quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Pilha de leitura #68

|

Boa noite, leitores! Vamos para a última pilha de lidos de 2018 e a primeira TBR de janeiro! Eu li vinte e dois livros em dezembro (férias, sua linda ♥), deu para colocar um pouco das leituras em dia. Eu consegui ler vários livros que estavam há um tempo na estante, e espero que durante o ano eu consiga fazer mais disso. Vamos dar uma conferia rápida nas minhas leituras?

Lidos

João e Maria: Um clássico em uma edição maravilhosa. ♥
Vermelho como o sangue: Foi uma leitura um pouco decepcionante, mas tem uma trama interessante, só poderia ter sido desenvolvida melhor.
A torre do amor: Eu me decepcionei levemente com essa história também, gostei dos personagens, mas o desenvolvimento deles não me envolveu tanto.
Extraordinário: Um livro muito amorzinho ♥
Caixa de pássaros: Tenso, incrível e de tirar o fôlego. Assisti ao filme e está muito bom também!
O guardião da pedra: Uma HQ leve e cheia de aventuras. É muito fofa.
Replay: Esse foi o meu primeiro contato com o autor, e eu gostei bastante da proposta. Em breve resenha!
A morte do Capitão América: Tenho vários livro dessa coleção da Marvel que a Novo Século lança, e finalmente li um. Foi uma leitura bem agradável, logo tem resenha também.
Amor em jogo: Um romance cheio de clichês, mas muito fofo e com uma carga dramática muito envolvente.
O mistério dos cavalos alados: Que livro mais amor, leiam minha resenha, apenas. ♥
Uma garota entre nós: Segundo volume da série It girl, e estou adorando todas as fofocas e brigas por popularidade e macho. HAHA
Simon e a agenda homo sapiens: Foi uma leitura além do que eu esperava, me apaixonei por todos os personagens.
Annie: Uma leitura muito leve e rápida, Annie é uma criança adorável.
A seleção: Finalmente li esse livro e me apaixonei assim como a grande maioria!
A era dos mortos - Parte II: O fim de As crônicas dos mortos, e eu amei!
Gelo negro: Um suspense incrível e com uma ambientação maravilhosa.
Perdão, Leonard Peacock: Foi uma leitura difícil... Ler sobre depressão, suicídio e estupro nunca é bacana.
A febre: A trama é bem diferente, possui vários mistérios e segredos, e vai por um caminho que eu nem esperava.
Os caras de fantasma: Sexto livro de Brotherband, e não canso nunca dessa série.
Caos na galáxia: Mais um livro da coleção da Marvel para a lista. Gostei bastante, mais até que do outro.
Calamidade: O último da trilogia Os executores e é tão bom quanto os anteriores.
Império dos lobos: É uma distopia diferente de tudo que eu já li.

TBR de janeiro


Como eu ainda estou finalizando minhas metas literárias para 2019 (vou fazer um post sobre isso ainda!) resolvi escolher apenas seis livros e deixar o resto do mês - se der tempo - para finalizar duas leituras que estão em andamento há alguns meses. E como foram as leituras de vocês em dezembro? Preparados para iniciar o ano com muitas leituras? ♥

6 comentários:

  1. uau conseguiu mesmo dar conta de muita coisa e adorei conferir sua TBR desse mes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Caramba, e eu me achando com meus dez lidos em dezembro, hahaha. Quero muito ler "Caixa de pássaros". Boa sorte com as leituras de janeiro!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Você leu MUITO em dezembro, mais um pouquinho e era 1 livro por dia. Extraordinário é um livro muito amorzinho mesmo. Caixa de Pássaros é um livro que quero muito ler, em partes por conta do filme que lançou. O Mistério dos Cavalos Alados está na minha lista de leitura de Janeiro, espero gostar.
    Torço para que tenha sucesso esse mês nas suas leituras.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  4. Só li um livro em dezembro, fiquei colocando em dias todos os animes e dramas que queria muito assistir.
    Esse mês não tenho bem uma meta de quantos livros tenho de ler, vou com calma seguindo o fluxo sabe?rs'
    Mas espero ler bastante pra aproveitar esse fim de férias

    Bjo!

    https://palavrasmagica-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie amoreca,

    Ualll arrasou na quantidade!
    Quero todos, pode!
    Anotei algumas dicas por aqui!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, você leu livros bem interessantes, hein? Gostei de ver Perdão, Leonard Peacock na lista, é um livro bem impactante. Fico na torcida para que consiga ler todos os livros que deseja em janeiro.

    ResponderExcluir