domingo, 22 de setembro de 2013

Caixinha de correio #21

|

Boa noite! Caixinha essa semana está pobre, com essa greve dos correios meus livros estão todos atrasados. ): Mais alguém surtando? haha xD
Mas vendo pelo lado bom, assim consigo colocar as leituras em dia sem me apavorar com mais livros chegando. *-*


PARCERIA

          

Da Petit, recebi A verdade nunca morre, então em breve terá resenha. 



A editora enviou também vários marcadores e um botton de Filho das Sombras. *-* <3



Chegou da parceria com o autor Marco de Moraes. Estou ansiosa para ler. *-*


RECEBI



Meus stickers da GetGlue também chegaram. *-* Já é a segunda vez que peço e veio bem rapidinho.

Então é isso! Bom começo de semana. ;*

39 comentários:

  1. Nem posso reclamar pq o correio aqui até que tá entregando tudo direitinho rs
    Esses stickers são bem fofos!
    E fiquei curiosa com esse "Presas" :)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, haha. Aqui ta tensa a coisa.
      São mesmo! *-*
      bjs

      Excluir
  2. Lembro que você tinha dito que amou a capa de A Verdade nunca morre, é bonita mesmo. Esses stickers você pede e ganha ou tem que pagar? Estou curiosa pela resenha de Presas, é a continuação daquele outro livro que você resenhou né?!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né? *-*
      Eu ganho no getglue, e eles enviam de graça!
      Logo tem resenha de Presas! *-* Continuação? Não, é o primeiro do autor que resenho.
      bjs

      Excluir
  3. Oie,
    acabei de ler o livro A verdade nunca morre e é bem legal. Tb recebi marcadores da editora e amei!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha que lindo seus stickers. Greve dos correios realmente atrapalhando a vida de todo mundo, haha.
    Ansiosa pela resenha de Presas.
    O outro livro não me interessa muito, então a resenha só vai servir pra confirmar isso.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei sua caixinha de correio e espero em breve ver as resenhas aqui!

    Mil beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros, o primeiro me chamou atenção :3

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dessa!!
    Eu adorei A verdade nunca morre desde seu lançamento e estarei ansiosa pela sua resenha... Aqui na minha cidade não teve greve, então meus livros vieram normalmente...
    Bjuss e boas leituras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Michelli!
      Espera que logo tem. *-* rs
      Que bom! Aqui tá ruim a coisa. :/
      bjinhos

      Excluir
  8. Eu posso reclamar, pq o correio aqui é uma merda, as vezes meus livros vem até de ponta amassada, o que me deixa super triste e deprimida, o/
    kkk mais amei tudo o que vc ganhou, parabéns o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que ruim saber disso. :/ Sempre tive sorte de receber tudo certinho! \o
      bjs

      Excluir
  9. A capa de A Verdade nunca morre é muito bonita <3
    Que sorte sua que o correio ai está funcionando de maneira digna, aqui tá uma porcaria uahsauhs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei os marcadores e os stickers.
    Super ansiosa para ler a resenha de Presas!
    O Correio por aqui está bem demorado =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-*
      Logo começarei o livro, daí tem resenha. :D
      beijos

      Excluir
  11. Correios nos trolando, mas, como você disse, é bom para colocar as leituras em dia sem se desesperar AUHSUAHSUH Que lindo os marcadores *---* AMEI a capa de Presas, fiquei curiosa e vou esperar resenha (:

    Brunna Carolinne – My Favorite Book – @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, hahahaha. Já estou cheia de coisa pra ler, é até um alívio assim. :P
      Que bom. *-*
      beijos

      Excluir
  12. Por aqui tudo está chegando direitinho, ainda bem. Esses marcadores são lindos, o único que tenho é o da Filha da Floresta,estou precisando aumentar minha coleção rsrs
    E esses stickers são perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de filha da floresta esta lindo <3 Adorei todos. *-*
      bjs

      Excluir
  13. É, realmente tem esse lado bom kkk A capa desses livros é bem bonita mas só a história de Presas me interessou :-}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber, logo tem resenha de Presas e daí você vê se realmente gostou. :D

      Excluir
  14. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas a capa é fofa, tomara que goste. Vou aguardar a resenha!!!!!! Estou ouvindo falar muito desse livro Presas, vou aguardar resenha também.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Presas *-*
    Esse livro parece ser lindo, fico encantada com livros que possuem essas capas aí...
    Não me parece assim POUCA coisa não você está muito viciada. kkkkkk
    Beios Dessa, linda.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, acho que estou viciada mesmo. :P
      Mas é que tem tanta coisa pra chegar... ;/
      beijos Lú *-*

      Excluir
  16. Lindo os marcadores da Petit e Butterfly, eu quero! Eu pedi minha 3° remessa do GetGlue, espero que chegue logo.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pedir a 3° *=*
      Lindos mesmo, né? Quem sabe não faça um sorteio. ^^
      beijos

      Excluir
  17. Parabéns pelas aquisições.
    Lindo o marcador do livro Filha da Floresta!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Bem bacana a sua caixinha de correio.
    Adorei os marcadores que você recebeu. *-*

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a caixinha:)
    Cada marcador tão lindo*-*
    Eu fiquei bem curiosa com o livro A verdade nunca morre.
    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir