domingo, 4 de agosto de 2013

[Parceria] Danilo Vecchi e Leila Rego

|

Venho apresentar mais dois novos parceiros: Danilo e Leila.
Obrigada aos dois por darem esta oportunidade ao blog.


Autor

Danilo Vecchi é professor de línguas estrangeiras, formado em administração de empresas e vive na cidade de Londrina no Paraná.
Sempre muito ligado ao mundo fantasioso dos livros e jogos, decidiu exteriorizar em uma obra, o mundo de anjos e demônios presente em sua mente, graças ao incentivo de alguns alunos, nos intervalos de suas aulas.
Além do Céu e do Inferno é o primeiro livro de uma saga, e sua estreia literária.









Sobre o livro

Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, sua vida mudaria tanto. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, assim como, os anjos e demônios que estavam em Polsher.
O contato com um desses seres, Carsten, um jovem rapaz que atraía atenção por sua beleza, poderia ser o desejo de qualquer garota, desde que ele não fosse um demônio caçador de anjos.
Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu ultimo desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração.
Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava.
Natalie via sua vida tomar um rumo diferente, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste.
Esse é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.



Autora

Leila Maria Vicente Dias Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica. Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos.Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos.Para se desligar um pouco do dia a dia estressante que vivia na capital paulista, começou a escrever histórias infantis despretensiosas para lê-las para seu filho mais velho antes de dormir. Apesar de nunca ter sonhado em escrever um livro, tomou gosto pela literatura e, simplesmente, deixou a inspiração tomar conta. Leitora voraz, suas autoras preferidas são Marian Keyes e Shopie Kinsella – ambas ícones do estilo chick-lit.Em 2009, publicou seu livro de estreia, “Pobre Não Tem Sorte”. Em 2010, lançou o segundo livro da série, “Pobre Não Tem Sorte 2 – Alguma Coisa Acontece No Meu Coração“, que ganhou o prêmio Codex de Ouro como Melhor Chick-lit de 2011. Em 2012 “Amigas (im)Perfeitas – juntas no amor, na dor e no rock´n roll” foi publicado pela editora Gutenberg. Todos os livros contam histórias direcionadas ao público que, como ela, adora uma boa história chick lit.Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido e dois filhos.

Sobre os livros

Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.Mas isso só sura até um dia em que Mariana… Bom, leiam o livro e descubram.

Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira!

46 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias os livros são bem interessantes fiquei com muita vontade de além do céu e do Inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* Também estou ansiosa para ler o livro. ^^

      Excluir
  2. Parabens pela parceria já li um livro da Leila e é maravilhoso do Danilo não li nada mas gostei da sinopse do livro

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andressa! Tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias!! Os livros da Leila estão na minha lista de desejados, estou super curiosa para lê-los, já "Além do Céu e do Inferno" eu não conhecia, mas gostei bastante da sinopse... Vou aguardar as resenhas (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela as parcerias. Estou muito interessada para ler Além do céu e do inferno.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelas parcerias :D os livros parecem ser muito interessantes :D e realmente pobre não tem sorte kkk fiquei curiosa pra ler esse livro! kkkkk

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li o livro do Danilo é ótimo, o da Leila tenho vontade de ler, parabéns pelas parcerias

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Parabéns!!
    eu amo os livros da Leila, o Danilo eu ainda não conhecia, mas gostei bastante da sinopse e da capa!!

    ResponderExcluir
  8. Minina olha só o blog pipocando de coisa boa e parceria de dois autores paranaenses... Gosto quando se valoriza o escritor brasileiro, afinal temos ótimos autores, só que muitas vezes vamos ler a literatura estrangeira

    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha, né? Blog anda cheio de novidades... Verdade, e tenho lido livros de autores brasileiros MUITO bons. *-*
      beijos

      Excluir
  9. Dê, parabéns por todas as parcerias que você vem conseguindo! A luta de um blogueiro é árdua mas as conquistas valem o esforço, muito sucesso pro Apenas um Vício!
    Beijos

    Gustavo Valim
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gustavo. *-* Realmente, é difícil vida de blogueiro, hahaha.
      Sucesso pra você também!
      beijos

      Excluir
  10. A capa de Além do Céu e do Inferno é linda! Parabéns pelas parcerias, aposto que o Pobre Não Tem Sorte é super divertido, HAHAHA
    Boa semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dressa, parabéns pelas parcerias. O Danilo é um fofo e estou louca para ler o livro dele. Já a outra autora não conhecia, adorei as capas dos livros dela. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas novas parcerias, ainda não conheço o livro do Danilo, mas Leila ja ouvi falar super bem livros, espero ler resenhas dois dois autores, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Espero ler e resenhar logo. *-*
      beijos

      Excluir
  14. Primeiramente gostaria de parabenizar vocês pela parceria
    e também dizer que fiquei feliz com a Editora Farol que vocês conseguiram.
    Espero que tirem bom proveito das leituras
    e que resenhem logo os livros para que a gente possa conhecer as obras melhor =]
    Espero poder conseguir também ,porque mandei um email para eles. Enfim...

    SUCESSO PARA VOCÊS AQUI
    Beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Já estou seguindo vcs viu ? Se puderem me seguir agradeço, se n ignora !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Espero poder logo logo mostrar as resenhas dos livros pra vocês! :D

      Beijos

      Excluir
  15. Muito sucesso!!! E parabéns pela parceria.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias. Não é todo dia que isso acontece! Muito suceso.

    Beijos,
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias *-*
    Gostei bastante da sinopse do livro do Danilo Vecch e MORRO de vontade de ler "Pobre não tem sorte" <3

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parteria. Eu tenho PTNS 1 e 2 mas ainda não li. Já o livro do outro autor eu não conhecia.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  19. Dessa, parabéns por mais essa parceria!
    Menina, você tá que tá em? Fico muito feliz por você :D
    As capas dos livros desses dois autores estão demais!
    E pela sinopse os livros parecem ser bem interessantes.
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, né, estou tentando deixar o blog cada dia melhor. *-*
      beiijos

      Excluir
  20. Parabéens pelas parcerias e posso dizer que a série PNTS é muito boa, principalmente o livro 2. E a Leila ainda termina ele de uma forma que te deixa mega ansiosa pelo 3º rs. O outro autor eu não conhecia, parece muito bom também :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Já estou com PNTS aqui, louca para ler. *-*
      beijos

      Excluir
  21. Parabéns pelas parcerias,
    estou louca pra ler os livros da Leila, parecem ser muito bons
    só leio elogios a respeito, o do Danilo acredito que lerei em breve

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Achei linda a capa do livro do Danilo. *-*
      beijos

      Excluir
  22. Fiquei muito curiosa pra ler Além do Céu e Do Inferno, a capa é muito bonita! Parabéns pelas parcerias :)

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelas parcerias! Sucesso imenso para vocês!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas parcerias. <3
    Já conheço a Leila Rego há algum tempo, mas ainda não tenho os livros dela. ): Eles parecem ser tão legais, sou louca por eles. Vou ficar esperando a resenha, espero que você goste.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  25. Me interessei muito mais pelo primeiro livro, o/ parece muito bom, o/
    não conhecia o autor, sem falar na edição de capa que ta maravilhosa!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir