terça-feira, 18 de março de 2014

Gincana de aniversário - Prova 02

|


Vamos a segunda prova da gincana? Ela está bem fácil, hein. ;)
Boa sorte!

Regras

-Pontuação, pontos extras e regras gerais podem ser vistas aqui.
-Para validar a prova é necessário tweetar a seguinte frase:

Estou participando da gincana que o Apenas um Vício está fazendo para comemorar o aniversário do blog. http://apenas-um-vicio.blogspot.com/2014/03/gincana-de-aniversario-prova-02.html
- E compartilhar a imagem:  Gincana de aniversário.

- Enviar um e-mail para: contatoapenasumvicio@gmail.com
- O e-mail deve conter:

Assunto: Gincana - Prova 02
Perfil do twitter
Perfil do facebook
Link do tweet
Link da imagem compartilhada
Resposta da prova (print da cruzadinha concluída)


*Vocês precisam baixar a cruzadinha, completar e tirar print.
*Quem quiser dicas é só perguntar: @hey_deeds

12 comentários:

  1. Cheguei tarde demais para entrar kkk
    Vou ficar só na torcida mesmo kkk
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está recém na segunda prova, dá para participar ainda.

      Excluir
  2. Boa sorte pessoal que estão participando!!!

    Ótimas leituras Dessa!

    Bjos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  3. Feito, e fiquei bastante feliz de saber a maioria =)

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga, tudo bem?
    Olha eu peço desculpas por ter sumido daqui do seu cantinho, pois andei um pouco ausente por causa das minha leituras, mas graças a Deus está tudo bem e estou que nem uma doida tentando colocar minhas leituras em dia (risos)
    Estou precisando voltar a comentar como antes, porque gostava de todas as novidades que vc trazia aqui. Enfim...Prometo que na proxima postagem estarei aqui =]
    Se cuida e fica com Deus linda.
    Depois vai no meu blog conferir a nova resenha.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como será que o pessoal está se saindo... to curiosa.
    Força gente... são tantos livros maravilhosos... mas esta prova tava facinha mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Olá Dessa!
    Não irei participar da gincana, mas desejo boa sorte a todos!
    Beijos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Oie :)
    Não vou participar, mas boa sorte aos participantes ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu queria ter participado! Infelizmente tive muitos contratempos, e de uma semana inteira, consegui entrar hoje no meu notebook. Mesmo assim, a gincana é uma ótima ideia, bem bacana, e espero ainda conseguir responder pelo menos uma, mesmo que eu não consiga ganhar rsrs

    Beijos
    http://palavrasdeumeumesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte aos participantes (:
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte para todo mundo que vai tentar.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Uma pergunta: Esta cruzadinha possui é referente a apenas livros ou a animes também??

    ResponderExcluir