segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tag - Os sete pecados capitais da leitura

|

O blog Wonderland me indicou para responder uma tag sobre pecados capitais, ui. Muito obrigada! :)





Regrinhas:

Linkar o blog que te indicou;
Responder as perguntas;
E indicar quantos blog você quiser.


Gula: Qual livro você devorou rapidinho? E que sempre relê?
Fazendo meu filme 1, da Paula Pimenta. Li em um dia porque não conseguia mais largar. E não sou de reler livros, mas os únicos que fiz isso foram os de Harry Potter.

Ganancia: Qual o seu livro mais caro e também o mais barato?
Não lembro do mais caro... E tenho vários baratos de R$ 4,90, quem aproveitou a promoção das Americanas também deve ter. :P

Preguiça: Qual o livro você começou a ler, mas sempre deixa como segunda opção?
Ou eu leio logo ou largo de mão. haha Posso demorar semanas em um, mas só começo outro quando terminar esse.

Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Acredito que nenhum.

Orgulho: Qual o livro da sua estante você mais se orgulha de falar sobre?
Box de Jogos Vorazes que ganhei do namorado. <3


Luxúria: Qual o maior gasto que já cometeu? (pode ser em valor ou em quantidade de livros)
Paguei R$ 149,90 no box de Desventuras em Série... E quase morri quando um mês depois Submarino fez por uns 70 reais... u_u

Inveja: Qual o livro você sempre vê por aí, todo mundo tem e você deseja ardentemente?
Vampire Academy, e olha que teve uma época que tinha promoção dos livros direto, não comprei porque não quis... ):


Blogs indicados:


23 comentários:

  1. Preciso do box de Desventuras em Série *--------*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal, adorei, ainda não tinha visto essa *-*
    Compra VA, é bom demais, se vc curte vampiros, não vai se arrepender!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. awn
    adorei te dar aquele box <3 lindona *O*

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa tag!

    Adorei o seu blog!

    Estou seguindo!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    *Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!

    ResponderExcluir
  5. estou esperando o Submarino fazer a promoção do box de Desventuras em Série, porque eu quero o meu hahaha *--*

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as respostas hehe E eu preciso comprar Jogos Vorazes, que vergonha todo mundo tem esse livro, menos eu :( hahah

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag e suas respostas.

    Beijos,
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu também infartaria se o Submarino aprontasse comigo igual aconteceu com o box de "Desventuras em Série" haha Adorei a tag (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUOHEUO poisé. :/
      Fazer o que... agora só compro quando é PROMO mesmo. :P

      Excluir
  9. Amei essa tag e vou fazer com certeza, obrigada por me indicar. Nossa, isso do box foi tenso. Eu já me ferrei por causa de livros que comprei e abaixaram de preço mas nada tão grande como esse.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa acho essa tag uma gaça. kk
    Lindo blog.
    Obrigado pelo carinho que demonstrou no meu.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Jogos Vorazes é o meu orgulho também hahah

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus eu realmente estava mega atrasada pra responder os comentários, desculpa pela demora :P
    Muito obrigada pela indicação, salvei aqui para responder :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir