domingo, 8 de setembro de 2013

Caixinha de correio #20

|

 Boa tarde, galera! Semana passada não teve caixinha, mas nessa tem! *-* E chegou bastante coisa legal que eu estava louca para ler! 
Vamos ver o que eu recebi. :D


PARCERIA


Chegou do autor Matheus Borges. Consegui deixar a foto tremida! \o/ haha Mas da para ver que a capa é linda, né? *-* Logo tem resenha dele no blog.



Da Prumo, recebi o primeiro livro da série O ladrão mágico. Já terminei ele, e essa semana tem resenha! *-*



Recebi também, a continuação da série, mas ainda não comecei a ler porque estou lendo no momento...



PRODIGY! Estava ansiosa para o lançamento, ainda bem que já estou com ele em mãos. <3



Recebi da Farol o kit de boas vindas aos parceiros! Muito lindo o kit! *-* Minha mãe já roubou o bloquinho e a caneta, haha. 



Então foi isso! Em breve resenha de todos eles. <3

58 comentários:

  1. Tô louca pra ler essa serie O Ladrão Mágico..as capas são lindas..e perfeito esse kit da Farol ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse kit da farol, haha. Beijos,

    Aritana - (http://arimaciel.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. De ttodos os livros da sua caixinha, estou louca para ler Prodigy! Quero muito saber o que vai acontecer com a June e o Day rsrs

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andressa! Tudo bem?
    Fui procurar saber mais sobre "Herdeiro dos Sonhos" e eu super curti a sinopse! Estou ansiosa pela sua resenha (: Estou bem curiosa para ler a série "Legend", pela animação do povo, não devo demorar a fazer isso viu... E, por fim, estou babando nessas capas lindas, lindas, lindas de "O Ladrão Mágico"! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e você? xD
      Também curti bastante! Espero ler em breve.
      Ladrão mágico e Perdido estão com as capas lindas!
      beijos

      Excluir
  5. Amei os livros que você ganhou. Quero muito Prodigy, nossa quero todos os livros!!

    ResponderExcluir
  6. Prodigy <333 E o kit da Farol é muito legal!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desses eu estou muito curiosa com Prodigy, só li ótimos comentários sobre essa série.
    E adoro essas capas de O ladrão mágico, são tão fofas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa, quantas coisas legais! Super fofo o kit da Farol, parabéns!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    nossa eu não tenho e nem li nenhum dos que você mostrou.
    Para falar a verdade não sei muito sobre eles hauhaua

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a caixinha e espero ansiosa pelas resenhas!

    Sei bem como é essa coisa de mãe pegando parte de kits que ganha...hehehehehe

    Aqui quando não é minha mãe, é minha filha de 4 anos!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Logo tem! :D
      Né? hahaha, fazer o que :P Awn, que fofa. *-* rsrs
      beijos

      Excluir
  11. Ah, só eu ainda não recebi o kit da Farol ~chora~ rs
    Quero muito ler Legend e Prodigy <3
    Boa leitura :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante o/ sou louca por esse livro da Prumo o/
    ameiii o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii!!
    Não conhecia a maioria dos livros que você recebe. *-*
    O kit da Farol é muito fofo, né?
    Ficamos felizes demais quando o recebemos! <3
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  14. Oi Dessa!!
    Estou louca pra ler Legend e Prodigy...Que maravilha de kits , heim??
    Faça uma ótima leitura =)

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler Prodigy <3 Amei as capas de O ladrão mágico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oieeee!! bom dia!

    Gostei da capa de Herdeiro dos Sonhos! Vou esperar a resenha!!

    Também não vejo a hora de ler Prodigy!!

    Adorei a caixinha!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Prodigy *--------* Tô loooouca querendo ler logo esse livro! Espero que seja tão bom quanto o primeiro volume (: Vou ficar esperando sua resenha.
    Beijinhos e boas leituras

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu resenha! Eu adorei, perto do final fica "UAU" haha.
      beijos

      Excluir
  18. Muito lindo o kit, aqui sempre fico sem bloquinhos rs, não acho uma folha some tudo :)
    Quero muito ler PRODIGY, a capa é linda e o tema me interessa,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! *-*
      Adorei prodigy, já saiu resenha ;D
      beijos

      Excluir
  19. Adorei a sua caixinha! Adorei o kit da Farol e as capas da série Ladrão Magico e Herdeiro dos sonhos são lindas!
    Preciso muito de Prodigy! Adorei Legend e preciso saber o que acontece em seguida rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Lindas mesmo, estou ansiosa para começar Herdeiro agora. ^^
      beijos

      Excluir
  20. Achei linda a capa de Prodigy!
    Tem uma tag para você lá no blog anjo.
    Beijos,
    http://bookslivroslibros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu quero Prodigy, espero que encontre por R$10 também. Eu queria ler Ladrão mágico mas é série e estou fugindo delas pra tentar terminar algumas.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai demorar um pouco para entrar em promo. :/
      beijos

      Excluir
  22. Já disse que essas capas são lindas!! Estava ansiosa pelo livro Prodigy, depois que li Legend fiquei ansiosa pela continuação, e ela chegou! Viva o/
    Muito bonito esse kit que você recebeu, ainda mais o marcador de Reiniciados, necessito de alguns para minha humilde coleção, rsrs.

    ResponderExcluir
  23. Estou louca pra ler Legend e Prodigy! <3

    Beijos
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. PRODIGY
    Prodigy! *------*
    Tô loooooouca por essa série.
    E vou esperar pelas resenhas de O ladrão Mágico, pois estou curiosa quanto a essa série.

    ResponderExcluir
  25. Muito linda mesmo a capa de Herdeiro dos Sonhos, já estou curiosa para saber mais sobre o livro!
    Também quero Prodigy!! *--* hahaha
    Muito legal o kit da Farol...minha mãe adora roubar meus bloquinhos de papel também! kk
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo tem resenha de Herdeiro dos sonhos *-*
      Adorei o kit haha *-*
      Mães, né? Não tem como negar algo. rs
      bjs

      Excluir
  26. Oiie:)))
    Adorei a caixinha*-*
    Estou louca por Prodigy e eu adorei a capa de Herdeiro dos sonhos.
    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. *-*
      Estou lendo Herdeiro dos sonhos agora, logo tem resenha! :D
      beijos

      Excluir
  27. Ai que invejinha branca... Faz tanto tempo que nada chega aqui em casa...
    Aproveita! Estou ansiosa para a resenha de Prodigy!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Vi várias blogueiras mega felizes com esse kit da farol, lindo mesmo! Essa capa é Prodigy é vida <33

    ResponderExcluir
  29. As capas da Prumo são tão bonitas, adoro. Gostei das suas resenhas sobre esses 3 livros e eles me interessaram muito e acho que vou roubar seu marcador de Reiniciados kkk

    ResponderExcluir