terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Caixinha de correio #137

|

Boa noite, leitores! Estou aqui para mostrar os livros que eu recebi em dezembro. ♥ Tem algumas comprinhas também, mas nesse ano vou colocar como meta não comprar nada. Tenho mais de trezentos livros não lidos na estante e isso é muito vergonhoso, hahaha. Vamos conferir o que chegou por aqui?



Parceria


Recebi da Vergara & Riba os dois últimos lançamentos, um deles é o A astrologia de nós dois. A edição está muito linda, é em capa dura, as folhas são de um material diferente de outros livros, e os detalhes estão incríveis.


O outro lançamento foi o 13³ volume da série Diário de um banana! ♥♥ Eu tenho o box com os doze livros, então fiquei muito contente com esse recebido. 

Comprei


Eu achei esses dois livros no submarino por um valor bacaninha e resolvi comprar, consegui o primeiro em uma troca no Skoob, e estou animada para iniciar essa série. Ela está nos meus desejados há muiiito tempo.


Essa é a última caixinha da TAG que saiu, e eu me apaixonei por essa capa. Eu preciso dar um jeito de ler todas as edições que eu já recebi! :(


Eu tinha esquecido de colocar esse livro na primeira foto, mas eu também recebi a caixinha de dezembro do Intrínsecos, e eu estou amando essas edições. Uma cor mais linda que a outra, e sempre em capa dura. Os brindes são muito fofos também. ♥

Ganhei


Eu recebi da Dandra, colaboradora aqui do blog, dois livros de presente. Ela não vai mais fazer parte da equipe, e estou bem triste com isso. :( Mas, agradeço todo o carinho e ajuda nesse tempo. E muito obrigada pelos presentes! ♥♥

5 comentários:

  1. quantos recebidos super bacanas! amei ver tudo e sou doida pra assinar a tag,cada edição mais maravilhosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Deixar de comprar livro é sempre uma promessa difícil de cumprir, mas você realmente está com uma quantidade considerável de livros na estante.
    Adorei seus recebidos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa!
    Amei essa caixinha da Intrínseca, pena que não deu para adquirir.
    De olho nesse livro da Sarah Dessen, uma das minhas escritoras favoritas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Gostei da capa do primeiro livro, mas não tenho interesse nele. Eu nunca assinei a TAG, porque acho a proposta bem elitista, mas fiquei bem curiosa para ler esse livro. Gostei do fato de a autora ser indiana. Eu já li alguns livros da Sarah Dessen e gostei bastante. Larguei A seleção no segundo livro, porque acabei me irritando com a protagonista. Espero que consigo ler esses livros e que goste das leituras :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Achei bacana os livros que vc recebeu, apenas da série Exclusivo que não me chamam muito a atenção. Sobre a Intrínsecos, recebi o livro de janeiro e achei o máximo a caixinha! Super recomendo!
    BJos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir