sábado, 17 de agosto de 2013

Caixinha de correio #18

|

Boa tarde! Hoje é dia de mostrar os livros que chegaram durante a semana. /o/
Ainda bem que a faculdade ainda está tranquila por enquanto, porque chegou bastante coisa. :3


PARCERIA

Maioria dos livros são da parceria com autores nacionais. *-*


 Achei a capa muito bonita. Espero ler em breve. ^^



A capa é linda pessoalmente, estou ansiosa para começar a leitura. 



O livro é bem fininho, então logo tem resenha dele. :D



Gente! O que é essa capa? Achei linda demais! E o autor mandou vários marcadores junto. *-*



Em parceria com a editora Bússola, recebi Morta na Flip. 




Então é isso, bom resto de findi pra vocês. ;)

39 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiindos, perfeeeeitos rsrs. Sou louca, não tenho nenhum desses, mas estão na minha listinha já *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que gostoso saber que As Esferas de Medeia já está na sua listinha ^^

      PS.: Sou autor do livro :P

      Bjokss no coração, mocinha!

      Excluir
  2. Eu adoooorei todos os livros, achei super fofos. Já conhecia alguns, mas nao deixaram de set interessantes! Otiiiima leitura pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Super legal, também fiz parceria com o Vilko e em breve lerei o livro dele! (:
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha de correio legal. Desejo uma boa leitura. aguardo as resenhas!


    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Caixinha super recheada! Essa semana também chegou bastante coisa pra mim, Morte na Flip foi um. Boas leituras!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recheada mesmo, coisa boa. rs *O*
      Quero ver achar tempo pra ler ;P
      beijos

      Excluir
  6. Adorei a caixinha! Amei a capa de As Esferas de Medeia e de Amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Fico gratificado por ter gostado da capa do meu menino, As Esferas de Medeia ^^

      Bjokss no coração!!

      Att,

      Maickson Alves, autor.

      Excluir
    2. Muito linda as capas mesmo. ^^
      beijos

      Excluir
  7. Quanta coisa legal <3 Tenho vontade de ler Além do céu e o do inferno, que bom que vai ter resenha aqui :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Blog!!! ótimas sugestões!!! Feliz com sua felicidade amigo Maick!!!! ainda não li, mas já o tenho e está guardado com carinho... As Esferas de Medéia que me aguardem rsrsrs Parabéns Freico Nordon, sucesso... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      A capa de As esferas está muito linda, espero gostar muito do livro. *O*
      beijos

      Excluir
  9. As Esferas te uma capa realmente linda. Além do céu também é bonita. Parabéns pelos novos livros.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Bonita a capa de As Esferas de Medeia, me interessei por ele ;)
    Morte na Flip, o título é curioso rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonita mesmo *-*
      Também fiquei interessada pelo título e parece bem o tipo de livro que gosto de ler, espero gostar.
      beijos

      Excluir
  11. Já conheci alguns por causa da sinopse que se colocou aqui gente que capa e título é esse de Além do Céu e do Inferno

    ResponderExcluir
  12. Todos livros muito bons!!!! Amei, quero todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei receber tantos livros! *O* Todos parecem muito bons mesmo.
      bjs

      Excluir
  13. Já ouvi falar muito bem dos livros AMOR e MORTE NA FLIP.
    Quero ver as resenhas!!

    Adorei a caixinha de nacionais!!
    bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaah, só livros nacionais!! #ADORO.
    hahahha.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quantos livros bons! Vou esperar por suas resenhas, para saber sua opinião sobre eles!

    Beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tô apaixonadíssima por essa capa de "As esferas de madeira". Acho tão bonito quando colocam fogo assim nas capas, fica um luxo.
    Gostei das outras também, mas essa é minha predileta.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  17. Achei seu blog hoje e gostei bastante do conteúdo disponível.

    Muito legal os livros da sua caixa de correio.


    Bruna
    http://www.dinamiteelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que livros maravilhosos, temos que apoiar muito os nossos autores o/ eu gosto bastante o/, fiquei louca por alguns dos livros!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mesmo. Tenho adorado os nacionais que ando lendo. <3

      Excluir