quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pilha de leitura #3

|

Olá, galera! Mais um mês passou e a pilha antiga até que teve poucas mudanças. Escolhi dez livros e jurei que não ia conseguir, mas olha, até eu me surpreendi. 12 livros lidos! *-* As férias renderam, pena que hoje volto a minha rotina de faculdade. ):


Dos dez que escolhi, li sete, porque chegaram alguns de parceria de autores que fui intercalando. E tive sorte de adorar todos os livros. *-* Uma leitura melhor que a outra! Comecei com Cores de Outono e AMEI! A Keila escreve muito bem e realmente consegue envolver o leitor. Depois, li Os Carlyle, ele é bem curtinho, dá para ler em uma sentada. :D Inside Girl parecia ser que nem Gossip girl, mas me surpreendi com a história. ;O Então começaram a chegar os livros de parceria - que não estavam na pilha anterior -, e o primeiro que recebi foi Presságio. Gente, uma trama policial envolvente e emocionante!

Também resolvi dar uma chance para Beijada por um anjo 3 e confesso que a autora conseguiu melhorar e muito a história, agora só estou curiosa para saber o que mais vai ter nos próximos livros. De mais uma autora parceira, li Memórias Fictícias, que livro maravilhoso. Me encantei com a escrita da autora e do mundo que ela nos apresentou. E então veio Sangue Quente, um livro com uma trama interessante, mas com um final trágico de ruim haha. :P A ilha de Kansnubra eu gostei bastante também, uma fantasia maravilhosa! Da primeira pilha ainda e que coloquei de novo na segunda, li Laços de Sangue, até que enfim! \o/ rs

Um dos meus favoritos foi Cante para eu dormir, linda a história! Espero em breve postar a resenha, é que tenho tantos post programados. ): Pluvia foi um dos que escolhi para a maratona literária e adorei iniciar com ele. E por último, meu primeiro livro da parceria com a Prumo: Never Sky... esse não irei falar muito, vocês terão que esperar minha resenha. 8)

RESENHAS


PILHA NOVA



Irresistível, A garota da casa grande e A rainha do ar e das sombras são livros de parceria que preciso ler... Estou ansiosa para começar. :) Ainda não li nenhum livro da Sylvia e espero gostar deste. E estava louca pela continuação de A espada na pedra, do White. *-* O clã da loba é um livro que quero há tempos ler, espero que seja uma leitura agradável, pois ele é bem grossinho. Mistwood também é um dos livros da maratona, então foi pra pilha. \o/ É isso, comentem e digam se já escolheram os livros do mês. :3

38 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses e estou até meio desistimulada com minhas leituras... Sabe antes eu comia livros e só com a Maratona Literária que estou me re-educando... Amei sua lista e já copiando uns títulos pra ler

    BEIJOS!!!
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio quando acontece isso... às vezes é um livro que tu lê que não agrada muito e daí já contamina o resto dos outros. rsrs
      Obrigada!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa você leu tantos livros nas ferias li 2 e meio ainda estou no meio do terceiro livro então espero que você consiga ler todos os livros da sua pilha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li bastante mesmo, fiquei muito feliz. Consegui dar uma agilizada na pilha. :P
      beijos

      Excluir
  3. Terminei Never Sky essa semana e AMEI <3 Muito bom!
    Cante para eu dormir é um livro de outro mundo, triste demais :( Um dos meus favoritos!
    Os outros eu ainda não li :p
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só leitura boa. Cores é incrível, está sendo meu favorito desse ano até agora; estou com Memórias Fictícias e Pluvia para ler aqui, gostei de saber que são ótimas leituras :) E Never Sky sou louca para ler, aceito de presente haha

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal. São ótimos livros, você vai gostar. As autoras são umas fofas, né? :3
      beijos

      Excluir
  5. Da sua primeira pilha, eu quero quase todos, principalmente cores de outono e Never sky. Mas da sua nova pilha, nao conheço nenhum, só do Sylvia Day.

    ResponderExcluir
  6. As férias renderam mesmo, hein? Assim é que é bom, HAHAH. Boa leitura!
    Beijos!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renderam! HAHAHA *-*
      Muito bom mesmo, e assim agilizei a pilha que tenho ainda para ler. :p
      beijos

      Excluir
  7. Que livros lindos!!!
    Quero muito ler Inside Girl, Cores de Outono, Irresistível e Clã da Loba!!!!

    ResponderExcluir
  8. Leu bastante!! Ah eu quero muito ler Memorias Fictícias, mas inda não tenho o livro :(
    Nesse mês eu vou tentar ler Bruxos e Bruxas, A Culpa é das Estrelas, a Trilogia do Clã dos Magos.
    BEijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li mesmo. *-* Ah, que pena. ):
      Quero muito ler Bruxos e bruxas! A trilogia dos magos, só li o primeiro, quero o resto. :/
      bjs

      Excluir
  9. Waaaaa, que ótimo que a leitura rendeu! Saudades da época em que julho, para mim, era sinônimo de férias (rs). Dos livros lidos, estou ansiosa para conhecer Cores de Outono e Never Sky! O primeiro ainda não tenho, mas o segundo está em mãos. *¬*
    Achei seu comentário sobre Memórias Fictícias super interessante! Lerei sua resenha. Eu adorei Sangue Quente, do início ao fim! :O (rs) Que coisa, não?
    Da pilha nova fiquei interessada em A rainha do ar e das sombras. :D Gostei do título.
    Boa leitura, flor! Também estou particiando da Maratona Literária com meu blog. *¬*

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rendeu mesmo! Adorei minhas férias. <3 haha E o trabalho ajudou, teve pouca coisa mês todo! :P
      Ah, assim que der, comece logo Never Sky então <3
      Sério? haha Eu gostei do desenrolar da coisa, mas achei que ficou faltando algo... :/ E aquele final? Odiei. rs
      Beijos! *-*

      Excluir
  10. Mês passado não li nada nada nada nada e a preguiça mas os que você leu parecem ser bons principalmente Inside Girl

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que vou começar fazer que nem você.
    Já delimitar quantos livros e quais livros vou ler no mês.
    Assim fica bem mais fácil para organizar né?
    Eu li oito livros nas férias *-*
    Bom que a gente pode colocar as leituras em dia né?
    Beijinhos Dessa:*
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e por mais que tu de uma mudada, ou troque por outro, a maioria tu segue certinho. rs
      oito? tá bom *-* haha
      beeeijos

      Excluir
  12. Nossa quantos livros bons! Tenho Cores de Outono ( ainda não li ), mas estou louca para ler cante para eu dormir!

    Amei seu livros!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Quem dera que eu tivesse uma pilha dessa de livros! Tão querendo muito Never Sky. Um amigo meu leu sangue quente e ele falou que é ruim. Talvez eu leia, bem talvez. Também estou doida pra ler Inside girl, a história parece ser ótima.

    Quero todos os seus livros!!!! Hahahahha

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, não é tãooo ruim Sangue quente, só é meio decepcionante mesmo. :P
      beijos *-*

      Excluir
  14. Desses li apenas cores de outono,
    amei a leitura. Suas férias rederam bastante viu, as minhas nem tanto
    tenho que admitir e ao que parece minha pilha de leitura a cada mês será menor ainda, já que
    comecei a trabalhar
    parabéns pelas metas cumpridas

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rendeu muito mesmo, ainda bem! Senão a pilha de "não lidos" não diminui nunca. :P
      Pois é, trabalho tira um pouco do tempo, tenho sorte que no meu serviço tenho momentos de não fazer absolutamente nada. :P
      beijos

      Excluir
  15. Das duas pilhas mostradas o único que li foi Sangue quente que adorei. O livro Irresistivel estava em promoção no sub essa semana e quase peguei, mas na hora acabei desistindo e ja me arrependi pois voltou ao preço normal, agora so esperar sair outra, minha leitura estes dias não tem rendido muito, acho que estou com depressão literaria e tomara que passe logo,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, haha, é ruim perder promo e depois ficar na vontade. :/
      Depressão literária? Ixi, pior coisa que tem. Tomara que passe mesmo.
      beijos

      Excluir
  16. Quantos livros você leu :O Da sua pilha eu só tenho Sangue Quente, mas estou enrolando pra ler... estou louca por Never Sky! Bom, eu li apenas uns 6 livros nas férias porque sai bastante então não tive muito tempo, mas nesse mês se eu conseguir ler pelo menos 4 vou ficar feliz! Coloquei na minha pilha: O último olimpiano, eazy, último sacrifício e laços de sangue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li bastante mesmo. :P
      Ah, 6 já está bom. rs *-*
      Espero esse mês ler mais que a pilha que planejei. :P

      Excluir
  17. 12 livros em um mês? Quanta coisa, hein?
    Ainda não adquiri o hábito das tais pilhas porque nunca sigo esse tipo de listinha que faço. É incrível isso.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante! Férias é uma maravilha < 3
      Não costumava seguir também, mas agora aderi à lista. haha
      beijos

      Excluir
  18. Adorei os livros que vc leu, e realmente nas férias agente ler mais, isso pq nem tem dever de casa, trabalhos, kkkk no mês de julho eu li uns 10 livros o/
    li até livros que eu não queria ler, pq não tinha gostado o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, coisa boa. rsrs *O*
      Espero que o ritmo continue, apesar das provas e tal.

      Excluir
  19. Eu comprei Clã da Lob mas ainda não li. Estava pensando se comprava a continuação na Bienal mas são tantos livros que queri que acabei deixando de lado. Que legal sua pilha de 12 livros!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir