar esse livro, mas no fim a história foi mil vezes mais envolvente.
📝 Um amor de inverno, da Verus Editora - 4 ⭐️- Esse é o segundo da série As irmãs Shakespeare, e infelizmente não conseguiu ser melhor que o anterior. Demorei a me envolver com a história.
📝 Nunca jamais, parte 3, da Galera Record - 4 ⭐️- Eu confesso que esperava um pouco mais do final. Não tivemos uma grande explicação do motivo dos personagens perderam a memória e isso foi meio frustrante.
📝 A fúria e a autora, da Globo alt- 5⭐️- Que livro é esse? Eu nunca tinha lido uma releitura de As mil e uma noites, na real não li nem a história original, então fui totalmente surpreendida por um enredo intrigante e bem desenvolvido.
📝 O lado obscuro, da Faro editorial - 4⭐️- Eu estava muito ansiosa por essa leitura, adoro todos os livros da autora, e não me decepcionei. Tarryn consegue descrever bem as situações sem deixá-las monótonas.
📝 Mulheres na luta, da Editora Seguinte - 5⭐️- Esse é um livro extremamente necessário, que fala sobre mulheres que se mostraram além do seu tempo, e não desistiram de lutar por seus direitos.
📝 Proibido, da Editora Valentina - 3⭐️- Eu juro que comecei a leitura sem julgamento, mas relacionamento entre dois irmãos é algo que passou dos limites. Eu li diversas resenhas falando que dá para entender a situação, mas simplesmente não dá, gente. Não sei nem como escrever essa resenha.

10 comentários:

  1. menina, leu mt coisa durante Maio, confesso que estou meio devagar por aqui... curti mt ver td que vc leu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem? Amei as suas leituras, eu li muuuuitos livros, da sua lista li também o lado obscuro, mas ao contrário de tu, me decepcionei um tantinho com o final, enfim.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro interessante S2 ainda não li o lado obscuro, espero ler em breve =D Apesar desse mês estava uma bagunça e loucura minha rotina, consegui ler bastante de diferentes gêneros e "níveis" de dificuldade *-*

    exploradoradepaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas leituras.
    O lado obscuro está na minha lista de desejados <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Você fez boas leituras!
    O lado obscuro e The chase foram leituras que curti muito fazer.
    Quero ler Mulheres na luta e Vem comigo, acho que os enredos são bem interessantes e relevantes.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andressa! Tirando Proibido, as suas leituras pelo visto foram boas! Quando me falaram de Proibido, eu sabia que seria um assunto que eu não curtiria, acabei nem arriscando a leitura. Tenho vontade de ler O lado obscuro e estou pra ler a série As irmãs Shakespeare. A Fúria e a Aurora eu adorei, mas acabei empacando no segundo livro...
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa que leu em maio hein? Desejo muito ler "O lado obscuro", pois se trata de ser suspense e eu gosto demais desse estilo literário, além de ler muita resenha boa dele.

    ResponderExcluir
  8. Li só o final de Proibido, por pura curiosidade e meu deus, aquilo foi intragável demais, sem chances infelizmente. Já um amor de inverno foi uma leitura que achei gostosinha demais, claro que o primeiro livro foi mais engraçado, mas gostei do segundo também.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Parabéns pelas leituras! Eu quero muito ler A Fúria e a Aurora, exatamente por todo mundo sempre falar muito bem da releitura, e eu particularmente gosto de releituras. O lado Obscuro também tem chamado minha atenção!


    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Andressa!
    Adorei saber quais foram as suas leituras e o que você achou delas.
    Eu li a primeira parte do Nunca Jamais, mas fiquei tão brava por dividirem em três livros algo que dava para deixar tudo em um só, que acabei perdendo um pouco o interesse.
    Faz um tempinho que estou de olho no Lado Obscuro, pois parece muito um livro que eu normalmente gosto.
    Sempre leio resenhas sobre Proibido, mas acho a trama tão estranha, até difícil de aceitar que fico um pouco incomodada. Acho que você é a primeira pessoa que vejo que não gostou da história. Achei interessante. Leria uma resenha sua sobre ele.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir