sexta-feira, 14 de março de 2014

[Parceria] Companhia Editora Nacional e Conrad

|

Conheçam as duas novas editoras parceiras do blog! Em breve muitas resenhas! ;)



Editora
Fundada em 1925 pelo escritor Monteiro Lobato e seu sócio Octalles Marcondes Ferreira, a Editora Nacional representou uma revolução no mercado editorial da época, em um país pouco alfabetizado.
Monteiro Lobato trazia na cabeça lindas histórias infantis e um grande sonho: incentivar a prática da leitura e tornar os livros acessíveis à maioria da população brasileira.
A Editora Nacional foi uma das pioneiras a investir em projetos gráficos e acabamentos de alto nível das obras e na divulgação e distribuição das novidades do catálogo.
Em 1980, o IBEP — Instituto Brasileiro de Edições Pedagógicas —, uma das maiores referências de qualidade no mercado nacional de livros didáticos, adquiriu a Companhia Editora Nacional, formando um dos maiores grupos editoriais do país, com capital 100% brasileiro.


Livros 

Autores: Fergus McNeill
ISBN: 9788504018868
Código: LN01886
Formato: 17 x 24
Páginas: 328
Edição: 1
Ano de edição: 2014
Catálogo: Interesse geral - Ficção
Nunca cruze olhares com Robert Naysmith. Por trás de um sorriso simpático e um terno bem cortado, há um predador examinando cada detalhe, estudando a rotina de sua presa, descobrindo o melhor momento para atacar. Um homem meticuloso, que segue regras rígidas para cometer seus assassinatos. Um homem acima de suspeitas, com um bom trabalho, uma linda namorada, uma vida confortável. Do outro lado do tabuleiro está o detetive Harland, um policial em luto pela morte de sua esposa, com uma raiva interna que se choca diretamente com a frieza e indiferença de seu adversário. Enquanto contorna a burocracia de seu trabalho, ele precisa seguir pistas que ligam uma vítima à outra, e que podem determinar se a próxima irá sobreviver ou não. Olhar Mortal é um inovador suspense de serial killer, que abandona as convenções do gênero para criar novas regras, regras que transformam cada assassinato num jogo, e onde as vítimas são apenas peças a serem movimentadas. É uma obra deliciosa, brilhante estreia de Fergus McNeill, um novo autor que respeita a inteligência do leitor e surpreende aficionados por thrillers.


Autores: Hannah Jayne
ISBN: 9788504018523
Código: LN01852
Formato: 16 x 23
Páginas: 264
Edição: 1
Ano de edição: 2014
Catálogo: Interesse geral - Ficção
Sawyer Dodd sempre desperta inveja por onde passa: é uma excelente aluna, uma atleta dedicada e é a namorada de Kevin Anderson, o sonho de consumo de qualquer garota!
Mas, quando Kevin morre num trágico acidente de carro, e ela encontra em seu armário um enigmático bilhete que contém apenas a inscrição "De nada", Sawyer vê seu mundo virar de cabeça para baixo. Alguém sabe o que Kevin fazia com ela. Alguém sabe que eles não eram o casal perfeito que pareciam ser. E esse alguém é um assassino que está no encalço de Sawyer, acompanhando todos os seus movimentos...
Mortes, intrigas, perseguições, em uma narrativa alucinante onde ninguém é o que parece ser!


Autores: Paula Bravo
Ilustrações de Jefferson Galdino
ISBN: 9788504018875
Código: LN01887
Formato: 20,8 x 28,2
Páginas: 24
Edição: 1
Ano de edição: 2014
Catálogo: Literatura Infantil
E assim, sem sorriso, ela saiu para um passeio. Aos poucos percebeu que tudo estava diferente. As ruas pareciam sem vida. O céu estava cinzento. A escola estava vazia. Não havia cores, nem luzes, tampouco graça naquele dia. Pensou no sorriso, escondidinho lá no armário. Então, ela decidiu que voltaria o mais rápido possível e colocaria o sorriso de volta no rosto.
Será que ela conseguiu?


Coleção: Sherlock Holmes
ISBN: 9788504018516
Código: LN01851
Formato: 16 x 21
Páginas: 200
Edição: 1
Ano de edição: 2013
Acabamento: brochura
Catálogo: Interesse geral - Ficção
O sucesso da série Sherlock, da BBC, apresentou o lendário detetive de Arthur Conan Doyle a uma nova geração de fãs. O episódio de estreia da série foi inspirado na primeira história de Sherlock Holmes, Um Estudo em Vermelho, e esta edição, com introdução do cocriador da série, Steven Moffat, mostra aos fãs como tudo começou.
Um Estudo em Vermelho é uma poderosa história de assassinato, suspense, pistas enigmáticas, rastros falsos e vingança. Aqui, o leitor irá conhecer os lendários personagens Sherlock Holmes, Dr. Watson e o agente Lestrade, quando eles se unem pela primeira vez para perseguir um misterioso assassino que perambula pelas ruas de Londres.




Editora
A Conrad é uma editora do Grupo Ibep e tem como missão disponibilizar para a sociedade brasileira adversidade de idéias, a discussão de novas tendências e a pluralidade cultural, provocando as reflexões importantes para a formação do jovem.

Livros

Formato / Composição:
ISBN: 9788576165231
Formato: 23 x 30
Código: RQ16523
Páginas: 48
Amy Winehouse é o primeiro título da coleção O Clube dos 27 e traz ao leitor a vida atribulada da cantora cuja voz inconfundível fez a alegria dos amantes de soul. A infância marcada pela separação dos pais, a importância da música desde cedo em sua vida, os relacionamentos difíceis, depressões repetitivas, vício em drogas, alcoolismo e temperamento explosivo...
Amy deixou para trás um rastro de pólvora e, mais de um ano depois, o mistério persiste a cerca de sua morte.


Formato / Composição:
ISBN: 978-85-7616-459-3
Formato: 16 x 23 cm
Código: RQ16459
Páginas: 448
Deuses Americanos, o melhor e mais ambicioso romance de Neil Gaiman, é uma viagem assustadora, estranha e alucinógena que envolve um profundo exame do espírito americano. Gaiman ataca desde a violenta investida da era da informação até o significado da morte, mantendo seu estilo picante de enredo e a narrativa perspicaz adotados desde Sandman. Neil Gaiman oferece uma perspectiva de fora para dentro - e, ao mesmo tempo, de dentro para fora - da alma e espiritualidade dos Estados Unidos e do povo americano: suas obssessões por dinheiro e poder, a miscigenada herança religiosa e suas conseqüências sociais, e as decisões milenares que eles enfrentam sobre o que é real e o que não é.


20 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Parabéns pelas parcerias. Nossa adorei a capa com a Amy Winehouse.
    Sucesso sempre e ótimas leituras!
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias ♥
    Os livros parecem ser muito bons!
    Não conhecia a Conrad *-------*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria,
    não conhecia a editora mas gostei bastante da linha de publicação da mesma,
    o livro do Sherlock eu já li e é ótimo..
    Muito sucesso a você e a editora.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias. Os livros parecem ótimos. Me interessei por praticamente todos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, os livros parecem ser bons, espero resenhas deles para ter uma noção do que esperar de cada um.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ela parceria! As capas são lindas! Acabei me apaixonando por três livros: Olhar mortal; Real, louco, mortal; Sherlock: Um estudo em vermelho. Sem falar que eu também leria A menina que guardou o sorriso.

    Beijos
    http://palavrasdeumeumesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria flor!!!!
    Fiquei super curiosa pra ler o do Sherlock! AMo ele! hahahahaha
    Beijos!




    Meu Diário

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Não conhecia as editoras, mas gostei dos livros.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  9. Amei a capa da Amy, perfeita!
    Parabéns pelas parcerias, desejo sucessos!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá queridas!
    Parabéns pelas parcerias! Sucesso para vocês!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Que super novidade, parabéns por estas parceria pois ainda não conheço os livros da editora, e amarei ler suas resenhas =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias :)
    Adorei as novidades!
    Quero muito "Deuses americanos". Curti a premissa. Este autor é demais ♥
    Achei muito legal a capa de "Olhar mortal"...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias!
    Ainda não conhecia nenhuma das editoras (ou pelo menos não me lembro de conhecê-las), mas já me interessei por alguns títulos e vou procurar saber mais!

    ResponderExcluir
  14. parabens pelas parcerias !
    O livro da Amy deve ser perfeito, assim como a capa *o*

    ResponderExcluir
  15. Opaaa Parabéns pelas parcerias...
    Ja ouvi falar desse livro Olhar mortal, tenho muita vontade de ler o livro,
    a capa do livro da Amy Whinehouse realmente é bem legal, esse livro é uma biografia? o livro é tao pequeno... deve ter só algumas curiosidades né?

    ResponderExcluir
  16. Oii
    Parabéeeens pelas parcerias..o blog merece!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir