sábado, 15 de março de 2014

[Novidades] DarkSide

|

Olhem que linda a capa do segundo volume da Trilogia dos Espinhos! <3
Só eu estou ansiosa para o lançamento? *-*



NINGUÉM MELHOR PARA FALAR DA ACLAMADA TRILOGIA DOS ESPINHOS DO QUE RICK RIORDAN, O AUTOR DA SÉRIE PERCY JACKSON.

Este é o meu livro favorito desta excelente trilogia, pois tudo joga contra o nosso anti-herói Jorg. As apostas são altas e as reviravoltas, perfeitas. Depois de assassinar seu tio e garantir um pequeno reino nas montanhas, o jovem Jorg agora encara um inimigo carismático e poderoso – o Princípe de Arrow –, que parece destinado a reunir o Império Destruído. A ação salta entre o presente e o passado, e nos mostra como Jorg viajou pelo império e conseguiu reunir recursos e forças para enfrentar uma batalha aparentemente impossível de ser vencida. Acompanhamos também a história pelo ponto de vista de Katherine, a mulher que Jorg deseja mais do que ninguém, e que ele está destinado a não conquistar jamais.

Apesar de Jorg continuar a ser o mais maquiavélico dos protagonistas, sem hesitação para matar, mutilar ou destruir, caso isso o ajude a alcançar seus objetivos, passamos a compreendê-lo melhor neste livro, e é impossível não torcer por ele. Ele consegue renovar e dar uma reviravolta brutal, explodindo com todas as armadilhas românticas da grande fantasia – lealdade, honra, o bem contra mal e a fé em um causa maior. Às vezes, quando você vê aquele cavaleiro branco em seu cavalo, com uma armadura reluzente e um sorriso brilhante, só quer atirá-lo no chão e dar-lhe um murro na cara dele por ser tão perfeito. Se você já teve essa sensação algum vez, Jorg é o cara.[...]

"NÃO SE COMPARA A NADA QUE EU JÁ LI."
RICK RIORDAN

20 comentários:

  1. Sinceramente, nunca tinha visto este livro, mas eu creio que seja porquê ele não faz muito o estilo literário. Porém a capa está bem legal, gostei. :D

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A trilogia deve ser muito boa, já que o Tio Rick indicar, não é? *-*
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Eu ainda não li o primeiro livro, eles não perdem tempo. Está cada vez mais difícil acompanhar as sagas de livros, é um atrás do outro!!! E concordo, se foi Rick Riordan que indicou, deve ser muito bom mesmo.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia logo o primeiro livro então, é ótimo! rsrs
      Que bom que trouxeram rapidinho o segundo livro. <3

      Excluir
  4. Olá Dessa!
    A capa é linda mesmo e a sinopse bem interessante!
    Irei aguardar sua resenha!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  5. Oie :)
    Eu ainda não li o primeiro livro, mas tenho bastante curiosidade *-*
    A capa é linda ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Dessa...Estou por fora desta trilogia, mas impossível dizer que esta capa não deixa a gente super curiosa!!
    Muio linda ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oie Dessa, não estou acompanhando a serie, mas a capa é realmente incrível!!!!!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  8. Hum, nem tenho o 1 e já tem o 2. Espero que eu consiga esse me troca ou feirinha pq o valor atual não rola comprar.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  9. A capa é tão realista... de perto é assim tb? tá chovendo... :D
    Adorei!
    Preciso do anterior logo.

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito o gênero, então deixarei essa novidade passar.
    Mas a capa está realmente incrível!

    ResponderExcluir
  11. não gostei muito do enredo, leria só porque meu amor Rick leu . aushaush

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu ainda não li o primeiro livro, mas estou muito curiosa para ler ele, e para o lançamento desse livro, o Rick gosta, com toda certeza eu vou amar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li o primeiro volume, mas parece ser muito bom e está na minha lista! Gostei muito da capa deste e o enredo, ótimo lançamento! :)

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto o 1 livro..mas ainda não li...espero ler logo super ansiosa pra esse lançamento :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar dessa trilogia, parece muito boa...
    a capa realmente ta linda mesmo... *-*
    Se o Rick recomenda, quem sou eu pra não "acreditar" e cair de cara nos livros da série... haahahha

    ResponderExcluir
  16. vim comentar aqui de novo só pra tirar uma dúvida... é impressão minha ou está "chuviscando" na capa do livro... *-*

    ResponderExcluir