quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

[Novidades] Grupo Editorial Pensamento

|

Boa noite!  Hoje venho trazer os lançamentos do mês do grupo Pensamento! Vamos conferir? :)


Grupo Editorial Pensamento

Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.

Conheça os bastidores não oficiais da história da Disney! Você vai descobrir o que Walt realmente pensava sobre religião, seu desentendimento com o FBI, o incidente do primeiro-ministro soviético Khrushchev envolvendo a Disneylândia, a história por trás do Carrossel Dourado da Cinderela, os planos originais de Walt Disney para filmes como Alice no País das Maravilhas e Aristogatas, os segredos da Fada Sininho e de atrações descontinuadas nos parques. O livro traz ainda histórias inéditas como: o cardápio de Walt Disney, os bastidores do filme proibido Canção do Sul, o homem que enquadrou Walt Disney, e muito mais.





Das fantasias da cultura pop e das fantásticas teorias da conspiração até o pensamento científico de vanguarda, este livro instigante sobre a teoria, a prática, a verdade, a ficção e as conspirações envolvendo a mecânica das viagens no tempo, traz temas como: as teorias e máquinas de viagem no tempo do passado, presente e futuro; por que buracos de minhoca, universos paralelos e dimensões extras poderiam permitir a viagem no tempo; misteriosos saltos no tempo, lapsos de tempo e dobras temporais que as pessoas estão relatando pelo mundo afora; e até teorias da conspiração acerca da viagem no tempo: será que já existem à nossa volta autênticos viajantes do tempo? Prepare-se para uma grande aventura sobre os mistérios das viagens pelo tempo, espaço e pelo multiverso.




Quero muito ler "Lobo mau", porque né, suspense policial = ♥... Mas antes, quero ler o anterior, "Branca de neve tem que morrer". *-*

24 comentários:

  1. otimos lançamentos, sempre bom saber pra ja ir comprando ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah infelizmente não são bem meus tipos de livros. Curto mais romance mesmo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Quero ler Segredos de Walt Disney!
    ah te indiquei para uma tag, dá uma olhadinha lá no blog :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  4. Apesar da capa não ter chamado tanta minha atenção, fiquei curiosa pela leitura de Lobo Mau pela sinopse, adoro um bom suspense policial. Fiquei bem interessada em Segredos de Walt Disney também. Adorei as novidades!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu achei tão bonita a capa. Como é suspense policial achei que combinou bem. rs

      Excluir
  5. Oi Dessa, tudo bem?
    Lançamentos interessantes, mas nenhum em particular me chamou tanto a atenção. Vou aguardar as resenhas.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa..
    Amei a sinopse de Lobo mau e já quero.
    Não vejo a hora de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    não me interessei por nenhum dos livros, talvez com a resenha...

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie Dessa,
    O que mais me chamou a atenção foi o livro "Lobo Mau",o resto não faz muito meu tipo de literatura ><
    Beijos

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  9. Olha eu sinceramente gostei dos lançamentos, mas não que me chamasse tanta atenção assim para ler. Espero poder ver suas resenhas e saber mais sobre cada uma das obras, porque ainda não tinha visto as novidades da Jangada. Enfim...Espero que esteja bem amiga e desculpa pelo sumiço, mas tive alguns contra tempos ai. Se cuida e fica com Deus =D

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero resenhar em breve Lobo mau, foi o que mais curti!

      Excluir
  10. Oi Dessa, tudo bom?
    Eu solicitei Os Segredos de Walt Disney e estou bem curiosa. Gosto de narrativas com essas características biográficas e acho que isso tem relação com a minha formação jornalística.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dessa! Tudo bem?
    Estou super curiosa para conferir os três lançamentos, mas assim como você, eu preciso ler "Branca de neve tem que morrer" antes de pegar o "Lobo Mau". Imagino que ambos devem ser igualmente incríveis, pelo menos assim espero! Fiquei super curiosa para conferir o livro sobre o Walt Disney e espero que ele não seja sensacionalista ou algo do tipo, confesso que tenho um pé atrás com esses obras não autorizados. "Este livro veio do futuro" parece ser bem diferente e tenho mede de encontrar um ritmo massante nele, mas fiquei bem empolgada com o que ele propõe a contar, definitivamente pretendo dar uma olhada! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou meu Branca de neve tem que morrer, ansiosa para iniciar a leitura! *O*

      Excluir
  12. Oiii,
    Nenhum deles me chamou a atenção.. Quem sabe os próximos né?!

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook e Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dessa.

    Primeiro elogiar o layout do blog. Ficou lindo. Entrei e nem reconheci. kkk'
    Dos lançamentos acima o que mais me chamou a atenção foi Lobo Mau, vou esperar resenha.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  14. Olá, Dessa.
    Esses lançamentos da Pensamento estão tudo de bom. Adorei todos.
    Eu solicitei Lobo Mau e estou achando que vou adorar.


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  15. Mais um livro da Nele *-*
    Pena que a editora demora para lançar livros dela e que está lançando tudo fora de ordem (Branca de Neve é o quarto e Lobo Mau é o sexto)...
    Enfim, ao menos os livros policiais não tem tanto problema não seguir a ordem certinha na hora da leitura...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso? Não sabia! Odeio ler fora de ordem, mimimi.... :/
      Mesmo podendo ler fora de ordem sempre tem alguns detalhes do personagem que é bom saber na ordem certa e tal...

      Excluir
  16. QUERO, QUERO, QUERO O LIVRO LOBO MAU *--------------*
    ADOREI OS OUTROS LANÇAMENTOS

    ResponderExcluir
  17. Já que o Lobo mau :D esse tipo de livro que tem ação e muuuito suspense realmente desperta meu interesse ;)

    ResponderExcluir