sábado, 3 de agosto de 2013

[Parceria] Farol Literário

|

O blog foi um dos escolhidos para se tornar parceiro da editora, yay! \o/ Então imaginem minha felicidade, pois além de adorar os livros, vejo muitas pessoas elogiando a parceria da Farol Literário. *-*
É tão bom ver o blog crescer desse jeito. E dia 11 o Apenas um vício completa 5 meses. <3
Enfim, vamos conhecer melhor a editora...

Farol Literário
A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, a FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados,ficção científica movida a muita ação e HQ's com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.

Livros


Você já ouviu falar das Garotas Perdidas? Elas entraram no bosque e nunca mais retornaram...
Meia-noite, uma névoa assombrada com uma má reputação. Uma festa de aniversário e Nell está tentando manter sua irmã fora de perigo. Sem chance. Gwen desaparece na névoa. Apenas Nell tem uma pista de quem pode ajudar a desvendar o sequestro: o misterioso e atraente menino que ela conheceu no colégio, o menino que ela pensou que fosse seu amigo... Evan River. Todas aquelas histórias que Nell ouviu de sua avó, contos de fadas sobre meninas sendo capturadas por criaturas mágicas... São verdadeiras. Essas criaturas conhecidas como Elfos são belas,ferozes, frias, e elas querem o seu mundo de volta. Uma batalha tem sido travada há séculos. A avó de Nell faz parte do grupo de Observadores e foi uma das responsáveis por prender os Elfos em campos de ferro isolados na Sibéria. Somente Evan, seu fanático irmão Fen e algumas crianças Elfas ainda continuam livres. Os Elfos querem vingança e agora mantêm Gwen aprisionada em uma fortaleza protegida pela névoa. O preço para o seu retorno seguro? A libertação de todos os Elfos — mas os Observadores nunca irão concordar com isso.



Quando os pais de Kate morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida para trás e vai morar com os avós em Paris. Para ela, a única maneira de sobreviver à dor é se jogar nos livros e na arte parisiense - até conhecer Vincent. Misterioso, charmoso e muito bonito, Vincent ameaça derreter seu coração com apenas um sorriso. No entanto, Kate descobre que ele tem uma missão muito especial na Terra, e que está envolvido em uma guerra que vem sendo travada há séculos. Ela logo percebe que, se seguir seu coração, pode nunca mais viver a salvo novamente.


RILEY BLACKTHORNE PRECISA APENAS DE UMA CHANCE PARA PROVAR DO QUE É CAPAZ. E É EXATAMENTE COM ISSO QUE OS DEMÔNIOS ESTÃO CONTANDO...Riley tem apenas dezessete anos e é a única filha de Paul Blackthorne, um lendário caçador de demônios. Ela sempre sonhou em seguir os passos do pai e, em tempos de crise econômica, e de Lúcifer infestando as grandes cidades com novos demônios, a Associação de Caçadores de Atlanta está aceitando toda ajuda possível, mesmo que seja de uma garota. Quando ela não está fazendo o seu dever de casa, ou tentando disfarçar a queda que tem por Simon, outro aprendiz de caçador, Riley ajuda a proteger os assustados moradores da cidade das figuras demoníacas. Somente as de Nível Um, seguindo as regras do seu treinamento. Sua vida caminha normalmente, na medida do possível para uma adolescente caçadora de demônios, até que um demônio de Nível Cinco trava uma batalha com Riley na biblioteca. Como se isso já não fosse ruim o bastante, sua vida ainda é abalada por uma terrível tragédia, colocando em risco todas as suas escolhas e levando Riley para um perigoso caminho. Com o mundo desabando ao seu redor, a quem ela poderá confiar sua vida? E o seu coração?


As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?


Nalia era a princesa e herdeira do trono de Thorvaldor. Mas tudo muda quando, pouco depois de seu aniversário de dezesseis anos, oreino revela que ela é uma princesa falsa, uma mera figurante para a verdadeira Nalia, que viveu escondida até então para sua própria proteção. Expulsa do castelo, a menina (agora chamada Sinda) vai morar com sua tia, uma tintureira fria e amarga. Sinda prova que não leva jeito até para as tarefas mais simples, mas, quando descobre que a magia corre em suas veias, revela um segredo que pode mudar ocurso da história de Thorvaldor para sempre.

 As capas dos livros são tão lindas. *-* E nem preciso falar que todos já estão na lista de desejados (faz tempo). No site da Farol tem outros livros lindos, deem uma bisbilhotada por lá. :)



39 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Graças a ela, pude conhecer seu blog. Muito bonito e com ótimo conteúdo!
    Desses livros, estou super interessado em ler, Névoa.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *-*
      Névoa foi o que solicitei para resenhar, rs. Fique de olho por aqui então! ;)
      beeijos

      Excluir
  2. Também fui selecionado!! Não é emocionante? *---*
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria os livros são alguns dos meus desejados !
    Espero que feche muitas parcerias que essas sejam só as primeiras!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Dessa, parabéns pela parceria, fico feliz por você. Adorei as capas dos livros. Beijos e muito sucesso! Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. AêÊ parabéns pela parceria! Eu acho todas as capas dos livros da editor lindos, quero muito ler Reiniciados.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Parabésn, uma editora com belos lançamentos e você agora também é responsável por nos encantar com as resenhas... Amei, e agora ficarei na torcida de ver cada palavra sua por aqui...

    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  7. A parceria da Farol é maravilhosa, parabéns por ter sido selecionada ;)
    Dos mostrados acima falta ler Névoa, espero fazer isso logo.
    De resto, todos são ótimos *-*

    Ah, o marcador chegou, ok? :D Obrigada pelo recadinho!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! *-*
      Ah é? Quero muito ler todos. E névoa eu solicitei agora. :D

      Que bom!
      Beijos

      Excluir
  8. Meu parabéns pela a parceria. Quero muito ler a Falsa princesa e Reiniciados. :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria eles tem livros muito bons hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    acho que eu quero todos os livros que vc colocou no post! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      haha, quero todos esses e mais alguns do catálogo. :P

      Excluir
  11. Ótima parceria, pretendo ler alguns dos livros citados aqui, acho a capa de Morra por mim muiiito linda. Nevoa quero ler e a Falsa princesa também,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Adorei conseguir parceria com a editora! *-*
      beijos

      Excluir
  12. Parabéens, também fui selecionada e fiquei feliz quando vi seu blog lá também n.n
    Esses livros deixam a escolha para resenha difícil né? haha

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também vi seu blog selecionado! Muito bom né?
      Parabéns também, xará. :P
      E verdade, não sabia qual escolher primeiro ;/
      beijos

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria, o blog é ótimo, e merece!! *-*
    Estou doida para conhecer os livros da editora! Não conheço muitos títulos dela
    Beijos!

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria. Eu tenho Reiniciados e Fasa Princesa mas ainda não li. Sou doida pra ler Filha do Apanhador e Névoa. Já Morra por Mim nem tanto...

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Quero ler todos haha, acho que nunca tive oportunidade de ler os livros da editora. :/
      beijos

      Excluir
  15. Dessa minha linda, eu já te dei os parabéns por essa parceria.
    Mas aqui estou eu novamente: Parabéns!
    Seu blog merece muito e eu fico muito feliz por você ter conquistado tanta coisa. Lembro quando você ainda estava no projeto de fazer o blog. hahaha
    Eu estou louca para ler Reiniciados, por se uma distopia.
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, Bru! *-*
      Né? Você acompanhou meu drama no início. hahaha
      beijos

      Excluir
  16. Quantos lançamentos lindos, amei
    todos possuem capas incríveis e e sinopses que prometem enredos
    envolvente, nunca li nenhum livro dessa editora, mas esses livros
    me chamaram muito a atenção.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esses últimos lançamentos da Farol são incríveis, não li nenhum ainda mas estou com muita vontade! Parabéns pela excelente parceria!

    ResponderExcluir
  18. Não tinha conhecimento da editora até ver o lançamento Morra Por Mim que parece ser bom e fui ver os outros livros são excelentes então parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa. haha Os livros deles são muito lindos < 3 e não é só porque virei parceira. rs
      Obrigada! *-*

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria! Tenho ficado de olho em alguns livros deles, parecem ser ótimos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria. <3
    A editora farol faz um trabalho maravilhoso, estou louca por "reiniciados" e quero comprar logo logo.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  21. Amei todos os livros que vc indicou dessa editora, os gêneros e escritores, tudo parece perfeito o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os títulos são top <3 E não é porque virei parceira deles, rs. Sempre tive vontade de ler os livros. *O*

      Excluir