sábado, 10 de agosto de 2013

Caixinha de correio #17

|

Boa tarde, gente! Mais uma caixinha de correio e essa semana ela está cheia. *-*
Vamos ver o que eu recebi? /o/

PARCERIA


DarkSide enviou Psicose para os parceiros, eu nem esperava. Fiquei muito feliz quado abri o pacote. *-* O livro é lindo por dentro, sério. E já comecei a ler. < 3



Recebi da Leila Rego os dois livros da série Pobre não tem sorte. Estou louca para ler. Pena que eles são de tamanhos diferentes. ):



Livro de outra autora parceira, essa semana sai o post divulgando a parceria. Achei muito linda a capa, e ela enviou em uma sacolinha metalizada. *-*



Livro da Eleonor que foi entregue pessoalmente. *-* Ela é muito simpática, adorei conhece-la, pena que estava no trabalho, então não deu para conversar muito. rs



Chegaram livros depois que tirei a foto da lombada, por isso tem duas diferentes. rs E olhem o tamanho de Cisne. haha Estou curiosa para ler. ^^


E por fim, recebi meus stickers do Getglue. *---*


46 comentários:

  1. Muito legal seus livros...já li Pobre Não tem Sorte..quero muito ler o 2 e Cisne mas ainda tá mt caro =/
    achei bem interessante o Segredo dos Amantes ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Ansiosa para ler todos eles, haha. Preciso de mais tempo. ;/
      beijos

      Excluir
  2. Muito legal os livros, as capas são lindas. Pena que eu ainda não li nenhum deles :/

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, as capas são uma mais linda que a outra! ^^
      beijos

      Excluir
  3. Acho q aqueles dois "Pobre não tem sorte" deve ser bem legal, posta snopse depois ^^
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros. Quero muito ler Pobre Não Tem Sorte. E Psicose <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa! Tudo bem?
    Estou suuuuuper curiosa para ler "Psicose", sinto que esse livro será incrível! Já "Pobre Não Tem Sorte" está na minha lista de desejados, li várias resenhas positivas sobre a estória, quero logo conferi-la! E, por fim, mas não menos importante, eu PRECISO ler "Cisne". Sério. Virou já uma necessidade hehe Boas leituras! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você? ^^
      É incrível, sim! Estou adorando ele.
      Estou ansiosa para Pobre não tem sorte, também li várias resenhas positivas.
      beijos

      Excluir
  6. Que caixa de correio mais legal! Fiquei muito interessado em Psicose!

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gENTE AS CAPAS SÃO PERFEITAS(COM EXCESSÃO DE CISNE) Não gostei da capa, mas ele é bem volumoso né??? Amo livros volumosos, pois tem de ter muita boa escrita pra manter páginas e páginas

    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a capa de Cisne. :O haha e sim, é bem grande o livro.
      beijos

      Excluir
  8. Noss como você tem sorte de receber livros de editora! Quero muito ler psicose

    ResponderExcluir
  9. Dê, quanta coisa boa! AAAAAAAA quando eu vi que o seu Psicose chegou eu fiquei aqui vibrando, o meu ainda não chegou!
    Depois me conta o que achou de Pobre não tem Sorte!
    Beijos!

    Gustavo Valim
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHUOEUOEE Logo tu recebe. *-* O livro está lindo!
      Conto sim. ;)
      beijos

      Excluir
  10. AMEI psicose. Que edição magnífica!
    Boa semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a edição está linda, me apaixonei. *-*
      beijos

      Excluir
  11. Quero muito ler "Pobre não tem sorte" <3
    Adorei a caixinha, muita coisa boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa para começar e leitura! *-*
      beijos

      Excluir
  12. MENTIRA que você conheceu a Eleonor? :OO inveja haha ela é muito simpática né? Pobre não tem sorte é uma série muito boa, vai gostar, eu curti mais o segundo volume e estou mega ansiosa pelo 3º n.n Também achei que podiam ser do mesmo tamanho mas...
    Boas leituras!

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci sim! *----* hahaha Ela é muito querida.
      Que bom! *-* Estou ansiosa para ler, deve ser bem engraçadinho, né?
      beijos

      Excluir
  13. uH, quantos livros lindos
    já li cisne e amei, agora estou querendo muito ler
    pobre não tem sorte

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meus adesivos do GetGlue nunca chegaram :( Enfim, o que mais me chamou atenção foi Psicose, o filme é INCRÍVEL, espero poder ler o livro em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? ;/ Os meus chegaram bem rápido até.
      Ah, nunca assisti o filme, mas resenhei o livro. Dá uma olhadinha. *-*

      Excluir
  15. Oii ^^
    Quero muuito ler Psicose, parece ser maravilhoso ^^
    Pobre não tem sorte parece ser mega engraçado. Também odeio quando os livros da mesma série são de tamanhos diferentes :/
    Também recebi Cisne há pouco tempo, e estou amando ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Postei agora a resenha de Psicose, realmente é maravilhoso. *-*
      Ah, começou já Cisne? Ainda não sei quando começar, haha.
      beijos

      Excluir
  16. Eu tenho PTNS 1 e 2 mas o meu 1 tem capa rosa escuro, nem repaei nos tamanhos porque nem estão juntos. Que lindo o livro de Psicose. Minha 2° remessa do Get Glue também chegou. Adoro!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poisé, um é menos que o outro. Fazer o que. rsrs
      Ah, que legal. Pedi minha 2°, logo chega. :D
      beijos

      Excluir
  17. Amei sua caixinha!
    Psicose e Cisne já estão na minha lista de desejados. E esses stickers são lindos, babando aqui!!
    Beijinhos
    http://endlessworldbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! *-*
      São lindos mesmo, dá até pena de colar em algum lugar. hahaha
      beijos

      Excluir
  18. O Segredo dos Amantes tem uma caixa linda quero tanto ler pobre não tem sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa para PNTS, já vi muitas resenhas positivas.
      E O segredo dos amantes está lindo. *-*

      Excluir
  19. aaah, eu já li o cisne, é bem legal!!
    adorei a embalagem da Darkside!! =OOO

    ResponderExcluir
  20. Muito bacana o livros, infelizmente não li nenhum que está ai mas achei mto bacana, principalmente a capa neh....
    abraços
    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa quanto livro bom... Cisne arrebenta, eu tenho pobre não tem sorte 1 e 2 , só li o 1, morri de rir, muito bom!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Figurinha dos minions. <3
    Aí, sou louca por "Pobre não tem sorte". Parece ser tão engraçado, até o título faz a gente dar sorrisinhos, né? Esse gênero nem é meu preferido, mas o livro parece ser ótimo.
    Adorei os outros também.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. < 3 *-* rs
      Verdade, só pelo título pensei que deve ser engraçado, e espero que seja mesmo!
      Beijos

      Excluir
  23. eu sou louca por psicose o/
    adorei todos os livros, e querooo muitooooo alguns deles o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir