segunda-feira, 10 de março de 2014

Um ano de Apenas um Vício!

|


Vou ser clichê e falar que hoje é um dia muito especial! Afinal, um ano de blog não é pouco, pois confesso que não imaginei que iria tão longe com ele, um dos meus defeitos é enjoar das coisas, e eu achei que seria assim com o blog, mas não foi! <3 Adoro postar nele, compartilhar minhas opiniões e o mais importante: ler os comentários de vocês! *-* Sem meus leitores o blog não seria o que é hoje, então, MUITO OBRIGADA por visitarem sempre o Apenas um Vício. E não podia deixar de falar dos blogueiros e blogueiras que conheci durante esse um ano, que não vou citar nomes para não acabar esquecendo alguém, alguns até acompanharam o início do blog e me apoiaram bastante. < 3

Queria agradecer também a todas as editoras e autores parceiros do blog, alguns até mesmo dando oportunidade quando ele ainda era bem novinho. É sempre uma felicidade ver o Apenas um Vício aceito nas seleções, e nem é por ganhar livro como alguns falam, é mais um orgulho do tipo "estou fazendo algo bom", sabe?

E tenho que agradecer duas pessoas em especial: a Isa por tornar esse meu sonho de ter um blog possível. Acompanho blogs literários desde 2010, e apesar de sempre querer um, surgia a questão: "e como faço um?", então quando descobri que minha irmã sabia dos paranauê de html, fui correndo pedir para ela me ajudar e até coloquei ela junto no blog. É por isso que não cobro quando ela não posta (que é quase nunca mesmo, haha.), pois ela me dá uma mão enorme nessa parte, além de aturar minhas exigências... :P E também o meu noivo que aguenta meus "só deixa eu postar rapidinho e já vejo série contigo...", hahaha, tem que ser muito amor para aguentar blogueira, hein? ♥

Enfim, agradecimentos à parte, agora vamos falar de algo que preparei para comemorar com vocês o primeiro aniversário do blog! Yay! Confiram a programação e participem muito, ok? E o layout novo em breve vai estar no ar, espero que gostem também. :3

PROGRAMAÇÃO

11/03 - Sorteio de 12 livros para 12 vencedores junto com mais onze blogs amigos;
12/03 - Vários sorteios de livros, marcadores e cartazes de livros.
13/03 - Programação da Gincana! Tem vários livros ótimos, eu não ficaria de fora.
E já está no ar o Top Comentarista, são três vencedores: Top Comentarista de Março



Acho que poucos lembram de mim, já que não apareço muito por aqui. Eu sou a chata que não deixa a Dessa fazer o que ela quer no layout -q brincadeira. Eu sou a turista do blog, só venho quando ela realmente me incomoda pra postar, para editar alguma coisa, preparar um banner de promoção ou claro pra fazer um novo template (que por sinal está muito lindo ). Vocês não me vêem presente postando uma vez ao dia todo o dia, mas saibam que eu acompanho sempre as novidades daqui. Quando tem parceria nova, quando recebemos um livro, até de promoções que a Dessa faz em conjunto ou no alone mesmo e tudo isso por uma razão: eu simplesmente amo esse lugar. Apesar do layout rosa chiclete que, vamos combinar, já enjoou, eu me sinto bem aqui.
Esse textinho não é nada comparado ao que eu quero dizer, não tenho palavras suficientes pra agradecer à vocês por tornarem o sonho da Andressa possível, porque sem a visualização de vocês e os comentários, não seríamos nada hoje. E às editoras e autores parceiros: obrigada por confiarem no trabalho do blog, tudo aqui é feito com muito esforço e vocês acreditaram nisso, então muito obrigada, de verdade.
Um abração da tia Isa ♥♥♥

32 comentários:

  1. Parabéns por esse primeiro aninho do blog!! As duas merecem todas as coisas que conquistaram através do Apenas Um Vício esse ano! E, Isa, eu ainda não me enjoei desse layout rosinha que é lindo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog! Acho que o sonho de toda blogueira ter um blog de sucesso e tudo mais, e como vocês disseram, realmente são os leitores que nos motivam a sempre trazer algo novo. Muito sucesso para vocês (eu não conhecia a Isa, mas simpatizei :3 ).
    PS: A programação está sensacional!

    Beijos
    http://palavrasdeumeumesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero contar sempre com a visita de vocês! <3

      Excluir
  3. Parabéns por esse primeiro ano de blog amr *O* só eu sei o quanto tu te puxa pra conseguir postar tudo em dia, pra conseguir parcerias e também manter esse teu vício na leitura 8D qq Que bom que tu achou teu hobby e também um jeito de poder compartilhar pra mais pessoas com gostos parecidos com os teus. *-*

    E realmente pessoal, dá muito trabalho ser noivo de blogueira u_u tenho que corrigir resenhas, esperar ela postar nos outros blogs antes de vir ver série comigo e tal u_u vou criar a ANB (Associação dos Noivos/Namorados de Blogueiras) pra dividirmos esse fardo juntos amigos < 3. Q eueheuheuhe

    Enfim vida, parabéns mesmo *O* tomara que o blog continue crescendo cada vez mais e que tu consiga tua vaguinha em uma editora pra ter o teu trabalho dos sonhos <333

    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vida! <3 Ainda bem que te tenho do meu lado para me apoiar. *-* <3
      hahaha, exagerado, sempre te dou atenção :P
      Te amo! *O*

      Excluir
  4. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Que lindas suas palavras. Parabéns pelo aniversário do blog, desejo muitos outros anos, gosto muito de vir aqui, conhecer novos livros e ler suas resenhas e acompanhar o seu crescimento.
    Fiquei rindo aqui com o depoimento da sua irmã!!!
    Vou voltar então, nos próximos dias, para conferir essas promoções.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa,
    menina parabéns pelo blog. Mto sucesso!!!!!!!!!!!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meninas, parabéns!!! Muito sucesso pro blog de vocês <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já tem um ano????

    Nossa! Passou rapidinho!!! Parabéns!!! Que venham mais vários.

    bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dessa, que legal que seu blog já está completando um ano, passa super rápido, rs. Que o seu blog continue crescendo cada vez mais. Irei participar dessa gincana, rs! *o*
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa, tudo bem?
    Um ano de blog não é pra qualquer um mesmo. Espero que esse um ano se multiplique e se torne muitos outros. Foi um prazer conhecer o seu blog.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo 1 ano de blog!
    Espero que seja o primeiro de muitos ♥
    Muito sucesso para você e o Apenas um vicio ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu e minha mania de ler comentários...
    Rindo do comentário do seu noivo hahahahhhahaah
    Muito bacana esse apoio dele!
    Enfiim! Parabéns Dessa! Que venham muitos outros anos :D

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito engraçadinho pro meu gosto... euheuohuoe :P
      Obrigada! *-*

      Excluir
  12. Parabéns Apenas um Vício! Parabéns Andressa! Parabéns Isa!
    Adoro este espaço.
    Muitas alegrias, muitos livros... e muitas promos pra todos nós.
    Sucesso e saúde...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Andressa e Isa!!! Esse cantinho é realmente maravilhoso. Acredito que vocês devem estar radiante, uma vez que não é fácil manter um blog, até porque ele exige muito tempo e dedicação e já está fazendo um aninho que vocês tem persistido, espero que possam vir muiiiiitos anos e muitas parcerias, muitos livros e ótimas leituras! Feliz aniversário Apenas Um Vício!!! Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! *-*
      Espero que venham mais anos também!

      Excluir
  14. Parabéns às duas blogueiras lindas e maravilhosas que cuidam e alimentam esse blog lindo e maravilhoso! Aqui que eu encontro as melhores resenhas e informações sobre livros, tem como querer mais?! E que esse novo ano seja repleto de realizações e sucesso tanto para o blog quanto para vocês. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dessa e Isa,
    Parabéns pelo primeiro aninho do blog, que venham muitos anos pela frente.
    Muito sucesso.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas!! Sigo o blog a uns 5 meses,e realmente amo suas postagens, resenhas....desejo tudo de bom para vocês e que este seja apenas o início de uma longa jornada, pois fã e seguidores vocês já conquistaram aos montes!!!
    Parabéns e desejo cada vez mais sucesso e conquistas!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você acompanha quase do início hein!
      Obrigada mesmo <3

      Excluir
  17. Ai que fofo, parabéns atrasado, e eu espero que o blog sempre cresça mais e mais, não o conheço a tanto tempo, mas esse tempo que o conheço amei cada post, adorei conhecer as suas opiniões, e apesar dele ser rosa, eu gosto muito do layout e estou louca para ver o novo visu dele kkkkkk Parabéns vocês merecem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog, flor! Adoro o blog de vocês, é muito bom. Estou participando do Top Comentarista \o/
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  19. Olá queridas!
    Parabéns pelo aniversário do blog, que seja o primeiro de muitos! Que continuem com esse sucesso e que o blog cresça cada dia mais!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  20. meio atrasada, mas, como minha mãe fala, o parabéns é válido até o último dia do mês ! haha u-u
    torço para blog e desejo muitos sucessos !
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!
    Espero que esse seja só o começo, espero que venha muitas coisas boas por ai, o blog é bem legal, tem postagens interessantes, promoções pra alegrar os leitores, enfim um blog que merece tudo de bom...
    :)

    ResponderExcluir
  22. Parabéeeeeens!!!! E que venha muitos e muitos anos de Apenas um Vicio!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir