sábado, 26 de janeiro de 2019

Séries para finalizar/continuar em 2019

|

Boa noite, leitores! No início do mês eu postei sobre as minhas metas literárias para 2019, e uma delas era sobre continuar algumas séries. Vim mostrar para vocês as que eu escolhi para dar continuidade - são muitas que eu preciso fazer isso. :(

📌 Southern vampire mysteries, da Benvirá: eu li há muito tempo o primeiro livro, e gostei bastante da trama. Na verdade eu já conhecia a história por conta da série de TV, mas a leitura também me deixou empolgada.

📌 Crônicas de amor e ódio, da DarkSide: preciso terminar o último livro da trilogia, mas ainda não tive coragem. O segundo livro terminou de uma forma muito OMG, e tenho receio se o terceiro vai conseguir finalizar da mesma forma. E também não queria me despedir dessa história, mas já está na hora.

📌 Resident evil, da Benvirá: Li o primeiro livro ano passado, se não me engano, e como eu já tenho todos os livros preciso finalizar logo, ainda mais por estar órfã de história de zumbis (sdds As crônicas dos mortos)

📌 A rainha vermelha, da Seguinte: eu amei o primeiro livro, mas fiquei me fazendo para começar o segundo. Desse ano não passa, essa é outra série que preciso finalizar logo.

📌 Diário de uma garota alquimista, da Jangada: o primeiro livro é muito fofo, quero aproveitar que é uma trilogia (e que eu já tenho o segundo) e terminar.

📌 It girl, da Galera Record: meu novo amorzinho de série, eu já li dois livros até agora, e pretendo ler até o quinto ainda esse ano.

📌A seleção, da Seguinte: Li recentemente o primeiro livro e gostei bastante da trama, fiquei curiosa para saber o destino da personagem, e como é uma série curta, também quero finalizar esse ano.

📌 Pretty little liars, da Editora Rocco: eu preciso trazer a resenha do primeiro livro para vocês, mas já coloquei na meta o segundo livro. Eu acho que essa série vai ser mais demorada de terminar, pois são muitos volumes.


E aí, já leram algumas das séries? ♥


8 comentários:

  1. Crônicas de amor e ódio e A seleção são séries maravilhosas, vale a pena continuar.
    Eu quero iniciar A rainha vermelha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andressa!
    Eu amo As Crônicas do Amor e Ódio! (Apesar de achar esse nome da série ridículo!)
    Rainha Vermelha eu larguei no segundo livro, e nem pretendo voltar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu preciso finalizar minhas resenhas e concluir algumas leituras que temos em comum.
    A série PLL é uma dessas, assim como o terceiro livro de Crônicas de amor e ódio.
    São tantas leituras que a gente até se perde.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Olá! Terminar as séries inacabadas é sempre meta dos meus anos! haha Eu amo séries, então por mais que termine alguma, já começo logo 3, então fico sempre enrolada! kkkk Das que você trouxe, esse ano quero terminar A Seleção. Li o primeiro ano passado e os próximos já estão na minha lista de leitura do ano. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiee!

    O único que já li da sua lista foi A Seleção e recomendo muito, apesar de que não gostei do desfecho do 3º. Mas aí é por causa de com quem a protagonista ficou no final, eu não curti muito. PLL é um que quero bastante começar, mas até ter o money pra comprar todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?!

    Ah menina eu já nem leio mais séries por que eu nunca acabo, sempre fica lançando um monte e eu não acompanho e me perco todinha. Adorei sua lista, espero que tenha sucesso pra terminar tudo!!

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem adorei a seleção de livros que compõem uma série, eu preciso ler a Herdeira, uma coisa que notei foi a diferença de grossura dos livros o seu Elite é bem gordinho e o meu é fininho você me explicar o porque to meio confusa, enfim ótimo post, bjos

    ResponderExcluir
  8. Também preciso dar continuidade à Rainha Vermelha e às Crônicas de Amor e Ódio, mas não encontro boas promoções para comprar os outros volumes rsrs PLL ainda quero começar, acredito que será em breve. Dos demais só li A Seleção e adoro de paixão *-* Espero que possamos finalizar nossas metas hehe

    ResponderExcluir