domingo, 2 de junho de 2019

Caixinha de correio #142

|

Boa noite, leitores! Hoje é dia de mostrar os meus recebidos de maio. Chegaram muitos livros de parceria por aqui, e eu vou mostrar todos para vocês, vamos lá?


Parceria


Da Faro Editorial chegou o lançamento do Charlie Donlea, Uma mulher na escuridão. Eu estou muito empolgada por essa leitura, pois adoro tudo que o Charlie escreve. ♥


Da Bertrand Brasil eu recebi A criança do fogo. Eu já li As gêmeas do gelo e gostei bastante de sua escrita, então estou curiosa para conferir esse lançamento.


Também da Bertrand Brasil eu recebi Agora e sempre, da Judith McNaught. Eu nunca li nada dessa autora, então estou animada para ter essa primeira experiência. Eu achei a capa muito bonita.


Da Galera Júnior recebi A fada mamãe e eu, da Sophie Kinsella. Eu adoro os livros dessa autora, mas vai ser a primeira vez que eu leio um livro dela voltado para o público infantil. Achei essa capa muito fofa!


Da Galera Record recebi 36 perguntas que mudaram o que sinto por você. Eu gostei bastante dessa capa e do título, então nem li a sinopse, pois quero fazer a leitura sem saber de nada mesmo.


Recebi da Record o livro A amante, de uma autora que eu nunca li nada até então, e agora vou ter a oportunidade de conhecer. Já coloquei a obra na TBR de junho! <3


E o último de parceria é da Bertrand Brasil, um livro que foi adaptado para uma série de TV da Amazon. Eu já li alguns livros do Terry, então estou bem empolgada para conferir esse em parceria com o Neil.

Comprei


Essa é a caixinha de maio do Intrínsecos. Eu achei essa cor muito linda, e junto veio sementes de cravo-do-amor para plantar e um bloquinho para falar sobre as leituras, além de card e marcador.

2 comentários:

  1. Oii! Tudo bem? Esse livro Uma mulher na Escuridão tem uma capa muito linda, parece um suspense. Fiquei bem curiosa!

    Parabéns pela postagem!

    Beijos

    http://nebulosadeflores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,
    Maio foi um mês de algumas aquisições para mim e fiquei muito feliz que consegui comprar alguns livros da lista de desejados. Sua caixinha de correio teve muita coisa interessante incluindo um lançamento que estou louca para ler. Uma mulher na escuridão mal lançou e já li ótimas resenhas sobre ele. Como já li uma obra da Danielle Steel e adorei quero muito ler mais livros de sua autoria, por isso A Amante já consta em minha lista de desejados. Li a sinopse de 36 perguntas que mudaram o que sinto por você e fiquei bem interessada.

    ResponderExcluir