sábado, 28 de setembro de 2013

Sagas #15

|

Depois de muito tempo sem postar essa coluna, essa semana mostro para vocês a série Wereworld, do Curtis Jobling, que quero muiiito ler. Acho as capas tão lindas! <3
A editora Benvirá que lança os livros no Brasil e a série já conta com três livros aqui. Até agora são seis, espero que a editora não demore para lançar o resto, mas pelo jeito vão publicar tudo certinho. *-*


WEREWORLD

Imagine um mundo governado pelos Werelords – homens e mulheres que podem se transformar em ursos, lobos, leões, serpentes e outros animais perigosos. É nesse cenário que Drew Ferran, um adolescente de 16 anos, descobre que, além de ser um Werewolf – um lobisomem –, é também o herdeiro desaparecido do trono do rei Lobo. Agora ele precisa usar toda sua astúcia e seus novos poderes para sobreviver numa terra povoada de inimigos. Ainda mais porque ele é o único que pode unir o reino na luta contra o usurpador do cetro real, o tirano Leopold, o Leão, um legítimo e temido Werelion. A missão parece impossível e ficará mais difícil porque Leopold já está atrás de Drew e não vai descansar até ter a cabeça do Lobo rebelde. Nessa batalha de vida ou morte, todo o futuro de um mundo fantástico está em jogo – e só Drew pode alterar o destino de seu povo.


Drew Ferran era um adolescente como todos os outros, até que descobriu ser não apenas um lobo mortal e poderoso – um Werewolf –, mas também o herdeiro do reino de Westland. Deixando para trás tudo que conhecia, Drew se muda para Highcliff, onde passa a conviver com sua verdadeira mãe, a rainha Amelie, e com os Werelords, representantes dos Sete Reinos da Lyssia. Ao mesmo tempo que é treinado pelo experiente grupo de Werelords, Drew se divide entre as tarefas diárias e sua “amizade” com Lady Gretchen, a Werefox que mexe com seu coração adolescente. Tudo parece bem até que a garota é sequestrada, e o jovem Werewolf se vê diante da necessidade de abandonar seu treinamento e deixar tudo para trás para resgatar Gretchen. Junto com seus amigos – entre eles o leal Boarlord Hector e a Bearlady Whitley –, parte em uma caçada que poderá determinar o futuro dos Sete Reinos da Lyssia. Seria esse sequestro parte de um levante daqueles que ainda apoiam o derrotado rei Leopold? Ou apenas uma desculpa para manter Drew fora da Lyssia enquanto os Catlords planejam uma invasão?


A guerra na Lyssia contra os invasores de Bast continua. Drew Ferran, o último dos Lobos cinzentos e herdeiro do trono da Westland, é vendido como escravo e levado para Scoria, onde é transformado em um gladiador e obrigado a lutar pela própria vida na Fornalha, o coliseu local. Enquanto isso, o que restou do Conselho Lupino depois da derrota em Highcliff — entre eles o barão Hector e o duque Manfred — foge dos inimigos no navio Turbilhão e parte em busca de aliados, antes que seja tarde demais. Ao mesmo tempo, Trent Ferran, irmão de Drew, marcha pelo continente com a Guarda Leonina atrás do Lobo, deixando atrás de si um rastro de destruição. É quando começam as reviravoltas: ao lado de seus companheiros gladiadores, entre eles Hawklord Gryffin, Drew lidera uma rebelião na Fornalha e parte rumo à Lyssia; em sua incursão pelo continente, Trent começa a questionar sua lealdade aos Catlords; e, em alto-mar, o magíster Hector aprofunda cada vez mais seu contato com a magia negra. Este terceiro livro da série “Wereworld”, A Sombra do Gavião, apresenta ainda mais ação, personagens extraordinários e a luta épica entre o bem e o mal.




Book trailer 




38 comentários:

  1. Olá, Dessa!
    Eu não conhecia essa saga, achei bastante interessante!
    Espero que um dia eu possa ler.

    ResponderExcluir
  2. Oiie:)
    Eu achei bem interessante a sinopse e fiquei com vontade de ler.
    Também adorei as capas.
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante. Agora estou com vontade de ler, haha. Beijos,

    http://arimaciel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não leio muitos livros com lobos por aí, por isso a curiosidade com relação a essa série, parece ser uma fantasia super diferente e original. Assim como você tenho curiosidade, a editora Benvirá também lança tudo certinho, tenho certeza que podemos começar a ler sem medo ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, com a editora lançar o resto não preciso me preocupar. *-*
      Acho linda essas capas, e adoro história com lobos.

      Excluir
  5. Oi, não conhecia essa serie antes. Gostei bastante das capas, talvez eu compre esse livros ;)

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem interessante mas não sei se leria, acho que não faz meu tipo, porém fiquei curiosa!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia e também não sei se leria, mas gostei das capas.
    Aliás, é sempre assim com livros de fantasia/sobrenatural, eu não curto o gênero, mas sempre acabo me apaixonando pelas capas.
    Espero você consiga ler em breve!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas, né? *O*
      Espero também, estou mt ansiosa para ler.
      beijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Sério? conheci há um tempinho, mas nunca tive oportunidade de ler. ;/

      Excluir
  9. Eu não conhecia a saga, mas parece ser legal1 As apas são lindas...

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!

    Não conhecia a saga, achei bem interessante!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa série! Quem sabe eu leia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dê!
    Essa série parece ser muito bacana, gostei da sinopse, embora as capas deixem a desejar ahauhauahuhaa
    Beijos!

    Gustavo Valim
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gu!
      Sério que não gostou das capas? Eu amei! *O*
      beijos

      Excluir
  13. Não conhecia essa série, e me interessei bastante, kkk mas se for comprar será só depois de todos os livros lançado, kkk eu mal durmo a noite quando compro séries incompletas,ai eu acabo comprando tudo junto leio tudo juntos e prontinho o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom esperar todos serem lançados mesmo. É ótimo ler um livro atrás do outro. *0*

      Excluir
  14. As capas são lindas, isso eu não posso negar, mas a estória do livro não consegue me conquistar. Acho que pelo fato de falar sobre licantropes e eu odeio lobisomens. Não sei porque, apenas não os engulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, eu gostei da história, fiquei bem curiosa. *-*
      Adoro tramas com lobisomens. hahaha
      beijos

      Excluir
  15. Olá Dessa!!
    Parece ser incrível demais esta série, e confesso que nunca tinha visto nada sobre ela, mas fiquei bem animada, estas capas são lindas demais =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Adorei a premissa dos livros! =)
    Achei interessante eles (homens e mulheres) poderem se transformar em animais diferentes e não só em lobos!
    As capas são bem bonitas! Gostei desse contraste entre personagem e seu "avatar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a premissa, estou bem interessada em ler essa série xD
      Bonitas mesmo, né? São simples, mas sl <3

      Excluir
  17. Caramba, sempre mostrando novidades interessantes! Não conhecia a saga, mais fiquei com uma vontade enorme de ler, gostei da premissa do livro. E simplesmente amei essas duas últimas capas, as que ainda não lançaram aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn. *-* rsrs
      Verdade, as capas de fora estão lindas também!

      Excluir