terça-feira, 3 de setembro de 2013

[Novidades] Petit Editora

|



Confiram o novo lançamento da Petit. Adorei a sinopse, fiquei curiosa para ler. *-*


A verdade nunca morre


Michael é um jornalista inglês, profissional talentoso, dedicado ao trabalho e a família. Gina, sua esposa, após o nascimento do terceiro filho, para de trabalhar na TV. Paul, primo de Michael, é editor chefe de uma rede de TV. Tudo parece perfeito até que um trágico acidente abala a todos...
No mundo dos espíritos, entretanto, Michael percebe-se em outro tempo, outra cidade, Liverpool, em pleno século 19. Naquela época, Felicity é obrigada a casar-se com Peter, o rico herdeiro dos Worley- dono de uma tecelagem e que explora a mão de obra infantil, além de ter envolvimento com o tráfico de escravos. A jovem é vítima de um marido violento e ciumento e deixa-se envolver por Jonathan - dedicado médico- e entrega-se a um amor proibido

Atravessando o tempo, o ódio bate à porta daqueles que sonhavam com a tão almejada felicidade. Entre dois mundos, um triângulo amoroso está formado. Podemos cobrar fidelidade àqueles que deixamos em outro plano da existência? Por quanto tempo adiaremos nosso encontro com o verdadeiro amor, perdoando os vingadores que desejam o nosso mal? Michael, Gina e Paul precisam descobrir que a verdade nunca morre...

Autor

Paulistano da Mooca, nasceu a 25 de novembro de 1981. Radicado na Inglaterra, reside na cidade de Londres, onde trabalha na condição de gerente regional de vendas em empresa multinacional.
Aos oito anos de idade, enfrentou a perda da mãe. A dramática experiência o aproximou de Deus: em busca de conforto espiritual e explicações para a partida súbita daquela que amava tanto, conheceu, no período da adolescência, a Doutrina Espírita. Foi o primeiro entre seus familiares a abraçar o Espiritismo, ao estudar, por conta própria, as Obras Básicas de Allan Kardec.








Quem quiser dar uma olhadinha no primeiro capítulo:




Book Trailer




E para quem tiver interesse, tem evento do livro! 


44 comentários:

  1. Hum, já li um livro com tema de viagem no tempo depois de um acidente e gostei mas esse lance de triângulo amoroso não sei não.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, triângulo é algo que ninguém curte muito, né? Mas eu gosto.
      beijos

      Excluir
  2. Adorei a sinopse, ela me agarrou de um jeito que eu tenho que comprar esse livro. Amei

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei este tema, mas nunca li nada do gênero. Gostei muito do título, só não fiquei fã da capa. Mas sem dúvida parece um livro intrigante e é de um autor brasileiro o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia qualquer dia. Você talvez goste. ;)
      Ah, eu curti a capa. haha
      beijos

      Excluir
  4. Adorei os novos lançamentos, ansiosa pra ler! Eu até que gostei da capa, me lembrou o palácio de versalles, hahaha
    literallypitseleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. è sempre maravilhoso conhecer novos autores brasileiros o/
    até que gostei do livro dele, tem um titulo bem curioso, e essa edição de capa, me remete muito as antigas, e gostei disso o/
    adoraria ir ao evento de lançamento, mas morando nesse fim de mundo.... Não dá...
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Tenho lido ótimos livros. :D
      Que pena. :/
      Também gostaria de ir no evento. rs
      beijos

      Excluir
  6. Oie,
    adorei a capinha do livro e fiquei bem curiosa para lê-lo.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de triangulos amorosos, mas é uma recorrente infelizmente.
    Achei a capa linda, simples e fofa. Gostei do fato de ter uma viagem no tempo, e fiquei curiosa para saber como termina este romance,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto triângulos. HAHA :P
      Linda mesmo! *O*
      Quem sabe tem resenha dele por aqui? ;)

      Excluir
  8. Hum...parece ser um bom livro! Terá resenha dele aqui no blog?
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Paloma. O livro recém foi lançado. :/
      Mas quem sabe logo tem. *O* rs
      beijos

      Excluir
  9. Nunca li nada do gênero, mas achei bem interessante...Um livro cheia de fatos viagem no tempo e triangulo amoroso, deve ser um livro " eletrizante"!! E sempre é bom prestigiar os autores brasileiros. Espero ler logo a resenha dele no blog.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ler qualquer dia, vá que você goste. Adorei a história também, estou bem curiosa para ler. \o/
      beijos

      Excluir
  10. nem sabia desse, adoro suas resenhas de verdade *------------* texto novo, passa lá ;*

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/sempre-ali-pra-estender-mao.html

    ResponderExcluir
  11. Acho bacana essa linha mais voltada para a literatura espírita, mas realmente não faz meu estilo.
    A capa é muito bonita e a sinopse bem interessante!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito interessante. As histórias são lindas, mas tem que ser para quem curte mesmo.
      beijos

      Excluir
  12. Pela sinopse parece ser legal... Vou esperar ter resenha dele pra ter uma ponião melhor...

    ResponderExcluir
  13. Hm então, já falei aqui que não sou muito de livros sobre religião, e ainda tem triângulo amoroso? Vixe =/ haha
    Enfim, espero que seja uma boa leitura a quem gosta do gênero =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. : rs
      Eu até que gosto de livros com triângulos. rs
      beijos

      Excluir
  14. Já disse que não curto muito livros espíritas, mas gostei da trama. Viagem no tempo e triângulo amoroso são temas que gosto em um livro.
    Vai para lista, quem sabe um dia eu leio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A sinopse não me interessou muito, ainda mais quando li triângulo amoroso :p Posso até gostar, mas em gêneros diferentes como distopias, ação.. mas esse livro não chamou minha atenção

    ResponderExcluir
  16. Fiquei intrigada com a sinopse. Gosto bastante de histórias com viagem no tempo e esse triângulo amoroso parece ser bem diferente.
    Achei a capa bem bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está linda mesmo, rs.
      Adorei a premissa do livro! *-*

      Excluir
  17. Wow, me interessei pela sinopse. Essa capa é bonita mas ao mesmo tempo curiosa. u acho, rs. Vou conferir o primeiro capítulo, para ver se o livro irá me interessar, realmente.

    Beijos
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, leia o primeiro capítulo, quem sabe não curta? Eu também me interessei pela sinopse. beijos

      Excluir
  18. Adorei o lançamento! Me interessei muito por ele, depois que li a sinopse, ainda mais depois do book trailer!

    Esperando sua resenha!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  19. Adoreeeei a sinopse desse livro...adoro livros em que o enredo também se passa no seculo 19 ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, estou curiosa para ler esse livro! rs
      beijos

      Excluir
  20. Gostei da sinopse, é bem diferente de tudo que já li. Espero conseguir lê-lo.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da capa, mas a história não me encantou. Não sou fã de livros espíritas, apesar desta história parecer interessante. Sou bem chata quanto a esse gênero mesmo e não seria algo que eu leria facilmente.

    ResponderExcluir
  22. Não me interessei pelo lançamento de forma geral, o que é uma pena, mas tenho certeza que várias pessoas vão se interessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo, mas quem sabe depois que sair resenha você não curta? ;)

      Excluir