domingo, 8 de fevereiro de 2015

Caixinha de correio #67

|

Boa tarde! Tudo bom com vocês? Hoje tem caixinha de correio! Chegaram coisas ó: ♥. Venham conferir!


PARCERIA



Recebi da Tordesilhas o lançamento, o que não existe mais, em breve tem resenha no blog



Da Record recebi A mulher de preto, 2 com dois ingressos para o cinema! Logo tem uma promoção relâmpago dos ingressos para o filme! Fiquem ligados. ;)



Presente da Farol para os parceiros! Adorei a caneca e o caderno! São muito lindos. ♥ E ainda veio o livro Não olhe para trás, que eu andava louca para ler.



Recebi presente do grupo Pensamento também! Bloquinho, caneta, marcadores, bottons e uma ecobag linda! ♥


PILHA



26 comentários:

  1. Não olhe para trás deve ser ótimo.
    Olha só o tamanho do rapaz :o
    Capa linda

    ResponderExcluir
  2. O Que Não Existe Mais, o kit da Pensamento e Não Olhe Para Trás me ganharam. Fiquei desejando os três.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o kit da Farol, achei super fofo.
    Parabéns por todos os mimos.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa, tudo bom?
    Bom demais receber livros novos em casa. Esse kit da Farol é linda e estou curiosa para ler o livro que eles enviaram junto com o kit.
    Bottons <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esses kits são LINDOS! Não sabia que A Mulher de Preto era livro, muito legal mas meu medo é maior que a minha vontade de ler kkkk

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa qtos livros. Adorei os kits.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dessa!
    É tão bom receber esse carinho das editoras, né? Muito legal esse kit da Farol (a caneca é ótima para o café que acompanha as leituras da madrugada, rsrs).
    Eu li "A Mulher de Preto", mas não me empolguei a ponto de ler o segundo.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dessa.

    Nada melhor que ver o correio entregando vários livros em nossa casa.
    Também recebemos a caixa da Farol, fiquei de fazer a leitura de Não Olhe Para Trás. Espero gostar da leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa!

    Quanta coisa legal! Também estou louca pra ler Não Olhe para Trás, só que ainda não tenho o livro e achei bem lindinha a capa de O Que Não Existe Mais, já quero resenha haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nhoi a Farol é uma querida né?! Eu amei tudo que eles mandaram e estou usando também! Tua caixinha este mês foi um mega presente das editoras ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Hey!
    A capa de "O que não existe mais" é ESPETACULAR. Caraca, eu compraria só pra ter essa capa na minha coleção! Marketing e criatividade geniais!!!! Você ganhou muita coisa bacana. Também quero ler "não olhe para trás" e amei sua caneca!

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Oi Dessa, tudo bem?
    Essa caneca do Farol é linda de mais *--------*
    Também recebi A mulher de preto, e estou gostando bastante.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ainda não li esse, quero começar logo! Parece muito bom!

      Excluir
  13. Linda sua caixinha Dessa.
    As pessoas tem falado muito de Não olhe para trás, espero que goste.
    Boa leitura..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos esses presentinhos das editoras!
    Não olhe para trás parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Vou comprar A Mulher de Preto 2, porque né... preciso.
    Não Olhe Para Trás é muito bom!!! Você vai gostar!!
    E esse da Tordesilhas tem uma capa linda!! É minha próxima leitura!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu queria ler A mulher de preto, tanto o 1 quanto o 2, acho que ia gostar da atmosfera de terror/suspense. Ainda não li Não olhe para trás, mas o povo ta falando que é legal, então vou esperar p ver ^^

    ResponderExcluir