terça-feira, 10 de setembro de 2013

[Promoção] Diversidade Literária

|



Promoção nova aqui, gente! Os blog No Mundo dos Livros, Blog da Yayá, Procurei em Sonhos, Clicando Livros, Minha Velha Estante, Nerdices de Uma Garota, Reticências..., Apenas Um Vício, Como Um Refúgio, Geek & Pop, La Vie Est Ailleurs e Páginas Encantadas se uniram para sortear dois kits maravilhosos! Até eu queria. <3


Kit 01- Tipo Destino - Jardim de Inverno + Uma Blusa IAN - Memórias Fictícias - 72 horas para morrer - O Lado bom da vida - As Montanhas de Miley - O morro dos ventos uivantes.
 a Rafflecopter giveaway

Kit 02- Aconteceu em Paris - Um Gato de rua chamado Bob - A garota da casa grande - Só tenho olhos para você - Garota Replay - A Promessa
 a Rafflecopter giveaway


Informações importantes:

- É obrigatório seguir publicamente os blogs pelo GFC e deixar e-mail para contato nesta postagem.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Todas as regras serão conferidas ao pé da letra.
- Os blogs terão até 40 dias para enviarem os livros.
- Nenhum blog será responsável por extravio, roubo ou perda ocosionado pelos correios.
- Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem ou mande um e-mail para clicandolivros@hotmail.com
- O sorteado terá até três dias para responder ao e-mail.


17 comentários:

  1. Participando com certeza

    michelleladislau@yahoo.com.br

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa!!
    Que maravilha de promoção e de livros!! Claro que estou participando!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participandoo e torcendoo!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza estou participando. Ótimos kits

    ResponderExcluir
  5. participando o/
    quem sabe ne dessa vez que eu ganho o/
    nicholashenrry@hotmail.com

    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. otimo sorteio, adorei!
    ps: post novo
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/grande-amor.html

    beijos, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Quaaaaaantos.
    Alguns eu tenho, mas ainda nem sequer li.
    Adorei a promoção

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  8. Olha eu gostei muito da promoção, mas como tá chegando meu aniversário eu quero que alguém me dê de presente, até poruqe eu estou merecendo hahahaha...Eu não tenho participado muito de promoçòes porque tenho tido uma sorte absurda com isso =P


    E outra, estou passando para agradecer pelo carinho de vocês em meu blog enquanto eu estive viajando para os EUA e gostaria de convida-las a passar em meu blog para conferir algumas fotos de uma livraria lá de MIAMI-FL. Tá bem legal. Quando puderem passem lá e dê a opiniao de vocês para eu saber o que acharam.
    Se cuidem minhas lindas e boa sorte para quem participar da promoçào =]


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida estou participando dessa grande promoção, espero que alguma vez na vida eu tenha sorte, porque estou precisando, rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Participando, é claro.
    Como ficar de fora?

    ResponderExcluir
  11. Participandoo;))
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que não vou participar mas boa sorte para quem vai!

    ResponderExcluir