sábado, 3 de março de 2018

Caixinha de correio #127

|

Boa tarde, leitores! Chegou o post tão aguardado: a caixinha de correio com tudo o que eu recebi em fevereiro. Era para ter mais uns livros nessa pilha, mas os correios estão de parabéns com a demora na entrega, viu. :(


Parceria


Recebi da Leya um livro que eu estava muito ansiosa para ler: O navio arcano, do Robin Hoob. Eu nunca li nada do autor, mas todas as resenhas que eu leio de seus livros elogiam bastante a escrita dele. Então vamos ver!


Da Valentina eu recebi um livro muito fofo, e que eu já vou colocar na pilha de leitura de março: Serafina e a capa preta. Eu achei essa capa muito amorzinho, e já estou aguardando uma leitura muito fluída e envolvente. ♥


Esses são os pedidos de dezembro da Galera Record. Sim, eles chegaram apenas em fevereiro - valeu, Correios! -, e para quem não sabe, o blog não renovou com a editora. :( 


Também chegou na minha caixa postal os primeiros pedidos da Editora Fundamento, solicitei o terceiro livro de Brotherband e o lançamento da Anne Holt


Solicitei em janeiro, da Editora Arqueiro, os dois primeiros livros da série Outlander com a capa da série. Resolvi finalmente iniciar a leitura, mas confesso que ainda estou assustada com o tamanho desses livros.


Também da Arqueiro eu recebi os pedidos de fevereiro. Tem o novo livro da Lisa Kleypas, que eu já estou apaixonada sem nem ter lido ainda, pode isso?! E Batman, da Marie Lu - eu adoro essa autora! <3


Recebi da Faro Editorial o lançamento Tudo que acontece aqui dentro, e o livro está muito fofo. A editora sempre arrasando nas edições!


Recebi da Faro Editorial mais um lançamento: Contra todas as probabilidades do amor, com esse kit incrível! Eu amei a lanterninha. <3


Ainda da Faro Editorial recebi um livro que eu estava LOUCA PARA LER! A era dos mortos, do Rodrigo de Oliveira, é o quinto livro da série, e o final está se aproximando. Já coloquei na pilha de leitura de março, óbvio!

Ganhei


Recebi, finalmente, os mimos da minha amiga secreta. Vieram muito marcadores - eu amei esses de HP, não tinha nenhum ainda! ♥ -, bottons, cards e bloquinhos. 

20 comentários:

  1. Que capas lindas!!! Como é bom ganhar livros.... hahaha Invejinha boa aqui kkkkk

    Eu comecei Outlander, ele é ótimo, recomendo!!

    Beijos

    Beto

    www.coisastriviais.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh que eu amei esse livro da Anne Holt e espero que vc tbm curta.
    Esse mês vou ler o segundo livro de Brotherband hauhauha já estou me preparando pro lançamento do 7

    *_*
    Adorei seus recebidos
    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Aaah, essas edições da Faro!
    Terminei recentemente Contra todas as probabilidades do amor, e posso dizer que é uma leitura muito válida. E repleta de quotes.
    Tudo que acontece aqui dentro está na minha lista de desejados, e estou apaixonada nessa plaquinha. 😍
    Vou ficar esperando a resenha de Serafina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Quantos livros lindosss, amei o kit de Todas as probabilidades do amor. A capa já é linda, essa lanterninha então, nem me fale! Adorei o post, quero muito conseguir parcerias assim um dia.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Amo ir nos correios e ver que chegaram algumas caixinhas para mim, gostei muito dos seus livros recebidos. Espero que consiga ler o máximo deles ainda esse ano, porque essa é a minha dificuldade no momento, colocar as leituras em dias..rss!

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uaaau
    Ganhastes muita coisa, hein!! =O
    Tenho muita curiosidade de ler a série Outlander =)
    Os Correios estão uma droga mesmo, na região onde moro nem entregam, preciso ir ao centro de distribuição =(
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos livros lindos!! Meu Deus!
    Quero muito iniciar a leitura de Outlander mas ainda não obtive os livros então... vai ficar para um futuro não tão breve!

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Nossa, quantos livros recebidos em parceria e os presentinho me deixou apaixonada, e sempre bom ganhar presente né. Esse mês ganhei vários livros em sorteio e fiz uma comprinha esse mês para mim de presente. Estou aguardando resenha!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Que lindos os livros e muitos também, ficaria perdida com tantos, os correios estão atrasados mesmos, meus de Dezembro chegaram essa semana também!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Que caixinha bem recheada hein!? Adorei hahaah Amiga caia dentro de Outlander, apesar de serem enormes SEMPRE vale a pena a leitura. Quero muitos estas edições, pois tenho a da capa antiga. Navio Arcano tenho também mega curiosidade apesar de ainda não ter lido nada da autora pois rasgam elogios para ela. Ótimos livros <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Maravilha de aquisições! Esta nova capa de Outlander estão lindas. Não vejo a hora do meu do Batman e da Lisa chegarem.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Nossa, nem sei por onde começar, amei tudo <3 Fiquei interessada em Serafina e a capa preta desde que vi essa capa pela primeira vez. Já coloquei Uma sombra ardente e brilhante, Wink Poppy Midnight e Tudo acontece aqui dentro na minha infinita wishlist <3
    Tô pra ler Outlander até hoje, mas ainda estou naquele dilema: os livros ou o seriado? Hahaha.
    Espero que goste das leituras! ^^

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quanta coisa boa hein!
    Eu amei Um sedutor sem coração e Batman foram leitura que me surpreenderam. Agora eu mal posso esperar pra ler Serafina e a Capa preta, estou com altas expectativas sobre essa leitura cheia de fantasia.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pelo Batman, da Marie Lu! E já li até o quinto livro de Brotherband e 12 de Rangers, amo demais John Flanagan!!! Estou com bastante vontade de ler Serafina e a capa preta.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Você recebeu bastante livros e bem diversificado, desejo boas leituras para você. Navio Arcano é muito bom e estou doido para ler "A Era dos Mortos - Parte 1"!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Andressa!
    Quanto livro bom, affffe!
    Enchi os olhos, principalmente com os livros da Arqueiro.
    Doidinha para ler Outlander.
    E que presentes lindos de amigo secreto, parabéns!
    Os correios estão cada vez mais lentos mesmo e as tarifas, caríssimas.
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Andressa! Caixa de correios recheada esse mês, que bom! Estou lendo o livro da Lisa Kleypas, adoro os livros dela! Boas leituras!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  18. faz tempo que nao participo de AS com blogueiras amigas hehehe
    kit bonito que vc ganhou, amei o bloquinho...
    Outlander assusta mesmo, são enormes hehehe
    espero que faça boas leituras com esses recebidos... bjs ^^

    ResponderExcluir
  19. Oi Andresa, dos livros da sua lista também estou com serafina aqui pra ler e acho que só.
    Espero que você tenha boas leituras com a sua caixinha de correios super recheada, rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir