quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[Parceria] Ana Carolina Jalles; Luiz Henrique Batista e Vanessa Martinelli

|

Olá! Falei que ainda tinham muitas novidades para trazer para vocês. < 3
Anuncio os três novos autores parceiros do blog. 


Autora

ANA CAROLINA JALLES nasceu dia 1º de novembro de 1998 em São José do Rio Preto-SP. Desde muito pequena, ouvia atentamente as histórias contadas pela mãe, e que por sua exigência, tinham que ser inventadas. Nada de histórias conhecidas.
Ela demonstrou então um precoce interesse em ser escritora, materializado em A Lenda dos Cristais, seu livro de estreia.











Sobre o livro


O LEGADO DA PODEROSA BRUXA MORGANA AINDA NÃO TEVE FIM Conta a lenda que Merlin e Morgana foram amantes e conceberam uma menina. Sarah, a descendente dessa história, teve sete ­lhas, que se distanciaram depois de um tempo, cada uma levando consigo um colar com um cristal. Mas este segredo não se manteve guardado para sempre. Após séculos, os cristais sobrevivem e vão parar nas mãos de sete garotas ruivas, que acabam se conhecendo quando esta antiga lenda vem à tona. E com ela, um terrível inimigo: Cien, o bruxo das trevas, está de volta, e desta vez mais forte. As guerreiras partem para a aldeia dos Dracheroter, afim de aprender a usar seus poderes e lutar contra este feiticeiro e seus demônios no Stonehenge. Dessa forma, elas impedirão que uma magia torne a luz do sol negra, e transforme o mundo em escuridão por toda a eternidade.








Autor


LUIZ HENRIQUE BATISTA nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, no ano de 1989. Reside com a família na cidade de Caxias do Sul, onde cursa Jornalismo. Descobriu a escrita por acaso e, após ter sido premiado em concursos literários da região, está publicando seu primeiro romance.











Sobre o livro


Ambientado num mundo de fantasia, "Os Doze Guardiões da Luz" narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra, que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.










Autora


Meu nome é Vanessa Martinelli Levandowski (ficou meio grande, então virou Vanessa ML, mesmo!), tenho 32 anos. Sou psicóloga em Joinville (SC), casada e tenho uma filha linda de três anos.
“Amigos Inimigos” é meu primeiro livro juvenil e trata da história de Maria e Jack, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas hoje não se suportam!

Sobre o livro

Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?


25 comentários:

  1. Parabéns pelas as parcerias, quando eu vi a foto a primeira autora pensei que fosse a Selena Gomez mais nova. hahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria o/ kkkk e igual a júlia, eu também pensei que fosse a selena gomez quando vi a foto da autora o/ kkkkkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, sucesso para você e para todos os escritores! Amo literatura nacional...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Aee, parabéens... sucesso para todos e boa leitura.
    PS: Também achei ela parecida com a Selena HAHA

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta parceria bacana!

    Parabéns e muito sucesso para vocês!

    Beijinhos
    www.asleiturasdamila.blogspot.com.br ( meu novo blog )

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa,
    parabéns pelas parcerias!!!!!
    Eu também pensei que a primeira foto fosse da Selena (risos...).
    Sucesso para vocês!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meninas!
    Toda vez que entro aqui conheço autores incriveis!!

    http://livrosdeelite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fui sorteada na promoção Especial John Green em 06 de MAIO juntamente com a Lorena R. e até hoje não recebi meu premio :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós já falamos com a Yasmin e ela disse que mandou semana passada. :/
      Desculpa. :~

      Excluir
  9. Parabéns pelas parcerias *-*
    (Mais uma que achou a foto da Ana Carolina parecida com a Selena haha)
    Gostei da sinopse de amigo-inimigo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Eu tinha vontade de ler Amigos Inimigos mas descobri que era uma série e desisti por enquanto. Capa linda de A Lenda dos Cristais.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Aê, flor linda. Parabéns pelas parcerias, nos deixa muito feliz quando os autores parceiros dão valor ao nosso trabalho não remunerado. rsrs

    Clicando Livros, Beijos *-*
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias! E realmente, a primeira autora lembra muuuuuuito a Selena!!!! Acho que dos três livros, o que mais chamou a minha atenção foi o do Luiz!!! Porém, todos parecem interessantíssimos e as capas estão bem legais!

    http://recordandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, querida! *O*
    Vou seguir sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela parceria ,
    ameei a sinopse do livro A lenda dos cristais é o livro Amigo Inimigos , eu querooooooo
    bjs

    ResponderExcluir