quarta-feira, 7 de agosto de 2013

[Parceria] Butterfly e Petit Editora

|

AH! O blog anda cheio de novidades ultimamente e é tão bom poder compartilhar com vocês. < 3
Venho anunciar a mais nova editora parceira do blog: A Petit Editora e a Butterfly Editora. 


Petit Editora



A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo. No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas. A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos. Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro. Sem desviar o foco principal, ou seja, editar obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit cresceu e destacou-se pelo pioneirismo. E, em 2002, nasceu o selo Butterfly, responsável por publicações como pedagógicos, espiritualista, romances, autoajuda, etc. Assim, a Petit atendia também a demanda do mercado por obras de qualidade e visionárias. Além de temas inovadores, o cuidado com cada obra publicada, até chegar ao leitor, é sempre com igual empenho em sua produção, desde a avaliação inicial até a finalização gráfica. O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores. Em 2012, completamos 30 anos de atividades, e numa retrospectiva, percebemos que, além do mercado editorial, há uma identificação maior com os nossos leitores por estarmos mais próximos ao oferecermos palestras, sessões de filmes, seminários, bate-papo com autores. E, essa é a nossa maior conquista, o contato direto com nosso público. A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:Porque ler vai mais além...


Lançamentos

E quando descobrimos que a verdade nunca morre?Michael, Gina e Paul vivem em Londres, na Inglaterra, mas ainda hoje enfrentam os reflexos de um passado sombrio, marcado pela tragédia. No mundo dos espíritos, Michael vislumbra a cidade de Liverpool, em pleno século 19. Atravessando o tempo, o ódio bate à porta daqueles que pretendem abraçar a felicidade. Entre dois mundos, um triângulo amoroso está formado.


A noite de tempestade esconde um vulto que invade a chácara do doutor Augusto. Em pânico – com a intenção de defender a família –, o médico atira na direção do perigo. Um trovão abafa o disparo que atinge o alvo e arranca uma vida. Angustiado, Augusto esconde o cadáver, mas ainda lhe resta atender o último pedido do desencarnado.E agora? Como conviver com a consciência atormentada por um crime? O médico não se recorda, mas – entre o Céu e a Terra –, é um prisioneiro dos erros do passado. Depois de um crepúsculo de outono, Augusto entenderá, finalmente, que o mal foi semeado na época da Revolução Francesa e, no invisível, o sangue derramado ainda clama por vingança...







Butterfly Editora




Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.
A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.
No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.
Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.
Aceite nosso desafio. Leia o diferente.


Lançamentos


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.



Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões.
A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...



34 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias, não conhecia as editoras..
    fico feliz em conhecê-las, já que me interessei bastante pelos títulos divulgados aqui.

    Desejo muito sucesso ao seu blog.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muitas parcerias ultimamente. Parabéns, muito sucesso para o blog.

    ResponderExcluir
  3. Hey HEy
    Parabéns pela parceria conquistada!
    Fico feliz em ver seu blog crescer a cada dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria os livros da Butterfly parece ser bem interessantes

    ResponderExcluir
  5. Lindas primeiramente gostaria de parabeniza-las pela parceria com a editora e espero que ainda venha muitas conquistas por ai, porque o blog de vocês merecem e espero de Coração que faça muito sucesso ! =]


    Outra coisa, queria convidar vocês para ver as novidades em meu blog e pedir para que vc curta a minha fanpage e as redes sociais presentes e se der me seguir, porque já estou fazendo isso pelo seu blog tá ?

    Estarei te aguardando querida
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada pelo carinho. Adoro seus comentários. *-*
      Eu já curto, faz tempo. rsrs
      beijos

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Parabéns pelas parcerias :) também consegui parceria com a Petit e a Butterfly ♥
    Os livros parecem ser maravilhosos ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Opa!
    Parabéns pelas parcerias :D


    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente tÔ passada a editora Petit tem quase a minha idade e eu nem sabia que ela existia...
    Tanta coisa boa e a gente não vê.
    Agora com vocẽ e essa parceria podemos ver muitos lançamentos maravilhosos...
    Obrigada
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas novas parcerias, vou ficar aguardando muitos resenhas, eu quero muito ler filha da floresta, acho a tematica bem interessante, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero em breve poder publicar resenha dos livros. :D
      beijos

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria!
    Já li Filha da Floresta e é simplesmente fantástico!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kel. *-*
      Que bom que é! Louca para ler. beijos

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria mais uma vez *-*
    Desses títulos eu quero ler A Filha da Floresta.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAH, Parabéns!*-*
    meu blog tbm foi selecionado, fiquei super feliz!!
    Não vejo a hora de ler "Filha da Floresta".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! *-*
      Também quero muito ler A filha da floresta.
      beijos

      Excluir
  13. AH Quantas parcerias, fico feliz por ti flor. Parabéns!
    Crepúsculo de Outono parece bom, gostei rs

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Você está muito bem, hein? hahaha Gostei bastante dos títulos da Butterfly, ansiosa pras resenhas :)

    ResponderExcluir
  15. Uhul!

    Parabéns e muito sucesso! O blog é tão bom, por isso está com tantas parcerias bacanas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria. <3
    Estou apaixonada por esse livro "Filha da Floresta", ele já está na minha wishlist e espero comprar no meu aniversário.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *O*
      A capa de Filha é muiiito linda, louca para começar a leitura. xD

      Excluir
  17. Não tenho nenhum livro dessas editoras, aliás nem conhecia, mais parecem ter livros ótimos o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria. Sou doida para ler a série A Filha da Floresta, capas tão lindas. Mas os livros são caros... Se tiver para troca um dia eu pego.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Erica! Faz tempo que quero ler A filha da floresta. *O*

      Excluir