domingo, 1 de fevereiro de 2015

Pilha de leitura #21

|

Boa noite! Pilha de fevereiro no ar! Nesse post vocês vão conferir o que eu andei lendo, e o que pretendo ler no mês! Da última pilha que havia escolhido, deixei de ler apenas um: Tentação, da Sylvia Day. Mas, já coloquei de volta nessa pilha nova e dessa vez eu leio! rsrs Minhas leituras de janeiro foram muito boas, li dez livros (um em ebook), gostei do meu ritmo. Se quiserem ler as resenhas é só clicar nos títulos! ;)




Apenas os inocentes: Primeiro livro que li em janeiro, e um dos mais intensos. A trama é bem repugnante, pois trata de abuso sexual, e eu me surpreendi da forma como a autora foi passando as informações ao leitor. Leitura recomendada.
Willow: A trama nos apresenta uma menina que após perder os pais começa a se cortar, para sentir outro tipo de dor. Tocante e sensível, adorei!
As crianças trocadas: Fazia tempo que queria ler essa série, e finalmente fiz isso! Fantasia gostosinha de acompanhar, ainda mais com uma protagonista tão desbocada. <3
O invisível: O livro, que teve uma adaptação, trata sobre um garoto que de uma hora para outra se torna invisível. Mas não é tão simples assim, pois vamos descobrindo o que pode ter acontecido com ele, e é chocante.
Virando o jogo: Segundo livro da série que traz o casal, Jack e Cassie. Não achava que necessitava de uma continuação, mas adorei o que a autora trouxe!
A vida como ela era: Trama apocalíptica pra lá de empolgante! Adorei tudo, desde a narrativa até os personagens secundários!
Os Goonies: Clássico dos clássicos. ♥ Quem assistiu o filme deve imaginar que é quase impossível não gostar da leitura! *-*
O guardião: Depois de muito tempo sem ler nada do Nicholas Sparks, finalmente li O guardião, e amei! O autor colocou algo diferente na trama dele: suspense! <3
As artimanhas de Napoleão: Livro lindinho e rápido de ler. Ele traz várias crônicas sobre a vida de um porquinho-da-índia muito carismático!
Pólvora: Livro do Tico Santa Cruz, que eu nem sabia que tinha mais livros lançados. Ainda não saiu a resenha, essa semana vai ao ar e vocês vão saber o que eu achei! :D


PILHA NOVA


Escolhi dez livros para o mês de fevereiro, e espero realmente conseguir ler todos eles, porque são livros que quero muito ler logo! *-* Alguém para o relógio aí, por favor? haha Me contem, o que andaram lendo? E já sabem o que vão ler em fevereiro? :)




29 comentários:

  1. Ótimo livros.
    Quero muito Apenas os inocentes hahaha >.<
    O Guardião é ótimo (y)

    ResponderExcluir
  2. Ótimo livros.
    Quero muito Apenas os inocentes hahaha >.<
    O Guardião é ótimo (y)

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas leituras anteriores. Os Goonies é um livro incrível e eu quero muito ler Apenas Inocentes.
    Da nova lista eu quero ler Não Olhe Para Trás, Aposta Final, Fundação e Coração de Dragão.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goonies é ótimo mesmo! Apenas os inocentes também! ♥

      Excluir
  4. MENTIRA que Os Goonies é livro?
    PRECISO! Hahaha.
    Eu amaaaaaaaaaava esse filme, essa o meu preferido da Sessão da Tarde.
    *.*
    Da pilha nova quero ler Não Olhe Para Trás. Todo mundo falando incrivelmente bem dele.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! rsrs *-*
      Ainda não comecei ele, mas quero ver se dá tempo, antes de virar o mês, rsrs.

      Excluir
  5. Também quero ler o livro Não olhe para trás. Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    tb quero ler Não olhe para trás e li recentemente Crianças Trocadas e gostei também.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dessa, tudo bem?
    Nossa, quantos livros! Quem dera conseguir ler isso tudo. Espero que você consiga ler todos os livros, e um pouco mais.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa...
    Leu bastante ein..
    Quero muito ver a resenha de Aposta fatal..faz tempo que quero ler este livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui ler o livro, espero que dê tempo. rsrs

      Excluir
  9. pow vc leu um bom número de livros.
    eu li doze esse mês e da sua pilha nova eu queria o do dragão.Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Você vai adorar Não Olhe Pra Trás, tenho certeza!

    10 super livros na próxima pilha. Amei!!!

    Sempre adoro suas escolhas ♥

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dessa.

    Também estou precisando que alguém pare o relógio para mim. Nem lembro se escolhi 10 ou 11 livros esse mês de fevereiro, mas acabou que um de Janeiro ficou Agarrado. O Nome do Vento, livro de quase 800 paginas, fantasia épica, mas estou adorando. Vamos encarar nossas leituras. \o/

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, O nome do vento é enorme! rsrs
      Quero ler esse, mas quando tiver mais tempo. :/

      Excluir
  12. Oii, vejo muita gente comentar sobre A Vida Como Ela Era, preciso desse livro para ontem ou vou morrer de curiosidade kkkk As Crianças Trocada parece ser da hora.. Minha lista de leitura não para de crescer kkkk

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  13. Oi Dessa! Adorei suas leituras de Janeiro, e APENAS INOCENTES eu tô de olho. Quero muito!!!
    Das suas leituras de fevereiro, já li TENTAÇÃO, muito bom aliás. Um romance de época, sensual, cercado de mistérios.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, preciso iniciar logo Tentação, que bom que você gostou!

      Excluir
  14. Quantos livros em Dessa <3
    E amei as escolhas de livros para leitura desse mês *--*
    Quero muito ler,O coração de dragão e Geek Girl !
    Beijos

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  15. Oi Dessa!

    Bela escolha dos livros, não cheguei a ler nenhum desses, mas estou louca pra ler Os Goonies, eu amo amo o filme, nem sei por que não li o livro ainda, mas deve ser tão bom quanto o filme.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Hey!
    Temas como o de "Apenas os inocentes" e "Willow" estão em alta ultimamente... Mesmo sendo histórias tristes, e por vezes bem forte, pode prender o leitor de uma forma que nem percebam. Fico feliz que você tenha gostado. Se eu tiver oportunidade de lê-los, espero gostar também. Já havia ouvido falarem de "O invisível" e eu quero muito lê-lo. Sinto uma curiosidade enorme quando leio resenha ou comentários sobre. Os livros restantes, ainda não conhecia. Porém, achei ótimo você ter gostado de todas as suas leituras. Da sua pilha nova, o livro que vem me chamando atenção é "não olhe para trás". Li umas resenhas e gostei bastante. No mês de Janeiro li apenas 2 livros. Falta tempo! Espero poder retomar minhas leituras o mais rápido possível.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei mesmo. Espero que você consiga ler em breve.
      Estou curiosa para Não olhe para trás, ainda não consegui ler o livro... :/
      Boas leituras!

      Excluir
  17. Dos livros que você leu em janeiro o que eu mais tenho vontade de ler é Apenas os inocentes, principalmente depois que vi sua resenha.
    Da sua nova pilha só me interesso por Não olhe para trás por enquanto, vou esperar suas resenhas pra ver se me interesso por outros.
    Em janeiro li 8 livros mas não foram leituras muito marcantes, as única que se destacam são Extraordinário que eu finalmente li e adorei, e A Verdade Sobre Nós e Mathilda Savitch que eu não gostei muito (gostei quase nada pra falar a verdade).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quero muito ler logo Extraordinário, deve ser uma leitura linda! *-*

      Excluir
  18. Desses acho que o que mais quero ler é Não olhe para trás, to curiosa para lê-lo :P

    ResponderExcluir