quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[Playlist] BigBang

|

A sumida deu as caras ahahahah enfim, tudo bem com vocês?
Quero recomendar um grupo que eu gosto muito e que escuto direto e porque também é sempre bom indicar estilos variados pois quando você enjoa das mesmas músicas, escutar um outro tipo é um santo remédio xD
Ele se chama BigBang e é um grupo de hip hop e R&B sul-coreano. Iniciou em 2006 com os seguintes integrantes:


G-Dragon

Nome verdadeiro: Kwon Jiyong
Nome Artístico: G-Dragon ou GD
Aniversário: 18 de agosto de 1988
Signo: Leão
Ocupação no grupo: Líder, rapper guia e compositor.

T.O.P

Nome verdadeiro: Choi Seunghyun
Nome artístico: T.O.P (Tempo em coreano)
Aniversário: 4 de Novembro de 1987
Signo: Escorpião. Que nem eu *u*
Ocupação no grupo: Rapper principal, beat-boxer e visual.

TaeYang
Taeyang amando o gif do t.o.p ali auheua

Nome verdadeiro: Dong Young Bae
Nome artístico: TaeYang mas também conhecido como SOL
Aniversário: 18 de Maio de 1988
Signo: Touro
Ocupação no grupo: Vocalista principal e dançarino principal.

SeungRi

Nome verdadeiro: Lee Seung Hyun
Nome artístico: SeungRi, V, Vitory e V.I
Aniversário: 12 de dezembro de 1990
Signo: Sagitário
Ocupação: Dançarino líder, vocalista guia, coreógrafo e maknae

Daesung

Nome verdadeiro: Dae Sung Kang
Nome artístico: Daesung (oi? -q) mas também conhecido como D-Lite
Aniversário:26 de abril de 1989
Signo: Touro
Ocupação no grupo: Vocalista líder

Algumas de suas músicas mais famosas são Lies (2007) e Haru Haru (2008). Depois de dois anos e três meses sem lançar nenhuma música nova, em 2011 a banda lançou um mini-álbum intitulado Tonight e a edição especial dele, Big Bang Special Edition, tendo bastante repercussão. 

Abaixo algumas músicas deles :3

Lies

Haru Haru amo *u*


La-la-la

Blue

Tonight

GARAGARA GO!!

Monster

Fantastic Baby


Espero que tenham curtido o post, o grupo e as músicas.
Até mais tarde gente :*

32 comentários:

  1. Mais uma banda asiática para viciar, aiai ~amo~ rs e esse TaeYang? Lindo *u* Adorei a dica, gosto muito de conhecer novas músicas e dar uma variada :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicia mesmo ein, cuidado -q
      Pois é, mas ainda prefiro o SeungRi u.u qq
      Obrigada, é sempre bom dar uma variada mesmo ^^
      Beijos :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de 4Minute ;3 mas conheço só algumas músicas ><
      Beijos :*

      Excluir
  3. EU AMO BIGBANG!!!!! Sou VIP há 2 dois anos!!! :3
    Meu BIAS é TOP (Que foi um nome dado por ele pelo Se7en que é uma abreviação de The Official Pimp, ou pelo menos foi isso que eu ouvi dizer...), mas o Taeyang é tão divertido que me seduz bastante! hahahahah
    Também sou BlackJack, Sone, Baby, BANA, Shawol e muitos outros que vai demorar muito para citar! hahahah
    Beijos

    diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? >< que legal *u* não faz nem um ano que conheço esse grupo u_u mas não me considero VIP >3<
      ahahahah verdade, ele seduz mesmo ;9
      BlackJack? >< fiz um post do 2NE1, dá uma olhadinha.
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Nossa, apesar de não ser o meu estilo, gostei bastante do som dos caras!!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço, mas amei a dica!!!
    Até q gostei do som deles, vou me acostumada com o som deles!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia, mas ouço minha amiga falar TODA HORA deles e de outras bandas de K-POP! HUSAHSUHASUA

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uaheuhauuaehua amigas kpoppers são assim, vai se acostumando u_u -q
      Beijos :*

      Excluir
  7. Ainda não conhecia e confesso que não faz muito o meu estilo, achei beeeeeeeeeeeem estranho.. hihii, acho que ainda não me acostumei com diferentes notas melodicas

    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo acha bem estranho mesmo, mas depois vai acostumando e aprendendo a gostar desse ritmo ><

      Beijos :*

      Excluir
  8. WAAAAAAAA, conheço TODAS as músicas que indicou! Adoro Big Bang! Adoro o G-Dragon... E não, não faz muito tempo que os conheço. Na verdade foi por indicação de amigas k-pop enlouquecidas e depois meu interesse atingiu o nível de ver todo e qualquer vídeo deles! *¬*

    BOOM SHAKA LAKA para você, flor! <3333

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEHAU sééério? *u* que booom >< G-Dragon :GGG -qq eu também não :c
      Eu conheci por causa da música Fantastic Baby. Todos falavam dela, daí um dia eu resolvi procurar e quando escutei, meu Deus eu pirei *O* fiquei escutando ela umas mil vezes, sério mesmo!! Daí conheci a Tonight, Monster, Haru Haru e fui me apaixonando por eles >< mas não me considero VIP ainda auheuaheu falta muuuito pra mim -q
      Boom shaka laka pra ti também *O* auheuaeuhuahue

      Beijos :*

      Excluir
    2. Ah, flor, VIP é outro nível... (rs). Também falta muito para chegar lá... A começar pela pronúncia dos nomes verdadeiros dele e até mesmo a reconhecê-los pela voz. Isso que Big Bang tem apenas 4 membros! Até hoje fico imaginando como as fãs reconhecem as vozes de cada integrante do Super Junior, por exemplo! É MUITO homem no mesmo grupo!!! :O (rs)
      Você é tão simpática *¬*
      Beijos.

      Excluir
  9. Taeyang vem ni mim,sério vem ser bonito aqui em casa peloamor...Adoro as músicas dele e as vezes fico wow fantastic baby o motivo é muito bom eu fico me sentindo como os cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem ni mim que hoje vo da no coro (8) UAAEUHAUEAUEUA ~para isa, ta muito alterada hoje u_u q
      Também fico assim as vezes xD

      Beijos :*

      Excluir
  10. Atualmente, eu não escuto nenhuma banda asiática. Aliás, o negócio de música comigo é muito complicado, eu sou do tipo que escutar, mas nem procura saber qual é nome da música. hahaha
    Mas eu gostei das dicas Isabel ^^'
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baah, comigo também era. Eu só gostava de rock e escutava sempre as mesmas bandas. Era muuuuuuuito teimosa quando alguma pessoa dizia que uma banda que eu não escutava era boa, mas agora eu escuto de tudp :>

      Obrigada :3 beijos :*

      Excluir
  11. Eu só conheço uma música hahaha :( Mas gostei, até baixei algumas! ~me sentindo muito desataudada do mundo~

    ResponderExcluir
  12. Gostei dessa banda, não tinha ouvido falar antes. Infelizmente só gosto de uma banda asiática ( Girls Generation ), mais pela a música deles vou até baixar algumas musicas. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não curto muito,
    bandas asiáticas, mas essa parece ser muito boa,
    gostei de algumas musicas deles

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meu primo me viciou em k-pop eu amo a maioria do grupos coreanos mas Big Bang é perfeito não é Blue e Fantastic Baby são as minhas faoritas e além que todos são gatos !

    ResponderExcluir
  15. Não tinha ouvido falar, mas achei boa para dançar. O clipe achei fofinho e muito bem produzido, mas eu sou do grupo que ouve basicamente rock rs, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido nada deles, mas gostei bastante! Esse TaeYang é maravilhoso, hein? hahah

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido nada deles, aliás nem conhecia, mas não me agrada...hehehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que fofinhos. <3
    Adoro K-POP, mas antes ouvia bem mais do que agora. Vou ver se depois tenho um tempinho para ouvir, parecem ser ótimas músicas.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante das musicas, apesar de não ser uma grande fã de K-pop 0/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a banda. Confesso que não ouço muito hip hop coreano ou não. Vou ouvir as músicas e ver no que vai dar.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  21. Comecei a ouvir Big Bang por influência e passei a amar muitooo... A minha amiga ficou feliz e me mostrava todos os cantores e tals pra me viciar também, mas eu não os conhecia de verdade nem nada, só escutava a minha favorita Fantastic Baby *-*
    Ah, mas esse post ficou muito legal e esclarecedor. Gostei do SeungRi muito fofo *-*
    Beijinhos...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir