sábado, 13 de julho de 2013

Caixinha de correio #13

|

Boa tarde, gente! Depois de uma semana sem vir nada, nessa chegou bastante coisa. *-*
Não consegui resistir a promoção das Americanas, (e provavelmente não foi só eu, né?)  mas tive que me controlar, por isso comprei só quatro livros. ):

COMPREI



Comprei o 4° livro da série Conspiracy 365, porque né, R$ 4,90 em um livro da Fundamento? Não pude resistir, até porque o que eu queria mesmo - Cherub - tinha esgotado. ):
Agora correr atrás dos outros ou esperar uma promoção boa de novo.



Fazia tempo que queria esse livro! Aproveitei daí. *-*
A capa é tão linda <3 Estou louca para passar na frente de outros e ler logo. :P



Há tempos queria ler essa trilogia, pena que a editora não lançou o resto ainda. :/
E o autor escreveu um dos livros de The 39 clues e também Dark Eden que lançou faz pouco tempo. 
Espero que seja bom. *-*



Não conhecia esse livro, mas li a sinopse e achei tão bobinho que fiquei com vontade de ler. EHUEHUE 



PARCERIA



Chegou da parceria com o autor Leonardo Barros, Presságio. *-*
Já estou até lendo, semana que vem já tem resenha dele. :3



Olha que lindo os mimos que a editora Darkside enviou. *-*
Achei tão lindinho o envelope com o nome do blog. < 3 
E a chave? Tão legal! *-* Fiquei até com vontade de assistir a série, haha. E namorado já queria pegar pra ele. u__u


Então é isso. De noite tem resultado da promoção A gramática do amor, quem está se sentindo sortudo? :D



4 comentários:

  1. Parabéns pelas novidades que chegaram para você, já li Presságio e amei!
    Espero que goste de todas as suas leituras, comprei também nessa promoção da Americanas.

    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que essa chave deveria ser do namorado hein -q

    ResponderExcluir