domingo, 4 de março de 2018

Pilha de leitura #58

|

Boa tarde, pessoal! Como estão as leituras nesse domingo? Eu iniciei Serafina e a capa preta, e estou adorando. ♥ Bem, chegamos a mais uma pilha de leitura, fevereiro foi um mês tão curto, e eu quase não consegui ler. Eu tinha separado oito livros para ler, e acabei lendo apenas sete. Foi um mês fraco de leituras, mas pretendo compensar agora em março. O livro que eu não consegui concluir foi A bússola de ouro, mas eu já coloquei ele novamente na pilha, e até já finalizei. Vamos conferir o que eu andei lendo? ;)

Leituras de fevereiro

Um de nós está mentindo: Esse foi o primeiro livro que eu li em fevereiro, a trama é um suspense juvenil envolvente e complicado de desvendar. O final é um pouco esperado, é algo que passou rapidamente pela minha mente, mas ainda assim foi um leitura incrível.
A formatura: Esse é o segundo livro da série Amigos inimigos, ele é bem curtinho e tem uma trama gostosinha. 
A conspiração Umbrella: O livro é inspirado no jogo, e, aliás, fiz a resenha dele hoje. Essa semana vai ao ar! Posso dizer que eu adorei a leitura!
Uma história de verão: Mais um livro da Pam gostosinho de ler, e com algumas mensagens importantes. No entanto, esse não é o meu preferido da autora. Senti que faltou algo... Mas vou deixar para falar disso na resenha.
Ruínas de Gorlan: É uma releitura, na verdade. A segunda do ano, olha só! Eu quero muito continuar essa série, que é fantástica!, então resolvi ler desde o primeiro novamente.
Deixada para trás: Que thriller fantástico e difícil de resolver. O final foi surpreendente, só digo isso.
Tormenta de fogo: AHHHH, eu estava tão louca por essa continuação, e quando eu finalmente li, ela foi tudo o que eu esperava e mais um pouco. Esse autor é foda! <3

Pilha nova


Para compensar fevereiro, esse mês eu coloquei doze livros na meta. Já estou na segunda leitura, eu acho que vai dar para concluir tudo. A era dos mortos é o livro da pilha que eu mais estou ansiosa para ler. E hoje eu li uma resenha de Batman que me deixou muito empolgada para ler logo também. Preciso decidir o que vou ler depois de Serafina e a capa preta. Então foi isso, não deixem de me contar o que pretendem ler em março!

17 comentários:

  1. Ah, legal que esteja lendo Serafina, ainda não li nenhuma resenha sobre e estou ficando curiosa.
    E não li nenhum livro das duas pilhas; tenho curiosidade com os livros da Pam e Um de nós está mentindo está sendo tão comentado que estou ficando curiosa também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Quantas leituras você fez esse mês, parabéns!
    Não conheço nenhum desses livros que você leu, mas vou pesquisar um pouco mais sobre eles. Gosto muito de livros policiais e thrillers pisicológicos.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos livros eu pretendo ler 8 e já vai ser um recorde se eu conseguir kkk adoro esse tipo de postagem! Quero reler o A Bussola de Ouro e ler os outros dois livros da trilogia esse ano mas ainda não deu para iniciar esse mini projeto... boa sorte com suas leituras!

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Muito legal essa ideia de já separar os livros para o mes, não consigo fazer isso, sempre tem um que esta fora da pilha que pego pra ler, ai desanda tudo kkkk.
    Em fevereiro li 11 livros, sendo 4 e-books e 7 físicos.
    Boa leitura e espero que o mes de março termine com essa pilha concluida.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Acho que por ser um mês um pouco menor, todo mundo acabou lendo um pouco menos do que planejava esse mês, não é? Comigo foi assim também, apesar de eu ter achado sua quantidade muito boa, e, pelo visto, a qualidade também, né?
    Espero que consiga cumprir sua meta em março e que a qualidade seja tão boa quanto!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa
    Adorei as duas pilhas! Não li nenhum da de fevereiro.
    Também quero ler A Bussola de Ouro
    E este puff?! Que coisa mais lindaaaa!!! Adorei as fotos!
    Volto no final do mês para conferir estas tuas leituras
    Boas leituras pra vc
    Bjs
    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Nossa, eu nem se quer consegui terminar meu livro atual e enquanto você leu tudo isso, eu adimiro muito essa capacidade em. Adorei e estou bem curiosa para ler as resenhas. Ah, tenho o livro deixada para trás, o se comentário me deixou bem curiosa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Desses livros eu ainda não li. Mas, separei Uma história de Verão para ler esse mês. Eu espero gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Não achei que você leu pouco em fevereiro não. É um mês mais curto e você leu apenas um a menos que sua meta. Dos livros que você leu, eu li também Um de nós está mentindo e Uma história de verão.
    Já da sua pilha de março, não li nenhum dos livros, porém, Felicidade para humanos também está na minha TBR e eu tenho o de Star Wars aqui, só esperando um tempinho para ler também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum dos livros ainda. Nem da pilha de fevereiro nem da sua nova pilha. O do Batman não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ahh eu amei Batman, foi uma leitura incrível. Da sua pilha de leituras, quero muito ler Deixada pra trás e Um de nós está mentida, como fã de suspense estou com grandes expectativas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Não tô lendo basicamente nada, se eu ler quatro livros em março será motivo pra ficar extremamente feliz... Rs... Eu amo Rangers, já li 12 livros, o autor não para de escrever e eu nunca vou parar de ler, acho viciante... Rs... Espero que ame também, até o fim! Amigos inimigos eu li faz tempo e gostei bastante, mas nunca li a continuação.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem Andressa?
    Vou leu uma boa quantidade de livros, está de parabéns e sim, o mês de fevereiro passou rápido, foi curto. Gostei de ver que na sua listinha de Star Wars e Tormenta de Fogo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá Dessa,
    Que tanto de livros você leu. Estou louca para ler Um de nós está mentindo e Deixada para trás. É uma pena que o primeiro tenha decepcionado um pouco no final, mas é ótimo que o segundo tenha encantado completamente. Preciso comprar logo Serafina e a capa preta, parece ser tão maravilhoso ♥
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  15. Andressa!
    Acredito que 7 livros foi um bom número, já que tinha colocado 8 na pilha.
    E esse mês colocou 12...uauu! Tomara que consiga, porque são livros envolventes e dá para ler mais rápido.
    Fevereiro até consegui ler 7 livros também, comecei o ano mais lentinha...
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  16. tenho vontade de ler A conspiração Umbrella. Adoro Resident Evil, jogava mto na adolescência hehehe
    espero que finalize sua pilha desse mês, andei lendo pouca coisa, tô vendo mais série hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Caraaaca, 12? Isso que é meta! Eu li só 3 até agora!! Mas amei seus lidos e tbr, quero muito ler o Um de nós está mentindo!

    ResponderExcluir