domingo, 29 de junho de 2014

Caixinha de correio #48

|

Olá, pessoal! Caixinha nova no ar, semana passada não estava em casa, por isso não consegui postar, então vou mostrar tudo que eu recebi nas duas últimas semanas. Vamos lá?


PARCERIA

 

Recebi da Record o kit de O maravilhoso agora, muito lindo, né? Estou ansiosa para ler, não sabia do filme, e espero poder assistir logo. E solicitei A abominação, curti bastante a sinopse e em breve tem resenha também!



A DarkSide enviou esse livro lindo para os parceiros! Essa semana vou ler, e logo sai a resenha. Achei a capa linda demais, gente! ♥


Recebi da Biruta o livro da Ana  Cristina, tinha resenhado há pouco tempo o Aqualtune, e fiquei interessada em ler outras obras da autora. *-*


Recebi da Tordesilhas um lançamento que tinha divulgado esses dias, estou curiosa para iniciar, é bem meu tipo de leitura. <3


A Editora Nacional enviou Placebo. Nunca li nada do autor, espero gostar! Em breve resenha. ;)


A Faro Editorial enviou o lançamento O jogo perfeito que em breve terá resenha e sorteio. Então fiquem ligados essa semana, ok? Vários blogs em ação conjunta vão liberar também! E olhem o detalhe do marcador! O sorteado vai ganhar também! 



PILHA


E vocês, receberam algo durante a semana? E não esqueçam que o top de junho está terminando! ;)

20 comentários:

  1. Dessa,você me deixou aqui louquinha com sua caixinha.
    Sinceramente todos os livros me interessaram.
    Vou esperar ansiosamente sua resenha sobre A Abominação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ótimos livros né? *-* Li todos, então em breve vai saindo as resenhas!

      Excluir
  2. Tenho curiosidade com A menina Submersa... mais vi o lançamento de Quarenta dias sem sombras e também gostei muito.
    Sua caixinha está linda. Boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai a menina submerda e a abominação, estou com inveja branca agora ahuhuahua

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quer ler A Abominação e 40 Dias sem sombra. O Jogo Perfeito eu quero ler e esse marcador lindo preciso!

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade em ler alguns livros, não conheço tbm, Parabéns pelo livros <3
    Gostei do blog viu, venha conhecer o Doce Literário :3 Fique com Deus! Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Flor cada livro um desejo, é assim que me sinto com essa caixinha de correio. Aqui em casa não chegou mais nada e sinto falta de ver o carteiro chegar com livros e livros para mim, 'tãooooooooooooo bom!!! Estou querendo todo dessa lista aí!! Aguardando sua resenha!

    ResponderExcluir
  7. Que pilha linda! Já estou in love e desejando Quarenta dias sem sombra e A menina submersa para mim!
    Espero que as resenhas venham em breve, curiosíssima!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos livros maravilhosos! Estou doida para ler "O jogo perfeito"!

    https://sabetipoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que caixinha de correio mais linda!! Só livro top!! Fiquei com vontade de ler O maravilhoso agora e A menina submersa. Vou ficar aguardando as resenhas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Que caixinha deliciosa ♥ quanta coisa. Faz tempo que não recebo coisas do correio, e até esqueci a sensação...rsrs'
    O maravilhoso agora parece ser um ótimo livro, ele e A menina submersa estão na minha listinha de desejados ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom receber né? < 3 Ruim é a pilha de leitura aumentar...hahaha

      Excluir
  11. Adorei todos os livros que vc recebeu, até mesmo O Jogo Perfeito, que não é um gênero que eu goste muito ...
    Aguardo resenhas ...

    ResponderExcluir
  12. Oieeee. Parei exatamente na Menina Submersa. Como uma capa pode fazer tanto pela nossa atenção né? Esse eu leria por primeiro com certeza. Quero ver sua resenha hein!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir