sábado, 31 de março de 2018

Caixinha de correio #128

|

Boa noite, leitores! Como está sendo o feriadão de vocês? Muitas leituras? Ontem eu participei do #maratona24hnosleep, mas peguei um livro que fiquei o dia todo lendo, de tão arrastado, e fui terminar agora a pouco. E, eu dormi, não consegui aguentar as 24h acordada... :( Enfim, vim mostrar para vocês o que eu recebi em março; o que não é muito, já que os correios andam aquela coisa...

Parceria


Eu recebi os primeiros livros de parceria com a Universo dos livros!!! Estou muito empolgada, já são leituras que vou colocar na pilha de abril. Eu nunca li nada dessa onda 'highlander', então estou curiosa para saber se vou gostar.

Comprei


Eu comprei a box de janeiro do Livros e citações, e veio muita coisa fofa. Só fiquei um pouco chateada que a princípio você coloca o que não gostaria de receber, e eu coloquei que não queria nenhum livro da Arqueiro, já que sou parceira deles, mas ainda bem que não veio nenhum livro que eu já tenho. Eu não vou assinar novamente, apesar de os brindes serem muito legais, não quero correr o risco de receber algo repetido. Eu vou experimentar agora o TAG Inéditos, que tem uma proposta muito bacana de trazer livros de sucesso lá fora, e que ainda não foram publicados no Brasil. 


Outra caixinha que eu assinei foi a Papel na caixa: apenas com itens de papelaria. Todo o mês é definido o tema, e você recebe em casa vários produtos fofos demais. Eu recebi um item personalizado - uma pasta de unicórnio com o meu apelido. ♥ Veio também post it, bloquinho, caneta, lápis e uma borracha muito legal! E o que é essa calculadora? Linda demais. Eu mostrei tanto essa caixinha quanto a do Livros e citações lá no instagram do blog (apenasumvicio), item por item. Vão conferir!

3 comentários:

  1. Olá!
    Que fofa!
    Adorei os livros recebidos. Quero muito ler o novo livro de Collen, falaram que é muito bom e linda a história.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, apaixonada nessa box de papelaria. Que amor! Vou procurar saber mais porque eu não conhecia.
    Eu gosto da caixa do Clube do livro e citações, já comprei anteriormente. Eu gosto muito dos brindes, já que é mais fácil adquirir o livro.
    É assim que acaba é lindo, CoHo arrasando como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,
    Eu também participei da maratona e até que fui bem, pois consegui concluir dois livros e, claro, também dormi. Também nunca li nenhum livro sobre highlander, mas estou bem curiosa, principalmente com os livros da Maya Banks. Achei muito fofa essa box da Livros e Citações e estou bem interessada em assinar e acho que vale a pena para quem não tem parceria...hehehhe.

    ResponderExcluir