domingo, 15 de junho de 2014

Caixinha de correio #47

|

Mais uma caixinha no ar! Essa semana não chegou muita coisa, quem sabe assim consigo colocar em dia as leituras? rsrs Vamos ver o que eu recebi?


PARCERIA


Recebi da Petit o último lançamento espírita. Adorei essa capa! *-*



Recebi da Aleph o terceiro volume da série, estou muito ansiosa para ler! Pela resenha do segundo que saiu há pouco vocês devem ter percebido que eu adorei, né? *-* E ainda enviaram uma agenda muito linda! É de capa dura, estou até com pena de usar.



E da Record, recebi Crise. Um livro policial, vou começá-lo em breve.


PILHA


E vocês receberam algum livro? :D

22 comentários:

  1. Oi Dessa, tudo bom?
    Por aqui também não chegou muita coisa. Depois quero conferir sua resenha desse livro Crise.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. confesso q nao me interessei muito pelas aquisições, mas espero q tenha uma boa leitura.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei os livros, apesar de nenhum entrar em minha listinha.
    Vamos torcer para que nós coloquemos nossas leituras em dia nessas férias.
    beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena e que bom né? Assim a lista não aumenta. rs

      Excluir
  4. Caramba, não conhecia nenhum dos 3. Quero ver as resenhas depois pra saber do que se trata.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. Hum, me interessei pelo livro Crise. este faz bem mais meu estilo. Adoro policiais. :)

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. De todos que você recebeu, o que mais tenho vontade de ler é Um mundo de ilusões.
    Espero que faça uma boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só li algo sobre o primeiro livro . Apesar de não ser espírita, gosto de ler alguns.
    Quanto aos outros ,só lendo a
    resenha.

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua caixa de correio, os livros parecem ótimos! Fiquei bem curiosa ♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  9. O! Não conheço nenhum dos livros, estou ansiosa para ver os próximas caixinhas ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Ah! Que caixinha linda!!! Esse livro do Burroughs fez meus olhos brilharem!!!
    Amei!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Caixinha do Correio totalmente desconhecida para mim, mulher eu nunca vi nenhum destes, hihi, preciso urgentemente me atualizar!

    ResponderExcluir
  12. Não conheço nenhum dos três livros, mas acho que é uma ótima oportunidade aguardar as resenhas para saber do que se tratam. Esse mês eu não recebi livro nenhum, mas como estou no recesso, tô colocando a minha pilha quase infinita em dias.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nenhum dos livros a cima, o único que não chamou minha atenção foi o primeiro! !
    Aguardando resenhas ^-^

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua caixinha de correio. Crise está na minha lista de desejados. Os outros eu não conhecia e vou ficar aguardando resenhas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir