domingo, 15 de fevereiro de 2015

Caixinha de correio #68

|

Boa tarde! Confiram o que recebi essa semana na caixa postal. Foi pouca coisa, mas todos estava ansiosa para receber e ler! Já comecei True! *-*


Parceria


Recebi o primeiro livro da séria da autora. Ainda não li nada dela, então espero gostar! *-*



Solicitei da Record O diário de Anne Frank, pois muita gente fala tanto dele, que eu simplesmente precisava ler logo!



Também da Record solicitei O inquisidor. Curti a sinopse, faz bem meu estilo de leitura, e em breve vou lê-lo para resenhar para vocês! :3



E por último, solicitei True. Ainda não li nada dessa autora, então vamos ver! Já iniciei a leitura. rs


Pilha


19 comentários:

  1. Apesar de ter sido poucos livros ,foram perfeitos ,cada um ,Estou louca para ler true.
    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dessa.
    Desses livros eu quero ler O Inquisidor. O vi na livraria sábado e me apaixonei. Vou querer ler, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, o livro é bom, só que faltaram algumas coisas.. dá para relevar. rsrs

      Excluir
  3. Oi Dessa, tudo bom?
    Todo mundo está falando que True é um livro rápido e despretensioso, Como eu gosto do gênero, confesso que estou curiosa para ler.
    Ah, acredito que você vai curtir Devoção. Segue a premissa dos livros do gênero, mas tem uma baita reviravolta no final.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem rápido de ler mesmo, Aline! *O*
      Sério? Esse mês quero ler ele!

      Excluir
  4. Oi Dessa!
    Tenho visto "True" receber vários elogios, mas não é meu estilo de leitura.
    "O Diário de Anne Frank" é um livro que me interessa, mas ainda não será dessa vez que irei ler.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dessa.

    Tenho grande curiosidade na leitura de O diário de Anne Frank, quero saber qual sua opinião a respeito do livro. True está entre meus desejados, mas todavia não o comprei. Vou ficar esperando a resenha.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler O Diario de Anne Frank! Ótimos recebidos, apesar de serem poucos!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. a história de Anne Frank é super bem trabalhada pela editora, curti demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa..
    Ah quero muito o Diário de Anne Frank, pois até hoje não li.
    True está sendo bem comentado, espero que goste.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo relendo O Diário de Anne Frank.
    Lançaram alguma edição nova?
    Boas leituras!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler "O Inquisidor", gostei da sinopse. Mas, aguardarei por sua resenha!


    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Devoção está na minha lista de leituras a tempo.
    Também solicitei True - que já li e amei - e O Inquisidor está muito interessante (estou indo para o 5° capítulo mas ele promete!)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Estou curiosíssima por True... Inclusive vou ler sua resenha agr kkkk

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook e Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  13. SUA CAIXA DE CORREIO VEIO BEM RECHEADA
    ADOREI CADA LIVRO

    ResponderExcluir
  14. Uau, gostei do livro O inquisidor, tem cara de ser bem do gênero que eu gosto *-*

    ResponderExcluir