quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[Novidades] Eleonor Hertzog

|

Eleonor Hertzog lança Linhagens, o segundo livro da saga Uma Geração, Todas as Decisões.
A autora gaúcha, Eleonor Hertzog, lança dia primeiro de setembro Linhagens, o segundo livro da saga Uma Geração, Todas as Decisões.  O lançamento será na Bienal do Rio de Janeiro, às 15 horas, no estande LetraImpressa / Era Eclipse (Q29 – Pavilhão Verde).  A autora ainda estará presente na Bienal todos os dias, para autografar seus livros. Além disso, estará presente também no estande da Editora Modo, no dia quatro de setembro, às 17 horas e no dia cinco às 20 horas.
O livro Cisne foi o primeiro da saga Uma Geração, Todas as Decisões. Com mais de 800 páginas, o livro foi um sucesso entre os leitores do país e Eleonor recebeu vários retornos de incentivo para continuar a saga. Sendo assim, Linhagens vêm com 700 páginas de muita aventura para os amantes da história! Eleonor ainda não decidiu quantos livros a saga terá, mas ainda vem muito aventura pela frente!
Linhagens: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões! 

39 comentários:

  1. Dessa, realmente esse livro está o maior sucesso... Ainda não li, mas já estou com o nome na lista faz um tempinho.

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo, né? Estou com o primeiro aqui, preciso ler! *O*
      beijos

      Excluir
  2. Linhagens é um livro incrível e a Eleonor é muito amor <3
    Já estou louca pelo terceiro volume rs

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh quero muito ler Cisne, essa série parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao li nenhum livro da autora, mais provavelmente eu leia

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa!!
    Não conhecia o livro Cisne...Mas gosto bastante de séries, então pretendo ler futuramente!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto esse. Já quero hehe

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal! Eu já li muitos comentários e resenhas positivas sobre o livro Cisne e embota o número de páginas me assuste, a história parece ser bem legal e eu sou muito curiosa para lê-lo!
    Pena que não tem como eu ir a Bienal, se não estaria lá para comprar meus exemplares e autografar *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, me assusta também! HAHA
      Queria ir na bienal também. :/
      beijos

      Excluir
  8. Não faz muito tempo que li uma resenha do primeiro livro, até tinha me interessado, mas o segundo parece que vai ser bem melhor o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As resenhas deste livro que li falam muito bem, ainda não tive a oportunidade de conferir, mesmo estando entre minhas preferências. Fiquei surpresa, não sabia que iria ter uma continuação, mas ao que parece será muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuação parece ótima mesmo. Já vi várias resenhas positivas do primeiro, estou louca para começar!
      beijos

      Excluir
  10. Só leio resenhas positivas sobre Cisne, espero muito em breve ler o livro e a continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não tinha ficado interessada pelo livro, mas li tanto comentario positivo pelo livro, que foi para minha lista, pretendo ler o primeiro em breve, ja solicitei ele em uma troca, vou le lo logo, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhuma resenha de Cisne mas Linhagens parece interessante.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sinopse do livro e como sou da área biológica e de pesquisa fiquei muito interessada na história.
    Preciso ler logo Cisne para quando a continuação sair eu já o possa ler rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal, Pamela! *-*
      Espero que tu goste do livro, estou com Cisne aqui, mas ainda não consegui ler. :/
      beijos

      Excluir
  14. Apesar de ainda não ter lido Cisne, achei bem bacana esta novidade. Se tiver oportunidade, algum dia, irei querer ler os livros da Eleonor.

    Beijos
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou suspeita para falar dos livros da Eleonor, já li Cisne e tive o prazer de ler o manuscrito de Linhagens, que superou minhas expectativas.

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que ótimo saber! Fiquei com mais vontade ainda de ler Cisne!
      beijos

      Excluir
    2. Sério Dessa, Linhagens conseguiu ser muito melhor que Cisne.Como Eleonor conseguiu não sei...

      É maravilhoso!!!!

      Beijinhos
      As Leituras da Mila

      Excluir
  16. Tô louca por esse livro faz tempo..mas tá bem carinho ainda e adoreeei a capa do segundo,não curti muito a capa de cisne..rezar aqui pra aparecer uma promo bem legal pra finalmente ter o meu =P
    Adoro livros em que envolve tudo e esse livro é um deles =)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para começar Cisne, mas as páginas assustam sabe? Muito grande! haha :P
      A capa do segundo tá muiito mais linda mesmo!
      beijos

      Excluir
  17. Vi vários comentários positivos sobre Cisne, então estou curiosa para ler a sequencia. Só não gostei da capa ser tão diferente da do primeiro volume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente mesmo, mas preferi essa, sabe? Muito linda!
      Beijos

      Excluir
  18. Quando li a sinopse do primeiro livro, me encantei. Achei bastante interessante a ideia da autora. Mas uma pergunta ainda ronda minha mente: Porque o título é Cisne e o navio tem a forma de um golfinho? O.o Talvez haja alguma explicação no livro, não sei.
    Talvez eu chegue a adquirir a série em breve, pois a história me deixou bastante curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, nunca pensei nisso. Né? Quem sabe tem. :P
      beijos

      Excluir
  19. A autora é super simpática, o livro é um tijolo e qualquer dia eu começo a ler. Toamara que a trilogia toda faça muito sucesso, nunca tinha ouvido falar dessa editora nova, porém deve ser boa!

    ResponderExcluir