domingo, 8 de junho de 2014

Caixinha de correio #46

|

Boa noite! Quase não saiu o post de caixinha do correio hoje, fiquei tão envolvida com os trabalhos da faculdade que só agora consegui tirar as fotos. :/ Vamos ver o que eu recebi? É bastante coisa! <3


PARCERIA


Recebi da Gente, e vocês não imaginam o quão lindo ele é por dentro! *---*



Lembram que eu postei essa semana sobre os lançamentos da Tordesilhas? Os livros já chegaram! <3 Em breve resenha. :3



Recebi da Record, e estou ansiosa para lê-los. *-*



Fiquei tão feliz quando esse livro chegou! <3 É o segundo de Ella & Micha. *-*



Olha que coisa mais linda que chegou! O segundo da Trilogia dos Espinhos! O livro é enorme, imagina se nem estou ansiosa para começar a leitura. *-*


TROCAS


Assisto a série, apesar de estar atrasadinha, e fazia tempo que queria ler os livros. Espero gostar. *-*



Outro livro que queria ler faz tempo, li a sinopse e me encantei!



Os livros da editora sempre estão na lista de desejados! Quero ler faz tempo essa série, e finalmente vou ter a oportunidade.


PILHA


27 comentários:

  1. Eu quero Geek Love e a Trilogia dos Espinhos! Linda a nova capa de Caixa dos desejos.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Caramba, chegaram muitas coisas bacanas para você. O Para Sempre de Ella e Micha também chegou por aqui e já fiz a leitura. O livro é muito bom, mas a Ella tá um porre.
    Ai, quero conferir sua resenha depois do livro da Patrícia Cabot.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ella é um porre mesmo hahahha. :P
      Proposta é muito < 3

      Excluir
  3. Gente! Esse livro da série King of Thorns é mesmo gigante.
    Estou louca por Geek Love. Vi ele na livraria outro dia e ele é mesmo muito lindo por dentro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Quero muito o livro da continuação do Segredo de Ella e Micha. Fiquei curiosa com esse Amanhã da Fundamento. E ah, quero muito ler proposta inconveniente e Geek Love.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para começar Amanhã! Adoro as capas dessa série *O*

      Excluir
  5. Oie,
    nossa quantos livros que estou querendo ler....
    Curiosa para 'Manual nerd'

    bjos

    http://blog.vanessauseroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. São bastante livros mesmo. A maioria eu nem conhecia.
    Tenho vontade de ler a mulher enjaulada.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, que inveja gostosa da sua caixinha do correio. Geek Love é um dos livros queridinhos que desejo no momento. Os dois da Caixa de Desejos, ainnnnn, que tudo. Tambem estou babando no Proposta Inconveniente e o Para Sempre de Ella e Micha. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Aquisições legais..
    Não conheço nengum dos livros mas as capas de "Morto até o Amanhecer" e "Adeus, por enquanto" me chamaram muito a atenção.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dessa! Tudo bem?
    Estou super curiosa para conferir o "Geek Love" se a capa é linda, só imagino como é o livro por dentro... Assim que a resenha do livro da Patricia Cabot sair, pode deixar que irei conferir, principalmente a desse livro! E no topo da minha lista de desejados está a "Trilogia dos Espinhos", adorei a sinopse do primeiro livro e, mesmo se eu não gostar da trama, os livros são tão lindos que merecem um lugar na minha estante hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo por dentro também, Jéssica! *-*
      Ansiosa para começar o segundo da trilogia! <3

      Excluir
  10. Pretendo ler Geek Love e Adeus, por enquanto.
    Parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dessa
    Quantos livros!
    Quero ler Proposta Inconveniente e O Para Sempre de Ella e Micha. Estou ansiosa para ler esses dois livros.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Uia, quanta coisa *-* faz tanto tempo que não recebo nada pelo correio que até esqueci a sensação...haha'
    Estou doida para ler Geek Love e Amanhã, que eu já venho querendo há séculos *-*
    Adeus por enquanto entrou para minha listinha hoje ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muita coisa e boa né? Aff, sou alucinada pelos livros da Dark side, eles fazem uma edição super bem acabada, linda de viver, aposte no escuro mesmo!!! E que livros fofos flor eu queroooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As edições da Darkside são lindas mesmo! *-* Adoro os livros deles.

      Excluir
  15. Só coisa boa!
    Estou querendo ler Geek Love, essa capa é linda. Toda vez que vejo os livros que a DarkSide manda me apaixono, parece que eles tem um carinho especial com o leitor. Amei!!

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros bons! Estou com "O segredo de Ella e Micha" pra ler, mas já quero essa continuação. "Adeus, por enquanto" e "A mulher enjaulada" foram outros títulos que me chamaram atenção. Aguardarei as resenhas!

    ResponderExcluir
  17. Caixinha de correio recheada em ^-^
    Adorei todas os livros, aliás todos parecem muito bons *--*

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quanta coisa legal chegou para você!! Sou louca pra ler os livros da Trilogia dos Espinhos, a Dark Side realmente capricha nos livros, pena que sejam tão caros. Proposta Inconveniente também deve ser muito bom. Boas leituras pra vc!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São carinhos, mas valem, viu? As edições são lindas! *-*

      Excluir