domingo, 1 de junho de 2014

Pilha de leitura #13

|

Olá! Maio acabou, e com isso, uma nova pilha de leitura entra no ar! Comparando com Abril minhas leituras foram poucas, li apenas oito livros. ): E agora com o final do semestre acho que vai ficar mais difícil ainda manter o ritmo de leitura, mas não custa tentar, né? rsrs Faltou ler da pilha que escolhi para Maio: Se arrependimento matasse, A estrada da cura e Zon, por isso vou colocá-los na pilha nova! \o/ Vamos ver o que eu li?


Ab Origine: Estou devendo a resenha, mas já adianto que é um livro de ficção peculiar e com uma trama diferente. Essa semana posto para vocês!
As três leis de Newton: A história é ótima, e faz o leitor não desgrudar do livro. Dois jornalistas investigam sequestros e mortes, onde tudo poder estar interligado. Nem adoro tramas assim. <3
O cavaleiro dos sete reinos: Fãs de Game of Thrones, vocês não podem ficar sem ler esse livro. São três contos sobre um cavaleiro anos antes da série original. Adorei a leitura, os contos são todos rápidos.
Amor além a vida: Outra resenha que estou devendo, mas logo eu posto ela. Tem o filme do livro, e a história é muito linda, quem já assistiu pode ter uma ideia da trama. 
Poder: Finalmente acabei a saga! Adorei tudo, a autora explorou esse mundo dos contos de uma maneira formidável e sexy. 
Áurica: Comecei esse livro em um dia e no outro já tinha terminado, de tão boa que a trama é! A história é sobre uma garota que consegue fazer projeções astrais, e um dia, tudo dá errado quando outra pessoa entra no seu corpo.
Sem clima para o amor: Um romance delicinha, foi o primeiro livro que li da autora e adorei! *-*
Os Deuses de Marte: Esse foi o último livro que li em maio, e estou adorando a série. O autor é genial! Essa semana sai resenha. ;)

RESENHAS
As três leis e Newton
O cavaleiro dos sete reinos
Poder
Áurica
Sem clima para o amor

PILHA NOVA


Pilha que escolhi para esse mês. Tenho dúvidas quanto a conseguir, mas vou tentar! E me digam o que leram e se já escolheram as leituras para junho!

25 comentários:

  1. Oi Dessa, tudo bom?
    Eu não tive a mesma opinião sobre o Sem Clima para o Amor. Tive vontade de bater na protagonista.
    Acho que em junho eu também irei ler O Teste porque estou esperando meu exemplar chegar.
    Boas leituras.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui ler 16 livros mês passado, nem acredito. Vou pegar outras séries completas pra ler que flui mais, não sei qual ainda. Como não gostei de Loucamente Sua, estou como pé atrás com outros livros da autora.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, leu bastante também! *-*
      Ah, tenta ler outros dela, vai que você goste! :D

      Excluir
  3. Tenho vontade de ler Áurica e agora por sugestão sua quero e vou ler Sem clima para o amor.
    Mas sinceramente não consigo ler tantos livros assim,três filhos tiram a concentração. =-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, ótimos livros! *-*
      Ah, com filhos deve ser difícil mesmo hahaha.

      Excluir
  4. Meu Deus hahaha eu não consigo ler nem metade do que você leu kkk
    Nossa, você falou bem de todos e deu vontade de ler todos!!
    Me interessei muito por Áurica *-*
    E O Teste parece ser legal tbm!
    Acho que em Junho, vou ler Divergente, A Elite, A Culpa é das Estrelas (dessa vez vai!) e se sobrar um tempinho, Admirável Mundo novo :) [só planos mesmo, pq n consigo ler isso td - escola, escola, escola ): ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tive sorte com as leituras também. rsrs
      Divergente <3 *--*

      Excluir
  5. Oi, Dessa! Tudo bem?
    Oito livros e isso é pouco? Menina, oito livro é muita coisa!!!!!! hahaha Estou super curiosa para conferir "Sem clima para o amor", já li várias resenhas positivas e outras várias negativas, quero conferir logo essa história para saber a minha opinião. Da nova pilha, estou super curiosa para conferir "O Teste" e "Paralela"! Enfim, boas leituras para você (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É pouco sim, hahaha. :P
      O teste e Paralela são muito bons!

      Excluir
  6. Ai, que saudades de quando eu consegui ler bastante assim! =/
    Adorei as leituras, e delas eu quero ler Poder (preciso ler essa saga encantadas), e Sem clima para o amor. Eu tenho um livro da Rachel Gibson, mas ainda não li. Mas pelo estilo do livro, acho que é das que curto!
    Adorei as leituras da pilha nova, ótimas escolhas, ainda mais por ter VA que eu tanto amo! <3

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes leio bastante, às vezes não... hahaha
      Ainda não li VA, acredita? :x

      Excluir
  7. Oi...
    Fim de semestre sei bem como é.
    Mas eu jamais conseguiria ler tudo isso em um mês, com tantas provas. Parabéns pela coragem.
    São livros ótimos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Quantos livros legais você vai ler esse mês. Já li o Beijo das Sombras e adorei. Quero ler Real, louco, mortal.

    ResponderExcluir
  9. OI Dessa,

    Você leu apenas oito livros no mes de maio, só oito ? Eu li dois: Querida Sue e A Culpa é das Estrelas. Tenho dois filhos pequenos que me tomam todo tempo. Invejei sua pilha nova, quero ler o Teste, O beijo das sombras e da sua lista de maio eu quero ler Amor Alem da Vida. MAs, separei dois livros para ler em junho, se conseguir mais eu saio no lucro, mas nao separo muito não, pois se não conseguir fico frustada. Vou ler A Menina que Roubava Livros e o livro O Sono E A Morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      Sim, e acho pouco. hahaha :P
      Quero muito ler A menina que roubava livros. *---*

      Excluir
  10. Caramba! Vários livros grossos, hein.
    Estou participando da Maratona #EuSouDoideira então escolhi 7 livros de antemão. Mas apenas para os primeiros 15 dias do mês. Para o restante, acho que vou pegar o primeiro que ver na minha estante. Nunca consigo ler os que separo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho lido mais certinho o que escolho, rsrs. É que às vezes chegam livros de parceria e daí acabo passando na frente de outros.

      Excluir
  11. Leu oito livros em maio e achou pouco?! Se li três foi muito. Correria de fim de semestre acaba com minhas metas literárias, mas espero conseguir recuperar as leituras perdidas agora em junho (aproveitar o recesso, a copa, o descanso). Acho que você vai dar conta sim da nova pilha. Já estou aguardando as resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei! hahaha :P Tenho lido só a noite, então esperava ter lido mais. :P
      Aproveita mesmo *-*
      Espero ler bastante esse mês!

      Excluir
  12. Vou esperar resenha de O Teste, ú.ú
    Esse mês vc leu muitos mais livros do que eu, eu li somente 4 .

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk, eu li dois (eu acho) mulher vocẽ leu bastante, leu livros bons e muito desejados por mim, especialmente o Cavaleiro dos Sete Reinos! Também estou louca para ler o Feitiço e chegar no Poder!

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros lidos, eu consegui ler apenas quatro este mês, e só consegui porque deixei muita coisa acumular kk. Não tive a oportunidade de ler nenhum dos que você leu, mas me interessei muito por Os Deuses de Marte. Já sua nova pilha, essa sim já tenho alguma familiaridade. Recomendo O Beijo das Sombras, quando li simplesmente amei. Um livro que já namoro faz um tempo é O Teste, espero a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber, ainda nao consegui ler O beijo das sombras, mas espero ler em breve! :D

      Excluir
  15. Quantas leituras!! Parabéns! Achei que eu li uns 5 livros em maio. Adorei sua pilha de leitura para junho. Estou doida pra ler O Teste e O Cavaleiro dos Sete Reinos. Tem alguns que eu não conhecia. Vou ficar aguardando as resenhas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir