domingo, 30 de março de 2014

Caixinha de correio #39

|

A caixinha esta semana está lotada! Correios entregou coisas de janeiro/fevereiro que não chegavam nunca, e ainda tenho mais livros para receber, rsrs.

GANHEI


Ganhei na página do Facebook do Eu insisto. A camisa é tão linda! < 3 E a pulseira eu aproveitei e usei para ir no evento da Intrínseca que teve hoje em Porto Alegre. :D

PARCERIA


Ganhei da fofa da Pepper camisa e brindes pela resenha feita no blog. Olha que amor o bilhetinho com um beijo, rs. Obrigada! <3



Recebi em parceria da editora Empíreo, o livro é cheio de ilustrações, muito bonito! Em breve resenha. ^^



Recebi da Geração Editorial, e bem atrasado por sinal, via todo mundo receber e eu nada, rs. Correios se superando! \o/



Livros que recebi em parceria com autores! *-* Semana passada postei sobre a parceria com a Yohana (primeiro livro), e essa semana posto a dos outros dois!



Livro que estou esperando e ansiando desde janeiro, Feitiço! *-* Finalmente vou ler o segundo da saga Encantadas. u_u~

PILHA


Várias leituras para abril, espero conseguir ler todos. :D
E vocês, receberam algo?

35 comentários:

  1. Uau, esses autores são super fofos! E quantos livros! (sortuda kk) Aguardo suas resenhas!

    Beijos
    palavrasdeumeumesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amei sua caixinha ♥
    Os correios me abandonaram! Já faz tanto tempo que eu não recebo a visita deles :(
    Todos os livros parecem ser muuito bons :D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ave Maria, recebeu muita coisa! Que bom hein! É livro que não acaba mais, kkkkkkkkkkkk
    Eu recebi também, livro da Editora Bússola, produtos da Océane femme e aguardo uns livros que comprei num bazar no blog da Laysa, cada uma maravilhoso!

    Bjs

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom naquelas, agora fico com uma pilha gigante pra ler e tempo que é bom nada. rsrs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa! Te desejo leituras maravilhosas. :D
    Demorou bastante pra chegar hein?! Pelo menos veio uma quantidade boa.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a caixinha *-* Sobre a camiseta: PELO AMOR DE DEUS, eu preciso de uma dessas *-* Quero muito ler "Não Pare!"
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler essa serie Encantadas...as capas são lindas ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. os livros da Pepper são de tirar o fôlego né... gostei bastante de Não Pare, e ainda vou ler Não Olhe...
    quero muito os livros Brilho e Feitiço... :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que caixinha recheada, adorei o bilhetinho da Pepper, muito fofo *-* quero muito ler Não Pare. Já aguardo com ansiedade resenha de todos os livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro legaaaaaaaaaaaaaal *-* a capa de feitiço é um arraso!!! *-*
    adorei também os mimos e que inveja pelo bilhetinho da Pepper :3 Quase não ganhei livros esse mês então senti invejinha hahaushaush

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  11. 'Feitiço' é lindo, pretendo comprá-lo em breve... 'Sem clima para o amor' e 'Máscara' também chamaram minha atenção. (tenho que parar de olhar essas caixinhas de correios!!!! kkkkkkkkkkk)

    Boa leitura!!!

    Bjooooooooooooo

    Cássia Lima - Vivendo um sonho por dia
    http://rcassiaslima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    nossa quanta coisa!!!
    Sem clima para o amor já li e é mto bom.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Dessa...Que linda caixinha de correio!! Amei a camiseta, uma fofura só!!
    Estou de olho no livro O brilho e Feitiço!!
    Beijos e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Dessa!
    Adorei sua caixinha!
    Feitiço é tudo de bom, enquanto não leio Poder, esse eu considero o melhor livro, você irá adorar!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Nossa que caixinha linda, Dessa.
    Os correios ás vezes é triste, ainda bem que não me acontece muito.
    Máscara é ótimo, ´por isso espero que goste.
    Sem clima para o amor é lindo, espero que curta também.

    Estou esperando uns 5 livros e espero que cheguem logo rs.
    Boas leituras.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber que Máscara é ótimo. Vai ser minha leitura do mês que vem. *O*

      Excluir
  16. Livros ótimos, já li "Se arrependimento Matasse" é muito bom.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Feitiço é ótimo, adorei lê-lo eu estou aguardando poder chegar aqui
    em casa não vejo a hora de concluir a trilogia hehe
    Recebi alguns mas vou postar apenas em abril

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Os Correios também estão me fazendo passar muita raiva, coisa de demorar mais de 20 dias para entregar um livro, um absurdo -_-.
    Mas adorei suas aquisições.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, realmente os correios estão com uma enrolação, mas o importante é que os livros estão chegando hehehe eu quero muito ler a Saga Encantadas, parece ser muito bom, e que capa perfeita né.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. nossa, amei a caixinha 'o' e a blusa de A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar também u.u kk
    parabens ! Um dia terei uma caixinha assim :/ haha

    ResponderExcluir
  21. Ai que caixinha mais recheada! Infelizmente, pra mim, esse mês não teve nenhum. Mas com a pilha que eu tô de não lidos, eu deveria é agradecer, haha.
    Já estou no aguardo das resenhas, principalmente com os das parcerias com autores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. esses livros de autores nacionais me deixaram curiosa! Adorei seus livrinhos *O*

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Dessa, tudo bom?
    Amo livros novos. Nossa, nem me fala em atraso dos Correios. Por exemplo, meus livros da Única ficam sempre em um limbo porque os Correios sempre atrasam na entrega. Realmente esses livros da Geração chegaram no começo de março por aqui. Mas, quando os livros chegam é muita alegria! :D
    Beijos e amei a camiseida da Esther.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai é muita demora... :/
      Linda a camiseta <3 Adoro verde limão *O*

      Excluir
  24. Que caixinha linda e brilhante!!!! Amei!!

    Menina, tô com os correios pelas tampas (como diria minha vó). Nem troca tá chegando.

    Adorei as duas camisetas, rsrs. Preciso ler este Não Pare, sempre fico adiando...

    Bjkas

    Lelê
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir