domingo, 2 de março de 2014

Pilha de leitura #10

|

Pela primeira vez eu li todos os livros que eu escolhi para a pilha! \o/ Tive outro mês bem produtivo, mais até que Janeiro, e olha que esse tem menos dias, rs. Além dos que eu separei ainda li mais dois de Book Tour, totalizando onze livros lidos! O meu ritmo de leitura estava bom, espero que continue assim mesmo com as aulas de volta. :)


Iniciei Fevereiro lendo O segredo de Ella & Micha, foi uma leitura muito gostosa, daquelas que você não consegue largar de jeito nenhum. Leiam a resenha e vejam o quanto adorei o livro! Depois li Diabólica e outras histórias, do autor parceiro Ademir Pascale, é uma seleção de contos (que eu adoro <3), todos eles com um toque sombrio. Espero ainda esse mês postar a resenha, mas como tenho algumas de Janeiro pendentes ainda, acho difícil... Enfim, adorei os contos, e tive alguns preferidos e que me assustaram de verdade. A garota das cicatrizes de fogo não está na pilha, pois já enviei para o próximo do BT, a trama tem um toque sobrenatural, é a primeira vez que li algo do autor e eu realmente adorei. A base do iceberg é outro livro de parceiro, achei a história bem "simples", não tem nada que surpreenda demais, mas é uma leitura que recomendo, quando a resenha sair vocês vão saber o motivo. 

Estava com certo receio de pegar O sol voltou a brilhar para ler por conta do tamanho, mas terminei bem rápido para um livro de mais de 400 páginas, a narrativa flui facilmente, e a história ajuda muito na vontade de não largá-lo. Um romance espírita leve, recomendo para quem ainda não leu algo do gênero. Dando continuidade aos livros de parceiros, finalmente estou conseguindo dar conta, li O eco do machado, uma história policial instigante, e posso ser meio suspeita para falar já que adoro esse gênero, mas realmente gostei da trama, só senti falta de mais páginas, pois o final pareceu meio corrido. Em breve resenha!

Não sei porque não li antes Pobre não tem sorte, a história é muito engraçada e a personagem principal é tão sem noção que não tem como não amá-la. Adorei! Depois fui para algo mais hot, Intenso é o segundo livro que leio da autora e mais uma vez adorei! O bom da narrativa da Sylvia, pelo menos dos que eu li, é que ela não deixa forçado a trama no quesito sexo, é tudo muito sensual e na medida certa. Passei Super desapegada na frente dos dois últimos da pilha, pois ele era de book tour, e foi uma ótima leitura. A personagem principal é uma blogueira que dá dicas de amor para todo mundo, mas não as segue... Bem, não vou contar mais, vou deixar para vocês lerem na resenha que vai ao ar nessa semana, essa é certa!

Dois mundos é um livro da editora portuguesa, Chiado, e não foi a melhor leitura do mês, achei a história meio confusa em algumas partes, e não foi por causa da língua, que aliás foi bem fácil de ler, é que realmente faltaram algumas informações que acabaram me fazendo ter aquela sensação de "hã?"... E o último livro do mês foi O maníaco do circo, outro romance policial, este nem escrevi a resenha ainda, mas posso dizer que adorei. Ele é um pouco mais "pesado", pois possui cenas de sexo, mas é incrível! Tive sorte em todas as leituras, nenhum me deu aquela vontade de não terminar. 

RESENHAS

O segredo de Ella & Micha.
O sol voltou a brilhar.


PILHA NOVA


Escolhi outros de autores parceiros para ler: Ab Origine, Hathor, Flor de Lótus e Cisne. E das editoras: Uma princesa de marte, da Aleph, estou bem ansiosa para começar esse, Seraphina, da Jangada (dragões <3) e O mistério da caveira de cristal, da Butterfly. Espero conseguir ler todos de novo, mas vamos ver... E me contem, leram o que em Fevereiro? E já separaram os livros para esse mês? ;)

35 comentários:

  1. Seu fevereiro foi bem produtivo mesmo! Consegui só 4 livros por conta da correria dos estudos. :/
    Para março ainda não separei minha pilha, mas se eu conseguir ler 3 já fico feliz. Março é mês de prova, então tenho que priorizar, né?
    Vou aguardar ansiosamente as resenhas pendentes e as de março!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Eu que esse mês estou bem lenta nas leituras, rsrs.

      Excluir
  2. Oie, tudo bom? Parabéns pelas leituras em fevereiro, pois eu consegui ler apenas 7 livros.
    Também li O Segredo de Ella e Micha no mês passado e gostei bastante. Um ótimo livro <3
    Já li O Eco do Machado e não curti tanto porque a história perdeu o sentido em alguns momentos da narrativa.
    Estou com Cisne na estante, mas ainda não sei quando vou ler.
    beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você?
      7 é um número bom também! \o
      Não consegui ler Cisne ainda, ele é tão grande! ):

      Excluir
  3. Adorei suas leituras de fevereiro.
    Estou invejando sua nova pilha de livros...
    Quero muitoooo "Cisne" ^-^
    Dei uma olhada nos demais livros e parecem ótímos.
    Gosto muito dos livros que vc lê e resenha... sempre descubro novos autores e estórias muito legais.
    Nada previsível...
    Desejo ao Blog e a todos que acompanham boas leituras neste mês de março ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não consegui ler Cisne? rsrs
      Ah, que ótimo saber! <33

      Excluir
  4. Nossa, você tem um ótimo ritmo de leitura! Vi as resenhas, fiquei louquinha para ler Os segredos de Ella e Micha! Acho que da pilha nova vou gostar de Flor de Lotus. Aguardo resenhas!
    PS: Você tem um blog muito bonito!
    Beijos, Liz
    http://palavrasdeumeumesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que leituras maravilhosas!
    Quero muito ler Cisne e Harthor *-*
    Acho a capa de Seraphina tão linda ♥
    Aguardando as resenhas :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiie Dessa!!!
    É tão bom quando o nosso rendimento é alto, no mês de Janeiro eu li 8 livros, mas em Fevereiro só consegui ler 3, rsrsrs e agora que as aulas voltaram minha leitura vai diminuir mais ainda!!! Dos livros que você já leu estou super curiosa pra ler O Segredo De Ella e Micha e da pilha nova quero ler Flor de Lótus!! Ótimas leituras flor!!!

    Beijos!!!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Nossa, 3 é pouquinho ein. rsrs )): que ruim né?

      Excluir
  7. Que coincidência! Estou lendo Seraphina neste momento e AMANDO!
    É perfeito, tenho certeza que você vai gostar ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Achei um livro na sua pilha nova que acabei de ler: Cisne!!! Eu simplesmente adorei esse livro, tomara que você goste também. É o único que conheço, os outros vou ter que aguardar sua opinião.
    Estou torcendo para você conseguir dar conta dessa pilha.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo bom e você?
      Ainda não consegui ler Cisne, que saco. rsrs

      Excluir
  9. Livros <3 Quantos livros! Quantos você tem ao todo? Enfim, eu gostei do O segredo de Ella e Micha e A garota das cicatrizes de fogo (é isso mesmo?). Da pilha nova, vou aguardar resenha especialmente de Hathor, Cisne e Flor de Lotus, eles me conquistaram pelos títulos shuashuashua (nunca julgue um livro pelo título :3 )

    Beijos, Ana
    http://apenaseueasmemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em torno de 500. ;x eehuoehu e mais de 100 não lidos! D:

      Excluir
  10. Parabéns!!! Por você ter conseguido ler todos, eu adoro ler mas não sei se conseguiria ler uma pilha destas em um mê.Adorei os livros todos me chamaram muita atença a´te porque não li nenhum deles.Espero que você consiga ler a sua nova pilha de livros.

    Beijos e Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os livros eram todos bons, isso ajudou bastante, rs.

      Excluir
  11. Eu já li as 3 resenhas que você mencionou nesse post , e quero muito ler "A garota das cicatrizes de fogo".
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  12. Olá Dessa, nossa quantos livros lidos, isto sim que é um mês recheado de ótimas leituras, entre seus livros lidos tenho a maior curiosidade de ler O segredo de Ella & Micha. Da sua pilha nova Cisne, já na minha lista de livros desejados!! Beijos e ótimas leituras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recheado mesmo, espero que esse mês (abril) também seja!

      Excluir
  13. Parabéns, você realmente foi muito produtiva esse mês hein, eu infelizmente li somente seis livros, mas foram todas ótimas leituras, quero muito ler O segredo de Ella e Micha esse é um livro que estou hiper ansiosa para iniciar a leitura.
    Beijos e tenha uma ótima leitura!!!

    ResponderExcluir
  14. muita vontade de ler o segredo de ella e micha, na verdade é minha proxima leitura!! nao tem perigo de eu ler esse do circo kkkk sinistro demais so no nome!! e nas suas proximas leituras vou esperar a resenha de flor de lotus.. fiquei curiosa sobre ele

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler o Segredo de ella e micha , E li uma resenha Dele , e Achei super Bacana !! Bom no mês passdao nao li nenhum Livro !! E nesse mês Li so Dois , Até agora !
    Bjoos e Boa leitura !

    ResponderExcluir
  16. Olá Dessa,
    Quero muito ler o segredo e ella e micha, me parece ser ótimo! Já li Cisne, é uma leitura maravilhosa, você vai gostar!
    Beijos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  17. parabéns Dessa, é muita determinação ler uma pilha de livros igual à essa em um mês !
    Eu leria ano passado, mas agora não dá. Meu tempo tirou férias e agora corro contra ele uahsuahs É uma pena, queria ler uma pilha de livros também :/

    ResponderExcluir
  18. quem me dera... hahahahaha
    fevereiro acho que li 3 livros... março to no terceiro tbm... mas o meu terceiro de março é um livro bem grandinho... A dança da morte do Stephen King, são 1248 páginas.... to quase na metade dele... hahahahaha
    vou ver se consigo ler um pouco mais em abril....
    aos poucos eu vou aumentando né...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, coragem ler um livro deste tamanho ein? hahahha

      Excluir
  19. Dos livros que vc leu..só li Pobre Não tem Sorte...sou louca pra ler O Segredo de Ella e Micha e da pilha de próximas leituras não li nenhum mas queria muito ler Cisne..mas o preço tá bem salgadinho pra mim u.u esperando que esse livro entre numa super promoção ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir