domingo, 1 de setembro de 2013

Pilha de leitura #4

|

Boa tarde! Setembro chegou, mais uma pilha passou e espero que esse mês seja produtivo também, já que li o dobro do que escolhi para agosto. *-*


Da última pilha, só não li um dos livros escolhidos, que foi O clã da loba. E como podem ver, consegui ler bastante, nem parece que a faculdade voltou. HAHA Mas, é só porque as provas ainda não começaram. :/ A primeira leitura de agosto foi A rainha do ar e das sombras, continuação de A espada na pedra. E, bem... Não atendeu minhas expectativas ao terminar o primeiro, mas, estou ansiosa para o próximo volume. E o lado bom é a quantidade de páginas, então não sofri tanto. Depois, me deliciei com A garota da casa grande, da autora parceira Amanda Marchi. Como disse na resenha, um livro peculiar. Adorei e fiquei com vontade de 'quero mais'. ):

Tenho mania de comprar livros quando já tenho vários, e daí eles acabam mofando na estante, por isso, resolvi pegar A magia de Mistwood e ler logo. E, uau! Uma história ótima, estou ansiosa para a continuação! Da editora DarkSide - que nem esperava - recebi Psicose, um suspense maravilhoso que me deixou com vontade de assistir ao filme. *-* Irresistível foi uma surpresa, pois não tive boas experiências com livros eróticos, então quando o li, fiquei encantada com a escrita da autora. Quero ler outras obras da Sylvia. <3

Da parceria Jaqueline Belotto, li O segredo dos amantes, uma história encantadora, mas que me deixou com o pé atrás em relação ao tema "traição". Depois de dois romances seguidos, resolvi ler uma fantasia, e, escolhi As esferas de Medeia. Confesso que fiquei apavorada com a quantidade de páginas! Mas, no fim, acabou sendo uma leitura encantadora e rápida.

NÉVOA! ouso dizer que foi o meu favorito. <3 Fazia tempo que não lia nada com elfos e, amei a história.
Em Amor, o caminho para a felicidade, nos deparamos com uma história mais voltada para autoajuda, e essa semana vocês vão saber o que achei do livro. haha ;) E por último, li Crepúsculo de Outono, um livro espírita, que recebi da parceria com a Petit. Eu já li livros com esse tema antes, e gostei bastante. Essa semana também sai a resenha dele.


RESENHAS


PILHA NOVA



A pilha nova tem poucos livros, pois ~acho~ que esse mês vai ser mais puxado. E, ainda mais que a Filha da Floresta é quase dois livros juntos. haha :P Estrela Píer é um livro que quero ler há tempos, estou ansiosa para começar a leitura. Divergente eu escolhi, pois como está para sair o filme, quero ler antes. *-* E Morte na Flip é da parceria com a editora Bússola, que já estou lendo. <3 Então é isso. Comentem o que leram em agosto e o que pretendem ler esse mês. :*

56 comentários:

  1. Ótimos livros. Quando eu vi que você nao tinha lido divergente eu fiquei tipo " WTF??" Hahahah. Já mandei o email para você.

    ResponderExcluir
  2. Bons livros vc escolheu. Já li Divergente e gostei.
    Estrela Píer eu quero ler há tempos mas ainda não tenho o livro, o mesmo acontece com Filha da Floresta.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Espero gostar também. *-*
      A filha da floresta estou ansiosa para começar.
      beijos

      Excluir
  3. Estou louca pra ler Divergentes o/
    e vc tem o meu sonho de consumo, que é Pscicose, mas ainda ei de ler esse livro o/
    boa sorte com sua pilha de leitura o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dos que vc leu ainda não li nenhum..quero muito Névoa achei essa capa perfeitaaa e o brilho dela..lindo demais..dos livros que vc escolheu eu só li Estrela Píer já uns 3 anos mais ou menos e louca pela continuação se tiver... quero muito ler Divergente já vi várias pessoas falarem bem desse livro então tenho que ler =)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo a capa de Névoa. *-*
      Quero tentar ler Divergente antes de sair o filme, só para depois sair falando mal. :P
      beijos

      Excluir
  5. Dos que você leu eu ainda não li nenhum, porém quero muito ler Névoa. Parece ser bem interessante.

    http://arimaciel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas leituras.
    Estou com tanta vontade de ler "Névoa" e "Psicose"...
    Já vi vários elogios do livro do Paulo Levy, parece ser muito bom!

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando o livro do Paulo. *-* Em breve tem resenha!
      beijos

      Excluir
  7. Que pilhas lindas! haha
    De todos os livros de ambas as pilhas, ainda não li nenhum portanto não posso opinar muito sobre... Mas estou MUITO curiosa para ler Névoa! Que capa bem linda é essa gente? E Divergente está no topo da minha lista de desejados <3 Psicose também parece ser um livro bem bom =D
    Você leu bastante esse mês em? haha Eu só consigo ler uns 4 livros por mês =/

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo está afim de Névoa, ein? *O* A capa está linda. < 3
      Psicose é ótimo e está com um edição maravilhosa!
      Li mesmo, me surpreendi. haha
      beijos

      Excluir
  8. Amei as pilhas dos livros! Já li muitas resenhas de Divergente e sou doida para ler!

    Aguardando sua resenha!

    Beijinhos!

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doida para ler também, espero não ser do contra. :x
      beijos

      Excluir
  9. Nossa, 10 livros em agosto, haha, parabéns! Eu mal encostei em livros :\
    Agosto eu li um romance de banca da Nova Cultural e O Pacto, de Joe Hill que aliás é muito bom... o livro teve suas falhas, mas foi muito bom. Não li até hoje, nenhum desses citados acima, mas já estou bastante interessada em Psicose, parece ser ótimo :)
    E nesse mês de setembro finalmente estarei de férias a partir da próxima semana e já tenho minha pilha de leitura: No Escuro, O Sonho de Eva, Jardim de Inverno, Branca de Neve e O Caçador e No Limite :)
    Tenha ótima leitura
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Me puxei. haha *-* Ah, que pena. :/
      Eu gostei de O pacto, não achei aquela MARAVILHA, mas foi bom. rs
      Ah, que ótimas escolhas. *-*
      beijos

      Excluir
  10. Nossa, seu mês foi produtivo! O meu eu não contei, mas não foi dos melhores.
    Desses que você leu eu não li nenhum, só comecei Irresistível, mas parei pq estava muito chato.
    Da pilha nova eu não li nenhum ainda, mas estou louca para ler Divergente.

    ResponderExcluir
  11. Você leu muitos livros em agosto e eu li poucos por causa de provas e tive prova e não praticamente nada e sua nova pilha está muito interessante livros que eu quero ler a muito tempo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li bastante por causa que o início de semestre é mais tranquilo, quero ver agora... rsrs

      Excluir
  12. Em agosto li 5 livros apenas por causa da universidade (tenho lido pouco esse ano :/)

    E nem estabeleço metas porque sei que nunca vou cumprir. Não li nenhum dos que você leu nem nenhum dos que vai ler...


    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, 5 é bom. Semestre passado fiquei nessa média também. :/
      beijos

      Excluir
  13. Oie,
    desse que você postou só li Crepúsculo de Outono e gostei.

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ler sempre é bom <3 Eu to seguindo, se quiser seguir e gostar do meu blog te espero no meu cantinho! :) beijos com chocolate para seu dia ser mais doce >3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanta coisa,tu tem Divergente.Eu já li é muito bom,mas não gosto muito da personagem principal!
    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Foram muitos livros lidos!! Que coisa boa!!
    Desta sua pilha nova o que mais desejo é Divergente.
    E que este mês suas leituras sejam ótimas!!

    ResponderExcluir
  17. Até hoje eu não terminei deler Divergente, ele é legal mas tem teve a pegada comigo. Que bom que conseguiu uma pilha tão grande mês passsado.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa. hahaha
      Consegui mesmo, espero repetir. rs
      beijos

      Excluir
  18. Manda pra casa que leio tudo pra você. kkkkk
    Adorei os livros, leia tudo mesmo. rsrsrs

    Beijos, @clicandolivros
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, deixa que eu faço isso. :P
      Vou ler, sim! *O*
      beijos

      Excluir
  19. Nossa muitos livros, dos seus lidos eu não li nenhum e quero ler Nevoa e Irresistivel e adorei saber que você curtiu os dois.
    Da pilha nova Divergente é maravilhoso, você não vai se arrepender da leitura,
    beijos.

    ResponderExcluir
  20. Nossa quantos livros lidos em agosto! =)
    Não conheço quase nenhum dos livros da pilha antiga, apenas Névoa que quero muito ler. Nunca li nada de elfo, então estou bastante curiosa. Da pilha nova, já li Divergente e é muito bom! =)
    Nesse mês de setembro pretendo ler Um motim no tempo (série Infinity Ring), Alma?, Filhos do fim do mundo e Entre o agora e o nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo! :)
      Ah, você vai adorar então. É ótima a história de Névoa, bem leve. ^^
      Alma? quero muiiito ler, mas ainda tá carinho. :/
      Entre o agora e o nunca também está na lista de desejados :3
      beijos

      Excluir
  21. Quantos livros lidos, hein! Estou louca para ler Psicose. Já da sua pilha nova recomendo Divergente, eu pelo menos adorei! Já estou deixando de lado a leitura do livro A Filha da Floresta, sempre aparece outro que me interesso mais. Espero que você goste, assim me animo!!
    Boa sorte nas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo! rs
      Ah, que bom! Espero adorar Divergente também. *-*
      beijos

      Excluir
  22. Dos livros que vc já leu, não li nenhum, mas estou super curiosa por Névoa e Irresistível. Gosto bastante do que a Sylvia escreve, pelo menos ela me agrada bastante com a série Crossfire ;)

    Li bem pouco no último mês, espero conseguir compensar em setembro rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para ler Crossfire. *-*
      Espero ler bastante em setembro também. haha
      beijos

      Excluir
  23. Você tem que ler Divergente, melhor livro de todos!! Amo distopias, só perde pra Jogos Vorazes que é o meu queridinho. Eu tava com vontade de ler Névoa desses aí da sua pilha, a capa é linda ^u^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde? Então deve ser muito bom! Porque achei Jogos vorazes bem ok. hahaha
      Névoa é ótimo <3
      beijos

      Excluir
  24. Muita coisa hehe. Divergente e A Filha da Floresta são os que eu mais quero ler!
    Esse mês quero ler Simplesmente Ana, A Menina que Sameva, Métrica, e Em Busca de um Final feliz. Tomara que dê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita mesmo. :P
      Também estou louca por esses, espero gostar.
      Quero muito ler Métrica, mas não tenho. ):

      Excluir
  25. Uau! Sinto-me envergonhada por ter conseguido ler apenas 4 livros em Agosto. Que foram: Cidade das Almas perdidas e Anjo Mecânico da Cassandra Clare, Quem tem medo do escuro do Sidney Sheldon e Finale - hush, hush da Becca Fitzpatrick.
    Para este mês tem Principe mecanico Cassandra Clare (que estou quase terminando), Questões do Coração, Morte Súbita e A menina que não sabia ler. Espero conseguir ler todos, pois esse mês vai ser mais puxado no curso.
    E estou ansiosa pra sua resenha de Divergente e Filha da Floresta. >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sinta-se, haha. <3
      Acredita que só li hush hush? Preciso tomar vergonha na cara e ler o resto. rs
      Morte súbita é cansativo, mas eu gostei da história. Bem diferente *-*

      Excluir
  26. Das duas pilhas eu só li Divergente, que é bem legal.Tenho curiosidade para ler Filha da Floresta.
    Eu sinceramente, preciso começar a me organizar para saber quais livros que eu li no mês, pois eu sempre esqueço ou misturo os meses rs
    Só sei que li vários, mas agora em setembro não li quase nenhum por causa dos estudos :(
    Mal vejo a hora de o ENEM passar e eu ficar de férias (e passar no vestibular, claro hahaha).
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu sempre tenho esse controle, porque uso o skoob, sabe? E lá da para colocar a data do término *O*
      Boa sorte na prova <3
      bjs

      Excluir
  27. Estou louca por Estrela Píer a muito tempo e cada vez que eu leio uma resenha fico com mais vontade. Nunca li Divergent,mas parece ser muito bom.
    Ótima pilha, ein.
    beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para Divergente, ainda não consegui pegar ele para ler. ;/
      beijos

      Excluir
  28. Névoa eu também quero ler, nunca li nada com elfos e tenho a sensação de que esse livro vai me surpreender, ter sido o sue melhor da pilha tbm ajuda muito! A pilha atual saiu menor, porém tem Divergente <3 que quero ler, quero muiiito ler. Assim que tiver dinheiro pretendo comprar (vida de pobre é outra coisa...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te surpreender mesmo. A leitura é leve e muito agradável! ^^
      Ainda não comecei divergente, espero que dê tempo. rs
      bjs

      Excluir