sábado, 24 de agosto de 2013

Caixinha de correio #19

|

Boa tarde, gente! Mais uma caixinha de correio recheada essa semana! \o/
Agora toda sexta é isso, chega um monte de livro junto, daí como venho pra casa do namorado depois da faculdade, acaba ficando, hahaha. Já tem uma pilha aqui, da semana passada. :x


PARCERIA




Chegou da Butterfly/Petit uma caixa com Crepúsculo de outono e Filha da floresta (estou louca para começar esse livro!)



Livro da Lilia, essa semana até teve post sobre a parceria. :)
Fiquei muito feliz quando recebi e-mail da autora perguntando se não gostaria de conhecer seu livro. *-*



Ainda não postei sobre a parceria com a Kamila, mas semana que vem divulgo para vocês. Estrela Píer é um livro que conheço desde 2010, mas nunca tive oportunidade de ler. Lembro que naquele tempo ele tinha várias resenhas positivas na blogosfera, então fiquei muito feliz quando consegui essa parceria. Mantive contato com a assessora dela que é muito simpática! *-*



Chegou da Farol, o livro que solicitei da parceria, a capa é linda demais! E adorei os marcadores que enviaram. < 3 Ansiosa para começar a leitura. ^^


Então é isso, bom findi e não esqueçam que semana que vem termina o top comentarista. Confiram se deixaram os dados lá no post. Beijinhos.

37 comentários:

  1. Adorei os marcadores! Muito amáveis. Os livros são ótimos. Não li nenhum, mas pelas sinopses, eles parecem ser incríveis.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos o livros que você ganhou de parceria, os marcadores também. Acho que lerei névoa, gostei bastante da sinopse e a capa é linda

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Nossa essa capa do "Filha da Floresta" é linda!! :D

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura





    ResponderExcluir
  4. Eu quero esses marcadores ç3ç Os meus são podres de propaganda de casa de construção -n IUHSIAHSHUAIUSHAIUHS'

    ResponderExcluir
  5. Ótimos livros <3 Que linda, as capas de Névoa e a Filha de foresta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? :D
    passando rapidinho aqui para te avisar que te indiquei para uma TAG *--*

    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/2013/08/tag-meu-marido-literario.html

    Desculpa desde já caso ja tenha respondido essa tag ;x
    beijos
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desses eu só tenho FILHA DA FLORESTA, que lerei em breve.
    Todos os outros são desejadíssissississimos!!
    Linda sua caixinha!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só livros incríveis *.*
    Recebi meu livro da Farol também, só que solicitei Reiniciados..
    Boas leituras Dessa :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito de Névoa, tô só esperando começarem a sair as resenhas pra decidir se vale a pena mesmo eu comprar. E esse Filha da Floresta tem uma capa liiinda!

    Beijos querida
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo tem resenha de Névoa! Estou adorando o livro.
      beijos

      Excluir
  10. Oi, Andressa! Estou super curiosa para ler "Etéreos", "Estrela Píer" e "Névoa"! Os três livros estão na minha lista de desejados e espero lê-los logo (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. owww, tua caixinha está mara, vai ter muitas coisas boas para ler *-*

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  12. Nossa caixinha super recheada, adorei!

    Espero por suas resenhas para conhecer essas obras, pois não lembro de ter lido nenhuma resenha desses livros!

    Mil beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O livro que eu estou mais ansiosa para a resenha é "Filha da Floresta". Conheci ele esses dias na livraria e fiquei apaixonada, a história parece ser ótima, não parece? E a capa me deixou babando. Já tá na minha wishlist.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa para começar a leitura. *-*
      Capa linda! < 3
      beijos

      Excluir
  14. Estou doida pra ler Filha da Floresta e Névoa. Estrela Píer eu tenho mas ainda não li.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm recebi Filha da floresta e estou louca pra ler!!
    Nevoa será o próximo que irei pedir para ler.
    Estrela pier eu já li e é bem legal.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para Filha da floresta, espero gostar *-*
      beijos

      Excluir
  16. aaaaah, eu solicitei filha da floresta e filho das sombras para a editora!!
    sou louca para ler essa serie também, mas fiquei babando mesmo foi por Nevoa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você tem blog? É que nunca deixou o link aqui. rsrs
      Névoa é ótimo! <3

      Excluir
  17. me interessei por todos os livros, em especial esse "Filha da floresta", estou precisando de um livro, bem sombrio, pq acabei de ler A culpa é das estrelas, e meu deus, to me sentindo bem triste, sentimental demais... kkkkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, A culpa é das estrelas é depressivo demais. hahaha Leia algo mais leve agora. *O*
      beijos

      Excluir
  18. Li A filha da floresta e amei. Estou apaixonada por esse livro. Amei!! :)

    ResponderExcluir