domingo, 11 de março de 2018

[Aniversário] Cinco anos! ♥

|

Hoje o Apenas um vício está completando CINCO ANOS! Quando eu paro para pensar... é muito tempo! Foram cinco anos de mudanças constantes: layout, redes sociais, resenhas, gêneros literários, parcerias, etc. E, apesar de algumas mudanças, o amor pelos livros continua o mesmo, sempre. Quando eu criei o blog lá em 2013 eu não esperava tudo o que ele me proporcionou, e proporciona. Conquistei tanta coisa boa durante esse tempo, conheci vários outros blogs, e claro, conheci diversos livros maravilhosos; e compartilhei tudo o que eu li com vocês.

Eu tive momentos em que fiquei um pouco desanimada com o blog, eu acho que todos passam por isso, e recentemente me pegou bem naquele período de renovação/seleção de parceria em que recebi diversas negativas, o sentimento de frustração foi grande, mas a paixão pela leitura sempre fala mais alto. E eu não consigo mais me imaginar sem o Apenas um vício. 

Com o blog surgiu um novo sonho, algo que eu estou planejando há alguns meses, e que em breve eu vou compartilhar com vocês. Não é algo voltado diretamente para a literatura, mas eu sei que a maioria aqui vai amar a novidade!  

E claro que não poderia faltar sorteio para agradecer vocês leitores, que sempre me acompanham por aqui ou nas redes sociais. Fiquem de olho no instagram do blog que também vai rolar sorteio por lá! 


Sorteios de aniversário


Regras:
- O período da promoção é de 11/03 até 31/03;
- O resultado será postado em até 72h;
- Terá apenas um ganhador por formulário;
- O envio será feito em um prazo de 60 dias;
- Não nos responsabilizamos por extravios ou dados informados incorretamente;
- O ganhador terá um prazo de 48h para responder o e-mail com seus dados;
- É obrigatório residir em território brasileiro.


58 comentários:

  1. Aaaaaaah, parabéns!!
    Que venham mais 5 anos de Apenas um vício, e não desista desse espaço incrível que tem.

    👏👏👏💖

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 5 anos do Apenas um vício 👏🏻👏🏻 adoro acompanhar o blog! E com certeza vou participar da promoção 😊

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog. Nesse mundo literário que cada vez mais as pessoas estão migrando para outras plataformas, manter o blog por tantos anos é uma grande conquista. Desejo cada dia mais sucesso e que o blog cresça cada dia mais.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que venham mais e mais anos!
    Desejo muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa,
    Parabéns a você e ao blog por esses 5 anos e que venham muitos mais.

    Participando!!!
    Gislaine Lopes
    gihslopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelos 5 anos dessa feliz história, que venham muitos mais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Parabéns! Que venham mais anos de alegrias, diversão, livros e muitas leituras!
    bjs

    Letícia Rodrigues - Por Dentro do Livro
    http://pordentrodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa!

    Parabéns pelos cinco anos de blog! O PL vai completar quatro esse ano e sei bem o quanto é difícil manter um site no ar com conteúdo diversificado e atualizado! Boa sorte para quem participar (os prêmios são incríveis!) e que venham muitos outros aniversários!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Andressa!!! Estou curiosa sobre o novo projeto. Muito sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns, quanto tempo em?! Parece pouco, mas é algo tão significativo. Estou participando do sorteio, espero ganhar hahaha. Parabéns novamente.

    Menino Livros, Haulisson.

    ResponderExcluir
  11. Andressa!
    Parabéns pelos 5 anos do blog e que venham muitos mais com sucesso!
    Realmente manter um blog não é fácil, mas não pense nas negativas que teve dos parceiros, pense na positividade dos seus seguidores.
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  13. Parabéns pelos 5 anos! Que venham muitos e muitos anos mais cheios de alegria, muitos livros e sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  14. Oi Andressa :)
    Nossa, cinco anos já? Adoro acompanhar você!
    Parabéns <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS <3
    Super feliz em poder comemorar com o blog.. Vou participar simmmm
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por estes belos 5 aninhos do blog! Felicidades e sucesso sempre!!!
    Bjos! ;)

    ResponderExcluir
  17. Desejo sempre muito sucesso ao blog. Meus parabéns!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Feliz aniversário para o blog! Que venha muitos anos de muita alegria e leituras!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversario do blog!
    Thaís Dória de Góes
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 5 anos de blog! Desejo muito sucesso e também muitos anos de vida :D

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!! Muito sucesso sempre!!!Que muitos outros 5!!
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelos 5 anos do blog, muito sucesso e parecerias!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos 5 anos do Blog, muito sucesso e que essa data se repita muitas vezes!!
    Participando!!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por esses cinco anos de estrada e desejo muito sucesso ao blog!!!!
    Participando
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos 5 anos, que os próximos venham com cada vez mais sucesso (e livros)!
    Participando!
    nahsouza15@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Meus parabéns por esses 5 anos, desejo muito sucesso!!!

    anderson.fco2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS!!!! Muito sucesso sempre, que venham muitos mais <3

    Super participando dessa promo linda, obrigada!
    face e raffle: summer leticia

    BJS

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelos 5 anos do blog,
    desejo muito sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelos 5 anos!!!
    sabrinaellenpiano@gmail.com
    Sabrina Piano

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo aniversário de 5 anos do blog, sucesso sempre!!!
    Participando!!! soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo blog, que venha muito mais anos de sucesso!
    Participando!
    nicole.longhi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Heey!

    Parabéns pela meia década de blog. Esse ano o Procurei em Sonhos irá completar nove anos (oi??? o__o) e eu entendo perfeitamente os sentimentos que você disse sentir no post. Mas eu espero que venham muitos e muitos anos, e saiba que seu blog vai além de uma parceria com editoras (a paixão pelos livros e pelo seu trabalho não se definem em uma seleção). Enfim, estou curiosa para saber qual é a novidade misteriosa, hehe.

    E é claro que eu não poderia deixar de participar desse sorteio tão lindo s2

    Beijão!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos cinco anos do blog! Imagino que durante esse tempo ocorreram várias coisas boas e infelizmente coisas não tão boas também, mas espero que essas tenham servido de aprendizado. Que você continue tendo bastante sucesso aqui no blog com vários leitores lindos!
    Participando
    aprecieaspequenascoisas@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelos 5 anos! Tudo de bom, que o blog continue crescendo, bjs.
    vitoriadefarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo 5 anos do blog, acho natural certo desânimo em alguma época. O importante é que você seguiu firme com que gosta.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelos cinco anos do blog e que venham muitos mais anos para compartilharmos desse seu Apenas um vício!
    Beijos

    Estou participando
    saletadeleitura@gmail.com
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelos cinco anos do blog!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando e torcendo!!!
    Parabéns ao blog pelos 5 anos.
    camila.senna10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Meu blog tá engatinhando nos 4 anos e também estou fazendo um sorteio!
    Espero que o blog te traga muitas mais felicidades

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelos 5 anos! Muito sucesso!
    Participando!
    nat.camila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. parabéns!!.........................participando

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo aniversário de 5 anos do blog.
    lenny.milla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns!! Desejo muito sucesso!
    Participando!
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Parabéns ao blog e que tenha muitos anos de existência.
    Participando!!!
    maria-alves@folha.com.br

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Parabéns pelo blog, que tenha muito sucesso e que o blog, a leitura e os leitores que te acompanha te proporcione uma jornada incrível. Parabéns pelo dia!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  46. Parabéns \o/
    Participando.
    Patricia Queiroz

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Andressa, conheci seu blog esse ano e foi amor a primeira vista hehe adoro suas resenhas..
    Espero que quando meu blog chegar a 5 anos, eu tenha essa excelente qualidade!!! <3

    www.blogdeumanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Parabéns!! Participando
    driele.giovana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pelos cinco anos, que venham mtos mais de bons livros e sucesso!

    Miquilis: Bruna Costenaro- bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelos 5 anos de blog!! Sucesso sempre! =D
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Que sorteio lindinho.
    Parabéns ao blog pelos 5 anos de muito sucesso. \o/
    Participando e torcendo.
    jhenny_622@hotmail.com
    Bjoes...
    "Que a sorte esteja sempre conosco"

    ResponderExcluir
  52. Parabéns e sucesso ao blog.
    Só por ganhar Rio vermelho então sigo torcendo.

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pelos 5 anos e que venham muito mais!!

    lp_michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pelos 5 anos e que venham muitos!
    Participando do sorteio!
    jessica_mds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelos 5 anos de blog.
    Participando do sorteio.
    arm.virtual@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelos 5 anos de blog!! Sucesso sempre! =D
    alinemartinsoliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir