sexta-feira, 13 de junho de 2014

[Novidades] Companhia Editora Nacional, Faro Editorial, Gente e Única

|

Confiram mais lançamentos das editoras parceiras do blog! E aí, querem quais? :D

Companhia Editora Nacional


O plano criminoso para assumir o comando das ogivas atômicas de um submarino nuclear da Marinha norte-americana está seguindo a todo o vapor e o agente Patrick Bowers precisa impedi-lo a tempo de evitar uma  crise mundial e um grande desastre. Ao investigar um misterioso caso de duplo homicídio em uma cidadezinha  isolada no norte de Winsconsin, Bowers se vê em uma trama que vai ficando maior a cada passo da investigação. Ele precisa descobrir logo qual a ligação entre o assassino russo de métodos brutais, o grupo de ambientalistas radicais e seu antigo inimigo, o serial killer Richard Basque. Ao mesmo tempo, um drama familiar envolvendo seu irmão e sua cunhada irão forçar Bowers a resolver antigos conflitos para que a vida de todos possa seguir em frente. Passado, presente e futuro estão em jogo neste que é o livro mais explosivo da série até agora! 


Quais ingredientes são mais brasileiros do que a mandioca, o azeite de dendê, o içá ou o aviú? E receitas típicas brasileiras como o sanduíche de bauru, a moqueca, o acarajé, o vatapá? De onde vem a feijoada? A maioria diz que é herança dos negros escravos... será mesmo? Também dizem que a picanha é corte de carne feito por um brasileiro.... Em O país das bananas, J. A. Dias Lopes traz deliciosas receitas que incorporam ingredientes, modos de preparo e crônicas resultando em páginas de puro deleite visual, sensorial e intelectual! Com maestria, o autor nos conduz de Norte a Sul, trazendo receitas típicas e também nos apresentando clássicos como o estrogonofe, a coxinha creme, a pizza em versões criadas por chefs brasileiros. E as tão queridas sobremesas não foram esquecidas! Pudim de leite, arrozdoce, brigadeiro... Embarque nessa viagem pela gastronomia brasileira! Você se surpreenderá com os bastidores de como pratos clássicos do dia a dia vieram parar nas mesas dos brasileiros! E ainda aprenderá como prepará-los também!



Ao investigar um polêmico centro de pesquisa neurológica para seu programa televisivo, o ex-ilusionista Jevin Banks descobre uma conspiração envolvendo o Pentágono e uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo. Jevin está atrás de respostas, não apenas sobre o duvidoso programa de comunicação telepática e o que está por trás dele, mas também para a tragédia familiar que ele sofreu. Baseado em ciência de ponta e inspirado em pesquisas médicas reais, Placebo explora os limites da ciência, da consciência e da fé. Este livro leva o leitor a uma jornada intensa, em um mundo onde homens de negócios, políticos e militares atuam por trás dos panos o tempo todo, e nada é o que parece ser!






Faro Editorial

Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.
Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.
O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.




Sobre a autora
J. STERLING nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. O jogo perfeito é o primeiro livro da trilogia The Game Series.


Gente e Única

Mad Men se tornou uma verdadeira mania mundial, entre um roteiro instigante, um elenco incrível e a produção que leva os espectadores diretamente para os anos 1960, a série se tornou irresistível e ganhou públicos de todas as idades. Muito mais do que entretenimento, Mad Men nos fez olhar para nossas vidas e escolhas. A partir dos casos ambientados na Sterling Cooper, conseguimos questionar nossos desejos, nossos amores e nossas motivações. As coisas nas quais acreditamos são mesmo o que parecem? Don Draper é um homem bom? E o que Joan pode nos ensinar sobre escolhas difíceis? Existe ética na propaganda? Podemos chamar Roger Sterling de herói existencial? Entre os sedutores almoços regados a martínis, saias lápis elegantíssimas e muito laquê, Mad Men se torna ainda mais viciante quanto mais profundamente é analisada. Descubra de um jeito divertido e fácil como os assuntos que a série traz fazem referência aos grandes pensadores da filosofia universal.
Nada é o que parece, desvende Mad Men.


Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco?A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.Segundo volume da trilogia Devoção.

18 comentários:

  1. Tem muitos livros de romance mais picante, mas sou mais de suspense. Na verdade vou de tudo depende muito do momento! Quanto mais melhor, né?


    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por "O jogo perfeito", além desse estou louca para ler "Conquista" terminei devoção recentemente e estou ansiosa pela continuação.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com "O Jogo Perfeito", apesar de não ter visto nada sobre o livro antes.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ler essa série do Steven, mas ainda não terminei o 1° livro. Placebo é interessante. O resto não me chamou atenção.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei de A rainha, apesar de não entender o porque do nome do livro, se a sinopse não tem nada a ver.
    Conquista também é interessante.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A rainha e o Jogo Perfeito me pareceram bem interessantes.
    Já inclui na lista.

    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito interessada no livro O jogo perfeito.
    Aprecio muito romances assim!
    A Rainha parece ser bom também.

    ResponderExcluir
  8. A rainha e o jogo perfeito dariam um livro lindo e eletrizantes juntos né??? Tudo a ver um com o outro! UJá quero os dois, e também entra agorinha na minha lista de pretendentes Conquista que é o segundo de DEvoção!

    ResponderExcluir
  9. Hey,

    Gostei bastante foi das capas, A Rainha parece ser um ótimo livro, mas não me chamou muito a atenção, O jogo Perfeito, parece mais o meu gênero, apostaria nele como um livro que vai roubar meu coração, gostei bastante da capa também.

    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Adoro as editoras, mas dessa vez nenhum dos lançamentos chamou minha atenção :\

    ResponderExcluir
  11. Muitos romances e pouca variedade de gêneros. Não foi dessa vez que os lançamentos me chamou atenção :/

    ResponderExcluir
  12. Gostei das sinopses de A rainha e O Jogo Perfeito. Vou ficar aguardando as resenhas para saber mais sobre eles.

    Beijos!!

    ResponderExcluir