quinta-feira, 19 de setembro de 2013

[Parceria] Marco de Moraes

|

Anuncio o novo autor parceiro do blog: Marco de Moraes! \o/

Autor

Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado.






Sobre o livro


Estas são as lembranças de um andarilho que teve de recomeçar sua jornada quando se vê em um sombrio e nebuloso pântano, rodeado de cadáveres humanos. Perdido e amedrontado por não lembrar-se sequer do próprio nome, percorre florestas e estradas em busca de sobrevivência e acaba entrando em contato com o povo de um humilde condado. Além de percorrer suas vagas recordações e tentar entender a magia que o atrai tanto àquele lugar, ele ainda deverá enfrentar os filhos da noite, as sanguinárias criaturas que insistem em persegui-lo.Neste cenário perturbador e atraente, as horas parecem dias, criando uma mistura de pesadelo e realidade; e os limites entre luz e escuridão se perdem a cada dia em meio a névoa, fazendo com que essas criaturas dominem e perdurem na escuridão.






Onde comprar: Saraiva | Travessa | Siciliano

35 comentários:

  1. Fiz parceria com ele também o/
    vou esperar pelo livro, pq fiquei muito louca pra ler o/ parabéns pela parceria!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o livro, gostei da capa e da sinopse.

    Sucesso para o autor

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!

    Parabéns por mais essa parceria! Muito sucesso para vocês!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria *-*
    Gostei da apa e da sinopse do livro!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, parece ser muito boa. Muita sorte!

    Será que você poderia visitar meu blog? (http://fakereader.blogspot.com.br/) Lá estarão novidades sobre o meu canal. Você já ouviu falar dele? Tem vídeo novinho! E vai ter toda semana, fique ligado! (http://www.youtube.com/user/shereallyreads)

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente gostaria de parabenizar vocês pela parceria do autor, mas sinceramente o livro não me chamou muita atenção, apesar que posso estar enganada em relação a ele. Enfim...vou dar uma pesquisada mais a fundo nesse livro para ver se é meu gênero, porque não suporto coisa de terror e acho que esse livro n chega nem perto disso, mas eu vou dar uma pesquisada e se eu gostar vou comprar, porque gosto de ler os autores novos que estão começando, principalmente de ajudar =]
    Enfim...
    Parabens mais uma vez para vocês e desejo de coração muito sucesso para o blog viu ??

    Depois vai lá no meu blog que tem mais novidade
    Estou hiper feliz, até porque acabei ganhando um presentão de aniversário (risos)
    Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida. < 3
      Sério? Eu adorei a sinopse do livro! Espera para ler a resenha aqui no blog. ;)
      Beijos!

      Excluir
  7. Parabéns pela nova parceria.
    A história parece ser uma pouco sombria, mas achei a sinopse interessante. Espero que tenha resenha no blog em breve.

    ResponderExcluir
  8. Menina mais que tanta parceria é essa desse blog!? H haah. Parabéns o seu blog merece

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parcerias, o livro tem cara de ser bom!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    Eu quase comprei esse livro também na semana passada. Acreditei se tratar da mesma série que Etereos, pois a capa é bem parecida. Mas acabei deixando este de lado, e espero poder comprá-lo em breve, pois a sinopse me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *-*
      Ahh, mas não é, rsrs. Também fiquei interessada pela sinopse. *-*
      beijos

      Excluir
  11. Oi Dessa, fico feliz de ver suas novas parcerias e parabéns mesmo, isto é fruto de seu empenho com seu blog =)
    Te desejo cada vez mais sucesso!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, mas já me pegou pela sinopse, amei!!
    Parabéns pela parceria! É tão bom ver um blog querido crescer mais e mais a cada dia. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da capa desse livro e a sinopse é interessante, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  14. Mais uma parceria, meus parabéns! E que venha muito mais, né? <3

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie:)
    Parabéns pela parceria!!!
    O livro parece ser bem legal. Me chamou a atenção!

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeei a sinopse desse livro...já querooooooooooo ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabens pela parceriaaa , muito legal o livro.

    ResponderExcluir