terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

[Novidades] DarkSide

|

Boa tarde, leitores! Dessa vez venho trazer as novidades da editora DarkSide: uma melhor que a outra. ♥  Estou louca para ler O protegido! *-*


DarkSide


Título | O Protegido
Série | Ciclo das Trevas
Autor | Peter V. Brett
Tradutor | Petê Rissatti
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 520 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-66636-49-9
Lançamento | Março de 2015
Preço sugerido | R$ 66,90
Assim que a escuridão cai, os terraítas aparecem em grande quantidade, gigantes demônios de areia, de vento e de Pedra, famintos por carne humana. Depois de séculos, os humanos definham com o esquecimento das marcas de proteção. Arlen, Leesha e Rojer, três jovens que sobreviveram aos ataques demoníacos, atrevem-se a lutar e encarar o perigo para salvar a humanidade. O Protegido – eleito um dos dez melhores romances fantásticos da nova geração pela Amazon UK – é uma genuína fantasia dark. A humanidade entregou a noite aos terraítas e são poucos os que ainda conseguem se esconder atrás das proteções mágicas, rezando para que elas os conduzam para mais um dia. Conforme os anos passam, as distâncias entre as pequenas vilas se aprofundam. Parece que nada pode deter os demônios ou aproximar a humanidade novamente. Arlen, Leesha e Rojer, crianças nascidas nesses pequenos vilarejos hoje isolados, não se conformam com essa situação. Um mensageiro ensina ao jovem Arlen que o medo, mais que os demônios, tem paralisado a humanidade. Leesha vê a sua vida perfeita ser destruída por uma simples mentira e se torna uma coletora de ervas para uma velha
mulher, mais temida que os demônios da noite. E a vida de Rojer muda para sempre quando um menestrel viajante chega à sua cidade e toca seu violino. Mas estes três jovens carregam algo em comum. São todos teimosos, que não se rendem à realidade imposta a eles e sabem que há muitos segredos e mistérios no mundo além do que lhes contaram. Para descobrir isso, eles terão que se arriscar, abandonar suas proteções seguras e encarar os demônios de frente. Juntos, os três podem oferecer à humanidade uma última, e fugaz, chance de sobrevivência. A impressionante estreia de Peter V. Brett – um dos mais aclamados autores de fantasia dos últimos anos – é uma aventura fantástica que cativa e emociona o leitor ao conduzi-lo a um mundo de demônios, escuridão e heróis. Uma bela metáfora sobre o medo e como precisamos confrontá-lo todos os dias para não deixar que ele nos domine e conduza a nossa vida.

PETER V. BRETT gradou-se em Literatura Inglesa e História da Arte pela Universidade de Buffalo, estado de Nova York, em 1995, e depois passou mais de uma década no mercado editorial farmacêutico. Ele vive no Brooklyn. Educado com uma rígida dieta de romances fantásticos, quadrinhos e Dungeons & Dragons, escreve histórias fantásticas desde quando consegue se lembrar. O Protegido é sua estreia na ficção fantástica, e integra o aclamado Ciclo das Trevas, publicado em mais de trinta países, entre eles, Estados Unidos, Canadá, México, Inglaterra, Alemanha, França, Espanha, Portugal, Holanda, Itália, Japão, Rússia, Indonésia, Coreia do Sul e China. Saiba mais em http://www.petervbrett.com/ e na Wikia exclusiva da saga http://thedemoncycle.wikia.com/.



Título | O Demonologista
Autor | Andrew Pyper
Tradutor | Cláudia Guimarães
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 320 páginas, capa dura
Dimensões | 14 x 21 cm
ISBN | 978-85-66636-40-6
Lançamento | Março de 2015
Preço sugerido | R$ 49,90
“A maior astúcia do Diabo é nos convencer de que ele não existe”, escreveu o poeta francês Charles Baudelaire. Já a grande astúcia de Andrew Pyper, autor de O Demonologista (DarkSide® Books, 2015), é fazer até o mais cético dos leitores duvidar de suas certezas. E, se possível, evitar caminhos mal-iluminados. O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo – principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas uma boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma. Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno. Este é um daqueles livros que você não consegue largar até acabar a última página, ainda que vá precisar de muita coragem para seguir em frente. O Demonologista ganhou o Prêmio de Melhor Romance do International Thriller Writers Award (2014), concorrendo com autores como Stephen King. Entrou em diversas listas de melhores livros de 2013, foi finalista do Shirley Jackson Award (2013) e do Sunburst Award (2014), chegou ao topo da lista dos mais vendidos do jornal canadense Globe and Mail e foi publicado em mais de uma dezena de países. O Demonologista chega agora aos leitores brasileiros numa luxuosa edição em capa dura como só a DarkSide® Books sabe fazer. Leia O Demonologista antes de ele chegar ao cinema, nas mãos de Robert Zemeckis, diretor de Forrest Gump (1994) e da trilogia De Volta Para o Futuro (1985-1990).


Andrew Pyper (1968) é o premiado autor de seis romances, entre eles Lost Girls (1999), vencedor do Arthur Ellis Award, selecionado pelo New York Times como um dos livros do ano, e best-seller nas listas do New York Times e do Times (Inglaterra). Seu livro The Killing Circle (2008) foi eleito o melhor romance policial do ano pelo New York Times. Três romances de Pyper, incluindo O Demonologista, estão sendo adaptados para o cinema. E ainda assim, seus livros continuavam inéditos em nosso país. Claro que tinha que ser a DarkSide® Books para trazer esse mestre moderno do terror e suspense para o Brasil. Saiba mais em andrewpyper.com.

Mais informações
darksidebooks.com | facebook.com/darksidebooks | vc@darksidebooks.com

17 comentários:

  1. Oi Dessa!
    Ai Jesus, a DarkSide só me faz querer ficar falida pra sempre com esses livros maravilhosos! JKASNFUIASBAUOGASBUASG
    Estou morrendo de curiosidade a respeito de O Ciclo das Trevas - e que capa linda é essa?!
    De O Demonologista eu só tinha visto a capa, mas essa sinopse o___o my god, preciso! Adoro temas desse tipo; provavelmente vou morrer de medo quando ler, mas né, faz parte HAHAHAHAHA

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para ler O ciclo das trevas! <3
      Só coisa boa, né? rsrs

      Excluir
  2. Uau! Sempre ouvi falar dessa editora mas nunca procurei saber mais sobre ela. E já percebi que poderia ter ficado muito mais pobre antes.. Que livros são esses?!?!?! Parecem ser maravilhosos!

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a editora lança ótimos livros! *-* Vale a pena dar uma conferida no catálogo deles.

      Excluir
  3. A capa de O Protegido é linda! *-* parece ser ótimo, aliás, os dois devem ser muito bons!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais de O Protegido, parece ser ótimo
    Aliás essa editora é demais

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    nossa amei as capas

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga tenho que confessar que o livro que mais me chamou atenção foi O PROTEGIDO.
    Achei a capa maravilhosa. E a história me parece ser bem instigante. Eu não sei se leria, até porque não gosto de livros de terror, mas não sei se esse é o caso, até porque eu vi que é uma fantasia. Então até daria uma chance para leitura. Mas tipo, vê se vc trás logo a resenha para gente ler, porque deve ser uma história ótima o/

    Enfim...Espero que esteja bem amiga
    Desculpa não ter vindo antes, mas andei com alguns probleminhas.
    TPM sabe? hehehe
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem é terror, Sil, não precisa se preocupar... rsrs
      Vou tentar trazer a resenha logo! *-*
      beijos

      Excluir
  7. Oi Dessa...
    Boas novidades ein.
    Gostei de o Protegido também, e deu vontade de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Darkside tem edições lindas e geralmente são clássicos, espero conseguir comprar "O demonologista"
    coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dessa.

    Estava vendo esses lançamentos da Dark Side, o que mais me chamou a atenção foi Ciclo das Trevas, mas o preço sugerido tá salgado, hein?

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para encontrar no sub mais barato, é porque é lançamento.

      Excluir
  10. Não tem nem o que dizer né, a DarkSide arrasa demais! Não tem como não querer os livros deles. Ta aí mais dois que eu quero muito.

    ResponderExcluir
  11. Esses dois livros estão incríveis, a DarkSide ainda vai me falir.
    Incrível é o fato de que tudo que eles lançam eu tenho vontade de ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir