domingo, 9 de março de 2014

Caixinha de correio #37

|

Essa semana recebi bastante coisa, finalmente os livros estão chegando! < 3
Não sei nem por qual começar. *-*

PARCERIA

  

Recebi da Tordesilhas Um teto todo seu e O último homem bom. Nunca li nada da Virginia, estou bem curiosa para ler esse livro. (relevem a foto tremida).



Recebi esse livro da Faro Editorial, e estou louca para começar a ler, porque né, zumbis! <3



E da Petit recebi outro romance espírita. Adorei essa capa, achei muito linda. Em breve resenha. 

GANHEI


Ganhei do noivo lindo um Kindle de presente de aniversário adiantado.
Andava louca por um, fiquei sem reação quando eu abri o pacote, rsrs. Amei! *-*



PILHA


26 comentários:

  1. Também irei ler em breve O Vale dos Mortos, o tema me agrada bastante!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awn eu lembro quando ganhei meu kindle. gente é mt bom <3

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Receber livros é sempre bom, né? hahah.
    http://inestantevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poxa é tão bom receber livros, eu simplesmente amo ♥!!!! Estou com vontade de ler Um Teto Todo Seu. AChei linda a capa de O último Homem Bom!!! Ótimas leituras flor!
    Beijos!


    Meu Diário

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa, livros novos \o
    Achei interessante a capa de "O ultimo homem bom", ansioso por resenha.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Receber livros é tudo de bom, né?
    Eu estou louca para ler O vale dos mortos *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Caracaaa, que sortuda! Também gostaria de ganhar um Kindle do meu namorado! HUSAHSUAHUSH vou jogar uma indireta pra ele... vai que cola! ;)

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHUOEHUOE pior que falei que eu queria comprar, e nem foi indireta, queria mesmo. Quando vê ele me aparece com um <3 *_*

      Excluir
  8. As capas são SUPER lindas! Quero resenhas u.u Um kindle, que sorte! Eu queria um, mas, né... pobre é pobre! :3

    Beijos
    http://palavrasdeumeumesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Kindle é vida!!!! Você vai amar!
    Livros maravilhosos estes!!!

    bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já falei o quanto gosto dos livros que vc lê?
    Super diferentes, autores que nunca ouvi falar antes...
    Este espaço é muito educativo pra mim.
    Boas leituras ;)

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler "Um teto todo seu", os outros eu ainda não conheço então aguardarei as resenhas.
    E tô precisando de um namorado lindo desses que me dê um Kindle também hahaha

    Beijocas e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  12. O último homem bom já está na minha lista de desejados faz um tempinho. Os outros três eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  13. Olá dessa....Uhuuuuu!! Parabéns pelo Kindle, deve ser ótimo ter um de desses!!
    este sim esta na minha lista de MAIS desejados, mas terá que esperar.
    Dos livros o que mais me chamou a atenção foi Um amor do passado!!
    Boas leituras...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Que legal a sua caixinha de correio, e que noivo mais dedicado hein, parabéns. Os livros parece ser bem interessantes, quero muito ler O vale dos mortos parece ser bom.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler "O vale dos mortos", porque sou apaixonada por zumbis e histórias assim. Quero um kindle também, mas eu to meio pobre ultimamente rs
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  16. Olá Dessa!
    Amei sua caixinha. Kindle é maravilhoso, vai amar ler nele, você nem sente cansaço na leitura!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  17. Amei os presentes que tu recebestes.. haha
    Relevando as fotos tremidas, amei mais ainda os dois primeiros livros. Ando cobiçando O Último Homem Bom e Um Teto Todo Seu tem uma capa muito bonita u-u kkk
    parabens pelos presentes.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou doido com esse livro "O vale dos mortos" tbm adoro zumbis... hahaaha
    queria receber esses livros tbm...hahahahahaha
    eu tbm tenho Kindle... tbm ganhei, confesso que gosto mais do livro mesmo, mas o Kindle tem muitas vantagens, ainda mais se o livro tiver muitas palavras diferentes e dificeis, é só ir na palavra e ja tem seu significado... mas eu ainda prefiro o livro mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também prefiro pegar o livro e tal, mas é muito útil um kindle. Estou amando ler nele. *O*

      Excluir
  19. Que presentãaaaaaaaaaaaaaoooo..aproveita bastante seu Kindle ^^
    tô louca por O Vale dos Mortos...tipo preciso pra ontem..hahahaha...

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir